quarta-feira, 14 de abril de 2021

Funcionários lotados na Prefeitura Municipal recepcionam prefeita Sandra Jaqueline pelo seu natalício.


Na manhã desta quarta feira, dia 14 de abril funcionários lotados na sede da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN, num gesto de carinho e reconhecimento realizaram uma singela homenagem a prefeita Sandra Jaqueline pela passagem do seu natalício.


A prefeita Sandra Jaqueline bastante emocionada fez questão de agradecer a DEUS por mais um aniversario alcançado e grata pela recepção de seus funcionários.


Sandra Jaqueline tem sido uma mulher de fibra, lutadora pelo bem comum da cidade, onde tem buscado na fé em Deus seu ponto de equilíbrio como mulher, mãe, avó, amiga e gestora.



Reeleita por mais quatro anos, Sandra tem procurado dá seu melhor como gestora, buscando benefícios em todos os setores para seu município.


O BLOG registrou a presença dos secretários municipais, Paula Ribeiro, Rinácio Cruz, Rosane Ribeiro, João Custódio, Andreza Xavier e José Dantas.

Confira abaixo o vídeo de felicitações através de familiares e secretários municipais.

Desejamos que essa data se repita por longos anos, e que DEUS na sua infinita bondade te abençoe e proporcione muita saúde, paz, sabedoria humana, sucesso e prosperidade!!!

 

América-RN perde Flávio Boaventura, mas ganha Geovani para encarar o Cruzeiro-MG.

O América-RN recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Alvirrubro finalizou nesta terça-feira a preparação e contou com a regularização do meia Geovani, apresentado no dia anterior. O jogador que estava no Bangu deve ser a novidade do técnico Evaristo Piza para o confronto.

Por outro lado, a equipe rubra não contará com o zagueiro Flávio Boaventura, que se recupera de lesão muscular. A zaga deve ser formada por Ian Carlo e Alisson Brand.

Outro represente potiguar na Copa do Brasil que joga nesta quarta feira no Frasqueirão, 21:30hs é o ABC, o time natalense encara o Botafogo do RJ com transmissão da TV Globo.

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil vale premiação de R$ 1,7 milhão, montante que pode dar um equilíbrio financeiro para o restante da temporada.

Nesta segunda fase da Copa do Brasil não há vantagem para nenhuma das equipes. Portanto, se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


Motorista morre carbonizado após batida frontal na BR-406 no RN.


Um motorista morreu carbonizado em um acidente que aconteceu na noite desta terça-feira (13) na BR-406, próximo ao município de João Câmara, na região do Mato Grande potiguar.

Após bater em outro veículo, o carro conduzido por Rafael Pessoa Maia pegou fogo na hora. Outras duas pessoas, entre elas a noiva do homem, ficaram feridas no acidente e foram socorridas.

Rafael era publicitário e servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no quilômetro 105 da BR-406, por volta das 18h30.

A caminhonete S10 que seguia no sentido de João Câmara a Natal bateu de frente com um carro modelo Fiat Idea que trafegava no sentido oposto. As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

OS VIVAS DE HOJE VÃO PARA A PREFEITA "SANDRA JAQUELINE”.

Hoje é o dia dela!

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de sua filha ilustre. O aniversário da prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, conhecida por todos como Sandra Jaqueline.

Uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo! Mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a família, amar seu trabalho, amar o seu povo, amar essa terra a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. 

A sua forma de administrar o município com transparência, intersetoralidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.

Nós que fazemos parte de sua gestão somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de muitos talentos.

Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.

Feliz Aniversário Sandra, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Fernando Pedroza.

Parabéns, muita saúde, paz e progresso!

Votos de todos que fazem a gestão municipal.

Covid-19: Casos positivos diminuem em Fernando Pedroza-RN nas últimas 24 horas.

Uma boa noticia para a população do município de Fernando Pedroza, é que os números de casos positivos da Covid-19 caíram nas ultimas 24 horas.

De acordo com o boletim epidemiológico da última segunda feira, dia 12/04, eram 11 casos positivos. No boletim desta terça feira, 13/04, o registro é de apenas 07 casos.

Em relação aos casos suspeitos houve também uma redução de 10 para 07 casos.

Pacientes recuperados houve um acréscimo de 208 para 212.

Confira abaixo o boletim atual:

Da redação: O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Cuide de sua Família!

Previna-se!!!

 


Denúncia de funcionários fantasmas na Câmara e Prefeitura de Pedro Avelino (RN) gera atrito na bancada governista.

DEU NO BLOG DO JASÃO: Ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária, o vereador Jussier Carlos (MDB) fez uma grave denúncia de que na Câmara de Vereadores de Pedro Avelino (RN),  tem ao menos um funcionário fantasma. Pela informação prestada pelo vereador, a função ocupada pela “gasparzinho” é de Chefe de Gabinete e mora em Angicos (RN).

Já em resposta ao vereador acusador, o Presidente do Legislativo Bruno Teodoro também do MDB disse que a ausência da funcionária se dá em virtude da Pandemia, e que fosse sugerido ao Prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) demitir quem é de outras cidades ocupam cargos fantasmas na Prefeitura de Pedro Avelino (RN).

Agora cabe ao Ministério Público  apurar as denúncias gravíssimas dos vereadores citados feitas em plena sessão do Legislativo Pedroavelinenses.

 



INSEGURANÇA:Policial militar é morto a tiros em assalto na Zona Sul de Natal.

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (13) durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. Ele atuava no quinto batalhão.

O crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

O policial foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho com urgência para atendimento, mas não resistiu.

Da redação: Esse é o retrato da insegurança no RN, onde os próprios agentes de segurança são vitimas da violência.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...