sábado, 12 de outubro de 2019

Dois carros e uma Carreta se envolvem em acidente na BR 304 entre Angicos e Assú.

Aconteceu um grave acidente de trânsito na BR-304 na noite desta sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, entre as cidades de Angicos e Assú, região Oeste e Central do Rio Grande do Norte. Informações preliminares dão conta de que três veículos se envolveram no grave acidente, incluindo uma caçamba.
Um gol geração cinco, uma dublo e uma carreta, seriam os veículos envolvidos no acidente grave. Ainda de acordo com as informações, existe uma pessoa presa nas ferragens, que ainda não foi identificada.
A equipe de bombeiros estão no local para resgatar a vítima. Relatos de um cidadão que passava no local, é que não há registro de óbito, pelo menos até o momento em que ele passava no local.

Foi confirmado de forma oficial a morte de um homem que se envolveu no acidente de trânsito entre as cidades de Assú e Angicos, na região Oeste e Central. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h50 de sexta-feira, 11 de Outubro de 2019.
O inspetor da PRF, Roberto Cabral, confirmou também que três veículos se envolveram no acidente, um onix, uma doblo e um caminhão.
O motorista do carro tipo onix morreu na hora em decorrência do acidente, enquanto duas pessoas ficaram feridas de forma leve. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estão no local aguardando a equipe do ITEP para remover o corpo. Bombeiros e SAMU, estiveram no local para socorrer as vítimas. Até o momento, não há identificação do motorista do ônix, que morreu.
Informações Inspetor Roberto Cabral – Assecom PRF;

TAEKWOONDO: Atleta pedrozense é destaque no JERNs etapa de Natal/RN.

Uma boa noticia para o Taekwondo de Fernando Pedroza. Nesta sexta feira 11, disputando o JERNs etapa de Natal, o garoto Raul Vinicius fez bonito e foi campeão na categoria até 34kg.


Raul Vinicius representa a escola Fabrício Pedroza e vem se destacando na competição e sagrou-se campeão disputando na sua categoria com mais oito atletas, com a possibilidade de se tornar ouro devido seu bom desempenho na competição.


Sob o comando do professor Matheus nossos atletas estão disputando a competição no período de 11 á 15 no Colégio Unifacex na capital do estado.


¨A busca por resultado um positivo, com certeza é a principal meta dos nossos atletas. Somos cientes que não será fácil, pois este evento contará com a participação de vários atletas de ponta, elevando assim o nível de competitividade na mesma conclui o professor Matheus¨.

O blog deseja sucesso aos nossos atletas nessa competição!!!




Missa do domingo será neste sábado dia 12, informa padre Jailton Silva.

A Paróquia de São José dos Angicos, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, tendo como pároco, padre Jailton da Silva, informa a nossa comunidade católica, que a missa do domingo será realizada neste sábado 12/10 na igreja de São Joaquim por motivo superior.

A missa terá a transmissão ao vivo a partir das 10:h da manhã, através da rádio comunitária FM Cidade 104,9.

Cartelas do sorteio beneficente da FM Cidade 104,9 já estão a venda.

Avisamos que as cartelas do sorteio beneficente em prol da fm cidade 104,9, já estão sendo vendidas.
No momento com os locutores e no alto de são Joaquim com Rochely.
São 16 prêmios em 03 chamadas. Cartela no valor de 10 reais, comprando uma ganha outra totalmente grátis!!
Toda a arrecadação do sorteio será investida exclusivamente em nossos equipamentos e outros benefícios...
Adquira já a sua cartela e ajude a FM cidade 104,9 a se manter no ar...prestando serviço a nossa comunidade! 

Perigo com a saúde:Academias do RN são fiscalizadas; 50 se encontram irregulares.

Fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região, o CREF16/RN, passaram por 41 cidades potiguares no mês de setembro e encontraram 50 academias de musculação em situação irregular, 25 delas sem registro no Conselho, o que as impede de oferecer o serviço de atividade física. 11 dessas academias foram fechadas ainda durante a presença dos fiscais do CREF.
Entre as 41 cidades visitadas em setembro estão Natal, Parnamirim, Caicó, Currais Novos, Extremoz e Macau. 48 denúncias recebidas pelo departamento de fiscalização do Conselho foram averiguadas em um mês. Eventos, condomínios e escolas também foram fiscalizados.
A fiscalização também identificou 24 pessoas trabalhando irregularmente, sem o registro no Conselho de Educação Física. Essas pessoas vão ser denunciadas ao Ministério Público por exercício ilegal da profissão de Educação Física.
A lei federal número 9.696 de 1º de setembro de 1998 determina que apenas pessoas habilitadas e registradas no Conselho de Educação Física podem exercer a profissão.

Festa do Boi 2019 em Parnamirim tem início neste sábado dia 12 de outubro.

A 57ª edição da Exposição De Máquinas e Implementos Agrícolas do RN, a Festa do Boi 2019, tradicional evento agropecuário da região Nordeste, deve levar ao Parque Aristófanes Fernandes mais de 350 mil pessoas durante uma semana, de 12 a 19 de outubro.
A expectativa é movimentar cerca de R$ 60 milhões em negócios durante os oito dias de evento, gerando 4 mil empregos diretos e indiretos. Este ano, serão 400 expositores espalhados no local. A festa contará ainda com concursos de raças e leilões.
Para Marcelo Passos, presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores (Anorc) e anfitrião do evento, a Festa do Boi não é apenas um grande acontecimento setorial reconhecido no Nordeste, é um momento de união e reflexão das classes produtoras. “Nela, o que está em pauta é o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, diz Passos.
Para a governadora Fátima Bezerra, que prestigiou o lançamento da Festa do Boi, o evento reforça a necessidade não apenas de apoio técnico ao setor agropecuário, “mas a necessidade de aporte de crédito para que produtores possam investir em seus negócios, gerando emprego e renda que é o que precisamos”.
Já o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, definiu desta maneira o significado do evento: “Podemos dizer que ele impacta a economia de nosso município por pelo menos trinta dias, porque gera empregos na montagem, durante o evento e na desmontagem. Trata-se de um acontecimento muito importante para Parnamirim”.

Em entrevista exclusiva à TV francesa France,Lula diz que “ladrões são os que o prenderam” e que quer casar ao sair da cadeia.

Em entrevista exclusiva à TV francesa France 24, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há um ano e meio na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, disse que “quer provar que os ladrões são os que me prenderam”. Ele também afirmou que não quer a redução da pena, mas sim, ser inocentado.
E disse que já tem planos para quando sair da prisão: “Quero me casar quando sair daqui.”
Em maio deste ano, Guilherme Amado, colunista da ÉPOCA, noticiou que Lula estava apaixonado e tinha planos de se casar com Rosângela da Silva.
Lula criticou o presidente Jair Bolsonaro quando questionado sobre a questão ambiental.
Questionado a respeito de uma possível candidatura à Presidência quando sair da prisão, o ex-presidente preferiu não se estender sobre o tema. “Eu não vou dizer se sou candidato ou não. Vou deixar o tempo fazer o seu trabalho para ver o que vai acontecer.”

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...