quarta-feira, 20 de junho de 2018

Rodada define classificados da chave A do campeonato de emancipação de Futsal em Fernando Pedroza.
Na noite desta terça feira 19, tivemos a penúltima rodada do campeonato de futsal ALUSIVO a emancipação politica de Fernando Pedroza.
No 1° jogo: Tudo Bletes 6x4 São Caetano
Gols do Tudo Bletes, Ismael e Gilgleison 02, Lucas e Edjailson 01.
Gols do São Caetano,Marcelo Paulo, Alex, José Manoel e Laércio 01 cada.

No 2° jogo: Flamengo 3x2 São Romão
Gols do Flamengo,Hugo Ricardo 02 e Gilberto 01
Gols do São Romão,Luiz Gonzaga e João Paulo 01 cada

Detalhe, estão classificados pela chave A, vaqueiros e tudo bletes.
Nesta quarta feira 20, conheceremos os dois classificados da chave B.
1° jogo: Alto Santo x Barcelona
2° jogo: Vaqueiros x Playboyzinhos

A organização avisa que as semi-finais acontece na próxima sexta feira 22,no ginásio de esportes Roberto Trindade a partir das 19:hs 

Venha assistir mais uma grande rodada do campeonato de emancipação politica de futsal, traga o seu incentivo.PARTICIPE!!
Lajes Pintadas: Culto marca os 2 anos do Pastor Djailton Silva à frente da Assembleia de Deus.

Com o tempo lotado, o Pastor Djailton Silva realizou na noite de ontem (19), o Culto de Gratidão a Deus pela passagem dos seus dois anos à frente da Igreja Assembleia de Deus de Lajes Pintadas-RN.

O Culto contou com as presenças do deputado estadual Albert Dikcson, prefeita Preta Furtado, além de vereadores de locais e a vereadora de Natal e pré-candidata a deputada Federal Carla Dikcson.

O blog parabeniza esse servo de Deus, que deixou saudades a comunidade evangélica de Fernando Pedroza, além  de um grande legado na assembleia de Deus.

Policia militar fecha matadouro clandestino na zona rural de São Fernando-RN.

Um abatedouro clandestino foi fechado nesta terça-feira (19) em uma fazenda na zona rural do município de São Fernando, no Seridó potiguar. 

De acordo com a Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), foi encontrado gado abatido no local. Dois homens foram presos. 

Segundo o major Franklin Ramalho, comandante da Cipam, denúncias anônimas indicaram o local ilegal. Por volta das 5h, policiais encontraram o abatedouro. "O local não possui licença para funcionamento, completamente insalubre. A carne era vendida na região", disse o major. 

Do blog: Muito cuidado com a carne que consumimos, é bom saber a sua procedência ideal.


Politica: Deputado Fábio Faria anuncia apoio do PSDB a reeleição do pai Robinson Faria.

O deputado federal Fábio Faria (PSD), empolgado no voo inaugural da Azul entre Recife (PE) e Mossoró, anunciou: o PSDB fechou apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

O mesmo adiantou: o anúncio será feito nas próximas horas. 

FONTE: Jornal de Fato, Mossoró!


Com gol de Uilliam, Sampaio abre vantagem contra ABC na semifinal do Nordestão.

O Sampaio venceu o ABC na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste nesta terça feira 19, no Castelão em são luiz por 1x0 gol de Wilian após falha da zaga abecedista no 2° tempo.

Jogo foi o primeiro da disputa. Agora, a partida que vai definir o finalista será na próxima quinta-feira 21, no Frasqueirão.

Detalhe, caso o ABC passe pelo Sampaio correia fará a decisão em Natal, pois foi a equipe que mais pontuou em relação as demais.

A outra semifinal será entre Bahia x Ceará.


Policia: Ex-PM suspeito na morte da vereadora Marielle Franco chega ao presídio de Mossoró.

O ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, chegou no início da noite desta terça-feira (19) no Presídio Federal de Mossoró, unidade de segurança máxima no Oeste potiguar. Ele foi transferido após determinação judicial e chegou ao presídio de avião.

Orlando, que seria chefe de uma milícia na Zona Oeste, foi apontado por um delator como suspeito de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Ele estava preso desde outubro do ano passado na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I), na Zona Oeste do Rio. O advogado do ex-PM entrou com um pedido de habeas corpus para que ele responda pelos crimes em liberdade.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...