quarta-feira, 19 de abril de 2023

URGENTE! Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros dentro de sua residência.

O prefeito de São José do Campestre, Neném Borges, foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram a sua casa e dispararam contra o prefeito. Dois tiros atingiram sua cabeça. Ele morreu na hora.

Neném Borges estava com sua família no momento que foi executado.

Não há informações ainda de quem possa ter cometido o crime e nem sua motivação.

Nenem Borges venceu as eleições de 2020 com 63,78% dos votos. Foram 5.142 votos no total.

Ele era bastante querido na cidade, que fica de luto com sua partida prematura e violenta.

A polícia civil irá investigar o crime.

Libertadores: Sampaoli deverá escalar ter três zagueiros contra Ñublense nesta quarta feira (19).

O técnico argentino Jorge Sampaoli fará a sua estreia no Flamengo nesta quarta feira (19), em partida válida pela Copa Libertadores no Maracanã, ás 21:30hs. Foram apenas dois treinamentos para enfrentar o Ñublense, e o técnico fará o primeiro teste na equipe rubro-negra.

Adepto ao jogo com três zagueiros em algumas ocasiões, Sampaoli pode promover essa mudança no Flamengo, que após a saída de Vítor Pereira voltou a jogar com dois zagueiros.

O técnico Sampaoli tem todos os defensores à disposição: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton.

O provável time é: Santos, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Resultados desta terça feira (18):

Internacional 1x0 Metropolitanos

Athletico-PR 2X1 Atlético-MG

Aneel anuncia reajuste em conta de luz no RN, a partir de maio.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu nessa terça-feira (18) as novas tarifas para a área de concessão da Neoenergia Cosern a vigorar a partir do próximo sábado (22). O índice médio anunciado pela Aneel foi de 4,26%.

Para a baixa tensão, que inclui os clientes residenciais, o reajuste médio será de 4,45%. A variação para os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias e comércio de médio e grande portes, será de 3,65%. 

Os custos que competem à Neoenergia Cosern (referente aos serviços de distribuição de energia – Parcela B) está praticamente sem sofrer variação, apesar da inflação do período.

Apesar de a nova tarifa passar a vigorar a partir do próximo sábado (22), os clientes só começarão a receber as contas com os valores revisados um mês depois, devido ao intervalo entre o consumo e sua leitura, faturamento e entrega.

Em maio, as contas serão faturadas com tarifas proporcionais considerando a data da revisão e das leituras.

PM-RN irá implementar novo uniforme a partir da próxima sexta feira (21).

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) anunciou a mudança do novo uniforme operacional geral, que será implementado na próxima sexta-feira (21).

O objetivo da mudança é modernizar e padronizar o uniforme dos policiais, proporcionando mais conforto e segurança nas atividades diárias. 

Câmeras Portáteis

No fim de janeiro, a PMRN deu início à utilização das câmeras portáteis nos uniformes dos policiais. O equipamento será disponibilizado inicialmente para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). As câmeras têm autonomia para filmar até 12 horas ininterruptamente e tudo o que for capturado é armazenado no sistema da empresa da Axon, vencedora da licitação, por um período máximo de dois anos.

A aquisição dos equipamentos, do software de gerenciamento e de espaço em nuvem, foi oriunda de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim (Podemos). 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...