sábado, 24 de setembro de 2022

Seleção Master de Angicos sagra-se campeã da 1ª Copa Francisco Basílio de futebol de campo.


A Seleção de Master Angicana sagrou-se campeã da "1ª copa regional Francisco Basílio Master de futebol de campo". A competição em nível regional foi realizada entre os meses de Julho e Setembro na cidade de Angicos-RN.

A final aconteceu no campo municipal Joel Guilherme, com a organização da Liga Esportiva de Angicos, através de seu presidente Marinho, onde contou a presença de familiares do saudoso "Chico Basílio" in memoriam.


Na ocasião a Seleção de Master angicana sagrou-se campeã da referida competição, vencendo nos pênaltis o Corinthians de Lajes por 5x4, já que no tempo normal houve empate em zero a zero.

Após a conquista foi só alegria entre jogadores e torcedores denro de campo.



A competição teve a participação de oito Seleções confira:, Udinese de Lajes, Angicos, Paraú, Pedra Preta, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Corinthians de Lajes e Bento Fernandes.

A premiação foi 2 mil reais para o campeão e 1 mil reais para o vice além de troféus e medalhas.

Do blog: Nossos parabéns a Liga Esportiva Angicana pela organização do evento e a todos os atletas da Seleção de Máster de Angicos pela conquista, em especial o grande desportista Adebal (na foto acima) pela paixão com o esporte amador e sua dedicação com o futebol de campo local. Parabéns!!!!

Informações ao blog, através do desportista Adebal

Fernando Pedroza: Suplente de vereador emite nota de repudio contra adversários políticos.

O suplente de vereador pedrozense “Mateus Garibladi” (MDB), vem através desse canal de informação, repudiar veementemente os atos de desrespeito, violência verbal sofridas por alguns adversários políticos da cidade.

CONFIRA NA INTEGRA AQUI AGORA!!

"Sempre fiz política com transparência, coerência e nunca entrei em vida pessoal de ninguém. Os nossos adversários nesta última sexta-feira (23), mostraram totalmente o contrário, entrando na minha vida pessoal, falando da minha vida religiosa, citando até mesmo nome do padre o qual merece o devido respeito. Quem me conhece sabe que eu sou político fora da igreja e dentro da igreja eu sou um cristão como qualquer um que segue o nosso Deus. Os nossos adversários ao invés de mostrar o que a gestão fez ou deixou de fazer, optaram por atacar e entrar na minha vida pessoal. Outro fato interessante a destacar foi que uma pessoa que estava presente próximo ao palco na parte de baixo, na qual prefiro não identificar a mesma, veio a me insultar de forma grosseira, quando chamou a minha mãe de "put@". Em primeiro lugar, peço respeito e peço aos meus adversários que se forem falar de mim, falem de forma politica, não entrem na minha vida religiosa e nem na vida da minha família, minha mãe faleceu há quatro anos e hoje descansa nos braços de Deus. Falar da minha vida pessoal e religiosa ou até mesmo da minha família, isso é uma falta de respeito e empatia gigantesca dos nossos adversários. Mas é o que eles sabem fazer de mais precioso quando não possuem propostas e nem projetos para mostrar o povo, o que sabem fazer de melhor é atacar injustamente. Ao contrário de vocês, desejo sorte nessa reta final de campanha".

Que Jesus e Nossa Senhora venham a abençoar todos vocês e que tire de dentro do coração de cada um o rancor e que seja plantado amor ao invés do ódio.

Mateus Garibaldi

Amistoso: Richarlison marca dois gols; e Brasil bate Gana por 3x0.

No penúltimo amistoso preparatório para a Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Seleção Ganesa por 3 a 0, em Le Havre, na França.

Os gols da seleção canarinha foram marcados pelos atletas Marquinhos e Richarlison duas vezes.

Agora o Brasil volta a campo na próxima terça feira (27), às 15h30, contra a Tunísia, no último compromisso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo no Catar.

O Brasil faz sua estreia no mundial de seleções, dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

FERNANDO PEDROZA aparece na lista das trinta cidades do RN, que tem mais eleitores do que moradores, aponta IBGE.

Na eleições estadual deste ano de 2022, das 167 cidades do estado do Rio Grande do Norte, pelo menos trinta aparece na listagem com mais eleitores que moradores; incluindo Fernando Pedroza.

O número é resultado da comparação feita pelo portal G1 com base na quantidade de eleitores cadastrados pelo Tribunal Superior Eleitoral e a população estimada para cada município do país, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2021.

A cidade de Severiano Melo, no Alto Oeste, tem a maior diferença proporcional entre o número de votantes e o de moradores.

Segundo o TSE, a cidade tem 6.669 eleitores. Enquanto isso, o IBGE informa o número de 1.743 habitantes - número que engloba crianças, adolescentes e idosos, que não votam ou não são obrigados a votar.

Confira ABAIXO as cidades com a diferença do número de eleitores em relação ao de moradores

·        Severiano Melo - 4.926

·        Tibau - 2.450

·        Bodó - 1.426

·        São Bento do Norte - 1028

·        Lagoa Salgada - 987

·        Pedra Grande - 864

·        Pedra Preta - 799

·        Triunfo Potiguar - 803

·        Felipe Guerra - 678

·        Monte das Gameleiras - 677

·        Barcelona - 650

·        Paraú - 593

·        Japi - 587

·        Rafael Godeiro - 572

·        João Dias - 522

·        Serrinha - 508

·        Almino Afonso -506

·        Lagoa de Velhos - 468

·        Passagem - 377

·        Ruy Barbosa - 372

·        Lajes Pintadas - 305

·        Jundiá - 280

·        Jardim de Angicos - 239

·        Taboleiro Grande - 193

·        Viçosa - 143

·        São Pedro - 142

·        Olho D'água do Borges - 137

·        Frutuoso Gomes - 88

·        Fernando Pedroza com uma  população de 3.081 hab, tem 52 eleitores a mais.

·        Pedro Avelino - 43

Fonte: porta G1-RN

Adutora Sertão Central Cabugi terá abastecimento paralisado na próxima quarta-feira (28), para manutenção.

Na próxima quarta-feira (28), das 8h às 18h, a adutora Sertão Central será paralisada para manutenção eletromecânica. A previsão é que o sistema seja religado ainda no início da noite da quarta e a normalização ocorre em 72 horas.

É importante que a população das cidades atendidas pela adutora fique atenta ao prazo da parada programada.

As cidades atendidas pela adutora Sertão Central são: Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo e as comunidades de Mulungu e Cachoeira do Sapo.

Governo Fátima atrasa novamente repasse dos servidores e Banco do Brasil volta a suspender consignados.

O Banco do Brasil voltou a suspender os empréstimos consignados de servidores estaduais, após atrasos nos respasses por parte do Governo do RN, gestão Fátima Bezerra (PT). Apesar do não pagamento, houve o desconto nos contracheques.

Este já é o segundo mês consecutivo em que o problema acontece. Conforme a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), desta vez, o problema estaria no fluxo de caixa devido por conta da redução na arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis, energia elétrica e comunicações, aprovada pelo Congresso por meio da Lei Complementar 194.

Além disso, a Seplan informou que ainda não há prazo para a regularização do pagamento.

Do blog: Pura balela, nada de redução, segundo as informações o estado cresceu a arrecadação de impostos nos últimos dias...

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...