sábado, 20 de junho de 2020

Prefeito de Guamaré ADRIANO DIÓGENES antecipa 50% do 13º salário dos servidores municipais.

Os servidores municipais da Prefeitura de Guamaré receberam antecipadamente a primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, 19 de junho.

A medida foi anunciada pelo prefeito Adriano Diógenes, que apesar das constantes quedas na arrecadação do município e dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (covid-19), não abriu mão do compromisso com o funcionário público municipal.

“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário”, destacou o prefeito, lembrando que nesta parcela do 13º não haverá os descontos, ou seja, o valor será maior que a segunda parte do 13º salário.

A Secretaria Municipal de Administração informou que os descontos serão debitados na segunda parcela a ser paga no fim do ano. A antecipação ainda maior só é possível porque a Prefeitura tem mantido o equilíbrio das contas do Município, com redução no custeio da máquina administrativa e medidas austeras.

COMUNICAÇÃO:Talentos da terra, Ivo Luiz e Neto Lima participam do conversa franca deste sábado 20.

O programa Conversa Franca deste sábado 20/06,receberá como convidados os talentos da terra da Pedra do Sapo na área de comunicação, Neto Lima e Ivo Luiz.

Os dois jovens estão ingressando nessa área com a realização de LIVES, entrevistando parte da classe politica do município.

Futuramente estarão realizando um trabalho social e espontâneo na rádio comunitária fm cidade,com dois programas de estilo musical.Os jovens já vem fazendo testes operacional nas mixagens durante a programação da fm. 

A direção da FM Cidade 104,9 estará dando essa oportunidade com muita responsabilidade para esses dois garotos mostrarem seus talentos na comunicação social. SUCESSO GAROTADA!!!!

Evangélicos celebram 28 anos de "Emancipação Politica" de Fernando Pedroza através do Radio.

De 19/06 á 26/06 será comemorado os festejos de aniversario da cidade de Fernando Pedroza, esse ano devido a pandemia várias apresentações serão virtual. Rádio FM Cidade e no canal youtube Fernando Pedroza.
Como forma de agradecer pela passagem dos 28 anos de emancipação política e administrativa do município, algumas igrejas evangélicas da cidade estiveram comemorando nesta sexta feira, 19 de junho, a abertura dos festejos com um momento de Louvor e Oração através dos microfones da rádio comunitária  FM Cidade 104,9.

Participaram do momento especial religioso alguns membros das igrejas Assembleia de Deus, Igreja de Cristo e Igreja da Conquista do Reino de Deus, com a sonoplastia do locutor Tião Rocha.

Como organizadora da festa de emancipação do município a prefeitura de Fernando Pedroza, ofertou um belo café da manhã nos estúdios da FM Cidade 104,9 para os evangélicos presentes.
Durante o programa de rádio, a prefeita Sandra Jaqueline parabenizou todos os evangélicos que puderam participar desse momento festivo de DEUS homenageando e abençoando nossa cidade por mais um aniversário e agradeceu a vinda deles em nome de toda as igrejas de Fernando Pedroza.
CONFIRA ABAIXO TODA PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA SÓCIO CULTURAL:

 

 

 


CORONAVÍRUS: BLOG APRESENTA O QUADRO EPIDEMIOLOGICA EM CIDADES DA REGIÃO NAS ÚLTIMAS 48H.

FERNANDO PEDROZA
ANGICOS
BODÓ
LAJES
SANTANA DO  MATOS

 


RN registra mais de 16 mil casos de Covid-19; 38 óbitos confirmados nas últimas 24 horas.

Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap- atualizou os números do Coronavírus no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (19). O número de casos confirmados chega a 16.039O total de vítimas do Covid-19 no RN chega a 693 .

As demais mortes foram confirmadas ao decorrer dos dias após exames laboratoriais.

Os casos suspeitos chegam a 24.601. Descartados somam 25.201. Recuperados são 2.035.

 


Delegado é condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva no RN.

Uma ação penal do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) resultou na condenação a 12 anos de prisão em regime fechado e à perda do cargo público de um delegado da Polícia Civil potiguar.
O MPRN comprovou que delegado Getúlio José de Medeiros cobrou e recebeu propina indevidamente para não lavrar dois flagrantes na Delegacia Regional de Caicó nos anos de 2011 e 2013. A sentença da Justiça potiguar foi dada nesta quinta-feira (18).
Getúlio Medeiros foi condenado a uma pena concreta e definitiva em 12 anos de reclusão em regime fechado e 300 dias-multa. Também foi decretada a perda do cargo de delegado de Polícia Civil.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...