terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Nota de falecimento e convite enterro.

O sepultamento de Manoel Domingos da Silva, acontece nesta quarta-feira (20/12), no cemitério municipal de Fernando Pedroza-RN. Ás 9 horas da manhã.

Nossos pêsames aos familiares.

Descanse em paz irmão!!

Mundial de Clubes: City goleia e decide torneio contra o Fluminense, na sexta feira (22).


O Manchester City venceu o Urawa Reds por 3 a 0, nesta terça-feira (19/12), e se classificou para a final do Mundial de Clubes contra o Fluminense.

O aguardado duelo entre os times de Pep Guardiola e Fernando Diniz será na sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), em Jeddah, na Arábia Saudita. Este é o primeiro Mundial na história de ambos os times.

Os gols do City foram marcados por Hoibraten (contra), no primeiro tempo, e Kovacic e Bernardo Silva na etapa final.

Antes da semifinal contra o Urawa Reds, o Manchester City confirmou os cortes de três destaques do time, todas por lesão: o artilheiro Haaland, o meia e capitão De Bruyne e o ponta Doku. Eles também estão fora da final contra o Fluminense.

Sessão da Câmara Municipal de Fernando Pedroza promete ser bastante movimentada, nesta terça-feira (19).

A Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza-RN realizará sua 21ª Sessão Plenária nesta terça-feira (19/12), a partir das 15 horas.

A sessão será conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Batista, e promete ser bastante movimentada.

Na pauta da sessão plenária, estão previstos requerimentos, reivindicações, votações de projetos de lei e debate sobre o crédito de suplementação.

A população está convidada a acompanhar a sessão ordinária ao vivo através da live no facebook da câmara municipal e através da FM 104,9.

Prefeito de Lajes anuncia fechamento provisório da casa de apoio.

A gestão Felipe Menezes continua em crise. De acordo com a mídia local, a Casa de Apoio Carmelita Cabral estará fechando suas portas no momento por 45 dias. A notícia pegou todos de surpresa.

A justificativa utilizada é que será feita uma manutenção na Casa e que serão concedidas férias aos funcionários.

A Casa de Apoio foi inaugurada á exatamente um ano. Antes da abertura, a Prefeitura de Lajes chegou a pagar mais de 60 mil reais de aluguel sem usar a casa para que pudesse fazer uma reforma.

A desculpa das férias também não cola. O certo é que a Prefeitura de Lajes não poderia fechar um serviço contínuo para conceder férias coletivas. A prefeitura tem estrutura para alternar entre vários servidores.

O fechamento da Casa de Apoio é mais uma prova da quebradeira anunciada pela mídia local. Mesmo tendo administrando mais de 189 milhões desde que assumiu, Felipe dá sinais da qualidade de gestor público que ele é.

Com  informações no blog do RC

Policia prende homem que tentou matar ex-companheira com golpes de chibanca no interior do RN.

Nesta segunda-feira (18/12), policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), deram cumprimento, a um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Josimar Silva Rocha, conhecido como “Baiano”, de 46 anos.

O homem é autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira ocorrido no último dia 13 de dezembro, no município de Alexandria/RN. Ele estava foragido desde o cometimento do crime, foi encontrado por policiais da Delegacia do município.

Com uma picareta (chibanca), o homem aplicou cerca de três golpes na cabeça da vítima, que resistiu. Uma terceira pessoa chegou a tempo no local e conseguiu evitar o feminicídio.

Em menos de um dia, a PCRN concluiu a investigação e pediu a expedição do mandado de prisão. Além disso, foi constatado que o autor estaria vendendo seus pertences pessoais para fugir para outro estado. 

Ele foi preso em casa e encaminhado ao Sistema Penitenciário. 

Fluminense vence o Al-Ahly e está na final do Mundial de Clubes.


O Fluminense está na final do Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira (18/12), em um jogo complicado, houve vitória do time brasileiro sobre o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0.

Os gols do tricolor carioca foram marcados por; Arias, de pênalti, e John Kennedy, no segundo tempo.

Agora, os cariocas aguardam o vencedor do duelo entre os favoritos Manchester City, da Inglaterra, e Urawa Reds, do Japão, nesta terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília), para conhecer o seu adversário na final da competição que será dia 22, próxima sexta-feira.

FUTSAL: Master de Angicos sagra-se campeão do regional do Seridó.

No último domingo (17/12), tivemos a grande decisão do campeonato na categoria Master de futsal 2023 no Seridó. O evento teve total apoio do poder público municipal da cidade de Ouro Branco-RN, sendo realizado por uma associação esportiva.

A equipe de Futsal de Master de Angicos, participou nesta modalidade e chegou a final vencendo a equipe do Tenso da cidade de Santana do Matos pelo placar de 2 x 1.

Detalhe, Angicos já havia conquistado o titulo dessa competição em anos anteriores onde o campeonato teve como sede as cidades de Florânia e Serra Negra do Norte, ambas no Seridó potiguar.

Como premiação além de troféu e medalhas para os atletas angicanos, a equipe também recebeu em dinheiro o valor de R$ 1.500 reais.

Parabéns aos veteranos de Master de Angicos pela  conquista.

A equipe de Angicos Futsal Master agradece aos apoios que recebeu de todos os envolvidos nessa jornada para as despesas da viagem até a cidade de Ouro Branco.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...