sábado, 27 de janeiro de 2018

Fernando Pedroza: Campeonato de Blocos teve sequencia nesta sexta 26 com jogos pela 2ª rodada.

Teve prosseguimento no Ginásio de esportes  Roberto Trindade na noite desta sexta feira 26, a segunda rodada do tradicional campeonato de blocos “Futsal” em Fernando Pedroza.


Na primeira partida tivemos a estreia do bloco dos Vaqueiros campeão em 2017 vencendo por 7x2 o flamengo na folia. Gols dos vaqueiros: Luiz (Bomboca) 04, Ozael 02 e Pedro 01. Para o flamengo na folia marcaram Raimundo e Juscelino 01 gol cada.


Na segunda partida da noite o bloco Tudo Bletes goleou por 08 x 02 o bloco dos cambistas na folia. Gols do bloco tudo bletes, Iranês 02, Pablo 02,Udson 02 e Miguel e Arimatéia  01 gol cada. Para o bloco dos Cambistas na folia marcaram Elielson e Jerônimo 01 gol cada.

A arbitragem dos jogos ficaram na responsabilidade de Fabio, Pedro e Fabinho federados da LAD.


Nesse final de semana o campeonato dará uma pausa, voltando os jogos na segunda feira dia 29. Confira abaixo:

As 19:15h   Chapecoense na folia  x Cambistas na folia

As 20:00h   Cangaceiros  x  Flamengo na folia

Lajes: Amigo radialista e Blogueiro (F. Cruz) encontra-se internado com problema de saúde.

O amigo e Radialista Francisco Canindé Cruz, o (“F. Cruz”) ou “Canelinha”, como muitos conhecem na mídia, passar por  problemas de saúde nos últimos dias. Ele está hospitalizado há oito dias no Hospital Aluízio Alves, na cidade de  Lajes/RN.
Segundo informações que nos chega, é que foi diagnosticado uma doença com o nome de “Erizibele”,uma infecção aguda, causada por estreptococos, caracterizada por uma inflamação da pele.
Do Blog: Amigo nós que fazemos a mídia como blog e rádio estamos  na torcida pela sua recuperação. Melhoras velho Canelinha a voz potente da região central.

Lamentável! Governo do RN pagará o 13º salário dos servidores em 6 parcelas.

O governo do Rio Grande do Norte vai pagar o 13º salário atrasado dos servidores estaduais em seis parcelas, confirmou nessa quarta-feira (24) o secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado, Cristiano Feitosa.

Ele foi à Assembleia Legislativa prestar esclarecimentos aos deputados sobre um projeto de lei que cria um abono de 12,43% sobre esse salário e que também será pago de forma parcelada aos funcionários públicos.


A ideia do governo é que os bancos criem linhas de crédito especial e os servidores possam pegar empréstimos no valor do 13º, pagando em seis vezes, conforme forem recebendo as parcelas do estado. 

Do Blog: Lamentável a humilhação que vem sofrendo o servidor estadual com as medidas do governo Robson em todos os setores.

Justiça: Cúpula da Policia Federal começa a preparar prisão de do ex-presidente Lula em breve.

A Polícia Federal começa a se preparar para o momento em que terá que cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula. Na alta cúpula da PF há preocupação sobre como proceder. Buscá-lo em casa de camburão teria a mesma repercussão de quando foi conduzido coercitivamente. Uma ideia é combinar com os advogados para que ele se apresente no local onde irá cumprir a pena. 

Se não houver acordo com a defesa, como Lula não tem direito a prisão especial, uma vez que não tem curso superior, a polícia pedirá ao juiz que especifique não só o local, mas para quem deve entregá-lo.

Bom pra todos. Delegados dizem que a prisão de Lula tem que ser bem articulada para garantir a segurança do petista e também dos policiais. A partir do momento em que o juiz determinar o cumprimento da pena, a PF já está autorizada a buscá-lo.


Efetivo próprio. A alta cúpula da PF levanta questionamentos sobre o que será feito dos oito assessores a que Lula tem direito como ex-presidente, principalmente porque quatro deles atuam como seguranças.

Paróquia de Angicos realiza neste sábado 27, a Missa de 7º Dia de Falecimento do Monsenhor Pinto.

A Paróquia de São José dos Angicos por intermédio do Pároco Severino Neto e do Vigário Paroquial, Gilmar Victor convida a todos os fieis para a missa de sétimo dia de falecimento do Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto, neste sábado (27/01).

A celebração em sufrágio da alma de Monsenhor Pinto acontecerá às 10h, na Igreja Matriz no centro da cidade. Monsenhor Pinto faleceu na noite do último domingo (21/01), aos 91 anos, no Hospital Regional de Angicos.

Toda a comunidade angicana esta convidada.

 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...