sábado, 18 de julho de 2020

Flamengo confirma saída de JORGE JESUS para o Benfica-Portugal.

Jorge Jesus está fora do Flamengo. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira pela diretoria da equipe carioca, em comunicado publicado no site oficial do clube. Em reunião com os dirigentes nesta sexta-feira, o comandante português informou a saída do futebol brasileiro.

No texto, o Flamengo cita apenas que Jorge Jesus exerceu seu direito contratual, sem falar sobre o destino. Mas o técnico irá se reunir com dirigentes do Benfica no final de semana em Lisboa para acertar o retorno ao futebol português.
Confira o comunicado do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal.

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020).

Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco.

O Flamengo, seguindo o que seu hino preconiza - e que tão bem Jorge Jesus representou - continuará no seu objetivo de sempre: Vencer, vencer, vencer!


Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline realiza visita na reforma do Centro de Convivência Social.

A reforma e ampliação do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizado pela prefeitura de Fernando Pedroza seguem em ritmo acelerado. Nesta sexta feira 17/07 a prefeita do município Sandra Jaqueline, MDB, esteve realizando uma visita as obras, acompanhada do engenheiro da prefeitura municipal Tialisson Dantas.

A reforma do prédio contará com os serviços de forro no teto, troca de piso, nova instalação elétrica e hidráulica, colocação de janelas e portas novíssimas. Já foram adquiridos para o centro de convivência, novos equipamentos tipo: impressora digital, bebedouro industrial, jogo de mesas e cadeiras plásticas e ventiladores.

A reforma ainda contará com adequações para acessibilidade para cadeirantes.
Durante a visita no centro de convivência, a prefeita Sandra enalteceu o trabalho da empresa que vem dando celeridade no trabalho da obra. ”Portanto essa mais uma luta de nossa gestão em melhorar o espaço físico que já precisava de uma reforma digna onde acolhemos idosos, jovens e crianças, enfatiza a gestora.


O Centro de Convivência do Idoso é um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades, para jovens, crianças e idosos com mais de 60 anos que podem frequentar. O local oferece cursos, atividades lúdicas, palestras, atividades físicas e recreativas (como dança de salão, por exemplo) e orientações na área de saúde e etc...

O investimento na obra do SCFV é no valor de R$ 58.378,88 com recursos federais,oriundos do Bloco Proteção Social Básica com o prazo de conclusão para 60 dias. 

O prédio do centro de convivência fica localizado na Rua Severino Sérvulo Nº 285 centro de Fernando Pedroza-RN.






Fernando Pedroza: Vereador Rivaldo Silva apresenta requerimento para construção de 24 fossas sépticas no município.

Uma boa inciativa tomada pelo vereador Rivaldo Silva, MDB, o popular VAVÁ, do município de Fernando Pedroza/RN.

Na última reunião o vereador Rivaldo Silva apresentou um requerimento de Nº 009/2020, que solicita uma emenda no valor de 120.000,00 mil reais, (cento e vinte mil reais) junto ao mandato do deputado federal, Benes Leocádio, republicanos.

Tal requerimento objetiva esses recursos para a construção de 24 fossas sépticas particulares no município de Fernando Pedroza no bairro alto de Santa Luzia, substituindo o atual fossão.

“A obra do fossão é antiga e não suporta a demanda, onde a situação é precária de fedentina, precisamos oferecer condições mais digna de cidadania para os moradores” enfatiza o vereador Rivaldo Silva. 

Confira ABAIXO o documento requerido pelo vereador Rivaldo Silva.





Blog registra os números do novo coronavírus em Fernando Pedroza e Angicos.
A redação do blog fococentral divulga os números publicados nas últimas 24 horas do novo coronavírus nas cidades de Fernando Pedroza e Angicos.
FERNANDO PEDROZA:

ANGICOS:

Os dados são das respectivas secretaria municipais de saúde de Fernando Pedroza e Angicos.

Prefeito de Pedra Preta é denunciado na Procuradoria Geral de Justiça por corrupção.

O Prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PP), foi denunciado no inicio deste mês por atos de corrupção, em possível desvio de recursos com a compra de combustível, isso segundo as denúncias protocoladas para o Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Eudo Leite Rodrigues.

Além da deuncia ir ao PGJ, o material foi encaminhado para o Ministério Público em Lajes e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nas informações repassadas as autoridades, existem demonstrativos de pagamentos com grandes valores saindo totalmente da realidade vivida na cidade de Pedre Preta, inclusive com comparações de gastos em municípios do mesmo padrão.

Pontos importantes foram colocados na denúncia como a diminuição do uso da frota de veículos em todos os setores da administração neste período de Pandemia que segundo os dados investigados não houve o uso de veículos, mas os gastos com combustível foram exorbitantes.


Ex-governador Robinson Faria e outras dez pessoas são condenadas pelo MP.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) denunciou o ex-governador Robinson Mesquita de Faria e outras 10 pessoas por peculato. O crime foi cometido entre os anos de 2008 e 2010, época em que o ex-governador era presidente da Assembleia Legislativa potiguar.

Ao todo, em valores corrigidos, as fraudes chegam a R$ 3.735.497,05. Dois dos réus também foram denunciados por lavagem de dinheiro.

A denúncia é resultado da operação Croupier, deflagrada pelo MPRN em 25 de junho do ano passado. A ação foi um desdobramento da operação Dama de Espadas, que também apurou fraudes na ALRN. 

De acordo com as investigações do MPRN, o ex-secretário Administrativo da Assembleia Rodrigo Marinho Nogueira Fernandes usou parte do dinheiro desviado para pagar os salários de empregados e insumos do haras turístico Capiba, de propriedade dele, na Grande Natal.

 


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...