domingo, 25 de dezembro de 2022

Bolsonaro decide não passar faixa a Lula e viajará para á Flórida/EUA.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não apenas decidiu não passar a faixa presidencial para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro como pretende estar fora do país nessa data.

Bolsonaro disse a amigos que passará uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida-EUA. O ex-presidente Donald Trump é o dono da propriedade, que abriga um resort de luxo, também pertencente às empresas de Trump.

A viagem de Bolsonaro está programada para o próximo dia 28. O em breve ex-presidente disse a amigos que pretende "descansar por um ou dois meses" na Flórida.

Do blog: Uma pura falta de espirito perdedor politicamente falando, por parte de Bolsonaro.  

Fernando Pedroza-RN banhada por chuva desde a sexta-feira (23).

Desde a noite da última sexta-feira (23) tem sido de muita chuva em quase todas as cidades da região central do estado. Em algumas cidades os registros pluviométricos passaram dos 80 milímetros.      

A cidade de Fernando Pedroza-RN registrou uma noite chuvosa, iniciando as 16 horas da sexta feira com pequenos intervalos, continuou a correr água nas biqueiras durante a manhã, tarde e noite deste sábado (24). 

Sobre os milímetros de chuvas registrado em nosso município, a nossa redação não conseguiu colher a informação precisa.

De acordo com as informações pluviométricas da Emparn neste domingo (25), ainda teremos mas chuva pela região central.

Chacina:Três pessoas são mortas em Mossoró-RN;inclusive dois irmãos.

Uma chacina foi registrada na tarde deste sábado, 24 de novembro de 2022, numa região conhecida como baixa da baleia, localizada entre os conjuntos Abolição 05 e Santa Delmira em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

As vítimas são os irmãos Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos de idade, Edielson Lopes de Oliveira de 19, e um amigo da família, Thiago Barbosa de Oliveira de 23 anos de idade.

De acordo com as informações os três estavam bebendo numa calçada da casa da frente e resolveram entrar na residência da família. Segundo informações de familiares, uma das vítimas teria deixado a carteira com os documentos na mesa onde estavam bebendo e quando uma criança, filha de um dos irmãos, foi pegar o documento, os criminosos, que estavam num carro, entraram junto com a criança, procurando o “vagabundo” da casa.

Ainda segundo informações, Edson que estava sentando na mesa com a esposa, teria levantado as mãos e que falou que não era ele. Os criminosos atiraram em Edielson e Thiago e quando já estavam saindo, um deles condenou que matassem Edson também, para não deixar pistas.

Os criminosos utilizaram pistolas dos calibres ponto 40 e 09mm, além de escopeta calibre 12. Segundo a perita Roberta Lícia, no local foram recolhidos mais de 50 capsulas e fragmentos das munições utilizadas no triplo homicídio, informou a perícia criminal.

De acordo com Delegado Teixeira Júnior, que acompanhou os procedimentos no local com a equipe da Delegacia de Plantão, um dos irmãos, tinha passagem por delegacia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Tite é assaltado no Rio e ainda leva bronca de bandido por eliminação na Copa do Mundo.

O ex-técnico da Seleção Brasileira Tite foi assaltado, na manhã desse sábado (24/12), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações Tite saiu para caminhar por volta das 6h, na Barra da Tijuca, para ficar longe de eventuais assédios.

No entanto, ele acabou sendo assaltado em plena véspera de Natal. O assaltante levou um cordão e ainda chamou a atenção de Tite pela derrota da Seleção na Copa.

Após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite está descansando com a família no Rio de Janeiro.

Prefeitura de Serra do Mel adquire novos ônibus com recursos próprios.

A administração municipal de Serra do Mel, através do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), adquiriu com recursos próprios, sendo cada um ao valor de R$ 317.900,00, três ônibus escolares para uso dos estudantes da rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito Bibiano, trata-se de uma conquista para o cidadão de Serra do Mel, especialmente a comunidade escolar, que passa a contar com mais três novos ônibus escolares. 

Juntamente com o vice-prefeito Moabe Soares, vereadores e secretários municipais, o prefeito Bibiano fez a entrega dos veículos nesta sexta-feira, 23.

“Isso representa qualidade e segurança na assistência de nossas crianças e jovens. Como o nosso município é cortado por várias estradas vicinais, quanto mais investirmos em segurança e conforto, melhor para os nossos estudantes, que terão ainda mais uma logística facilidade”, disse o prefeito. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...