terça-feira, 15 de abril de 2025

Bolsonaro deve ficar ao menos duas semanas internado após cirurgia, afirma médico.

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve permanecer internado por pelo menos duas semanas após a cirurgia de 12 horas realizada no último domingo 13 de abril de 2025. A informação é do médico-chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini (na foto acima).

O procedimento foi realizado no Hospital DF Star, em Brasília, onde o ex-presidente permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Não há grandes expectativas de uma evolução rápida. A gente precisa deixar o intestino dele descansar, desinflamar, retomar sua atividade, para só depois pensar em alimentação por via oral”, afirmou Birolini durante entrevista coletiva nestaa segunda feira (14/04).

“Agora, nós temos essa primeira fase do pós-operatório, que são essas primeiras 48 horas, que são bastante críticas. Depois das 48 horas, a gente entra em outra fase, que é um pouco mais tranquila”, acrescentou o médico.

Portal UOL

Michael sofre torção leve e não preocupa o Flamengo contra o Juventude.

O atacante Michael torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Grêmio, no domingo (13/04) em Porto Alegre. O diagnóstico veio na reapresentação do Flamengo, no Ninho do Urubu, na manhã dessa segunda-feira 14 de abril.

Apesar da torção, o atacante não preocupa a partida contra o Juventude, na quarta-feira 16 de abril, no Maracanã, ás 21:30 horas. O departamento médico rubro-negro acredita que o jogador ficará à disposição de Filipe Luís, por ter sido uma lesão "muito leve".

O Flamengo treina na tarde de terça-feira (15), para encerrar a preparação para o jogo diante da equipe gaúcha. Nesta semana, a equipe rubro-negra entrará em campo duas vezes no Maracanã pelo Brasileirão: contra Juventude, na quarta-feira, e contra o Vasco, sábado 19 de abril.

Atualmente o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate. 

Portal Ge

Após denúncias, Policiais de Assú apreende plantação de maconha e uma arma de fogo. Um suspeito foi preso.

Durante patrulhamento na tarde dessa segunda-feira (14/04), no bairro Frutilândia, em Assú-RN, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), com apoio da Força Tática do 10º Batalhão, receberam denúncias anônimas sobre a existência de uma plantação de maconha em uma residência.

Ao chegarem no endereço informado, os policiais com autorização da proprietária do imóvel entraram na residência e no quintal da casa encontraram diversos pés e mudas de maconha.

Durante a ação, dois indivíduos foram abordados, e um deles assumiu ser o responsável pela plantação e pelo restante do material ilícito encontrado no local.

O suspeito de nome João Pedro da Silva, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar do RN segue atuando de forma firme e integrada no combate ao tráfico de drogas.

PM-RN

18 de abril, sexta-feira santa; veja o significado. Sexta-Feira Santa é um dia de grande importância para o cristianismo, pois é considerado...