terça-feira, 9 de abril de 2024

Barragem Armando Ribeiro atinge mais de 70% da capacidade.

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá no Vale do Açu, atingiu 70,94% da sua capacidade de armazenamento nesta terça-feira (09/04), conforme levantamento do Sistema de Acompanhamento de Reservatórios (SAR).

O maior reservatório do Rio Grande do Norte acumula 1,672 bilhão m³ de água, dos cerca de 2,4 bilhões m³ possíveis. O manancial não alcança sua capacidade total desde 2011.

De acordo com as informações, a barragem falta para atingir sua lamina de sangria 4 metros e 16 centímetros.

Campanha Beneficente em FP. (Maria de Zezão pede sua ajuda).

A senhora, conhecida por Maria de Zezão, vem através deste meio de comunicação, pedir uma ajuda financeira á nossa comunidade para a compra de sua medicação.

Ela informou a nossa Redação; “Estou desempregada, sem condições financeira. Tenho ansiedade e depressão. Já por várias vezes tentei o pior com minha vida”.

Maria é moradora do bairro Miguel Trindade, em Fernando Pedroza-RN.

Atenção! Fica AQUI, o apelo dessa senhora Pedrozense.

Quem se sensibilizar com essa senhora e puder ajudar, o contato segue abaixo;

84 - 99439-3242

A sua ajuda e o valor é espontâneo!

Flamengo anuncia contratação de Carlinhos: "Sonhei desde criança com isso".


Flamengo anunciou oficialmente nessa segunda-feira (08/04), a contratação de Carlinhos, vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols jogando pelo Nova Iguaçu. O atacante assinou contrato até o fim de 2026 e já se apresentou no Ninho do Urubu-RJ.

O jogador chegou ao CT pouco antes das 15h e conheceu as instalações. Logo depois, teve o primeiro contato com os novos companheiros e falou para a FlaTV, canal oficial do clube:


“Meu principal sonho é jogar primeiro, fazer a estreia pelo Flamengo, vestir o manto sagrado. Sonhei desde criança com isso e hoje, graças a Deus, estou podendo realizar”. Disse Carlinhos.

Carlinhos é a quarta contratação do ano - De La Cruz, Viña e Léo Ortiz chegaram ainda na janela de janeiro - e custou cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual.

Próximos jogos do Flamengo:

Na próxima quarta-feira (10/04), o Flamengo enfrenta no maracanã, as 21:30 horas pela segunda rodada da Libertadores, o time do Palestino-CHI. No domingo (14), o Flamengo estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, as 16 horas em Goiânia-GO.

Pesquisa da Sensatus aponta disputa bem acirrada pela prefeitura de Afonso Bezerra-RN, entre “Eugenio x Haroldo”.

Aconteceu nesta segunda-feira (08/04), a divulgação da primeira pesquisa do ano, na corrida eleitoral á prefeitura de Afonso Bezerra-RN. No cenário espontâneo, a pesquisa Sensatus mostrou uma disputa bem acirrada com empate técnico entre os dois principais candidatos. (Eugenio da Padaria x Haroldo de Jango)

Eugênio da Padaria tem 32,75% contra 32,25% de Haroldo de Jango, 23%, não sabem, 7,75% branco ou nulo, 2,5%.

O cenário estimulado (quando é apresentado o nome dos candidatos), a pesquisa também aponta liderança de Eugênio da Padaria com 44,50% das intenções de voto, contra 41% de Haroldo de Jango, enquanto 9,25% não responderam e 5,25% votariam branco ou nulo.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de março, com 400 entrevistas, margem de erro de 4,8% e foi registrada no TRE-RN com o número RN-03685/2024.

Padre é golpeado com facão ao tentar desarmar bandido durante assalto na Grande Natal.

O Padre Bianor Júnior, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, foi vítima de assalto na noite do último domingo (07/04), na BR-406, na altura de Massaranduba, quando voltava de uma celebração no município de Ceará-Mirim-RN.

Segundo informações da assessoria do Padre Bianor, os assaltantes interceptaram o carro na BR, renderam o pároco e levaram seu celular, relógio e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Na tentativa de desarmar o bandido, que estava com um facão, ele cortou a mão e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução. Ainda conforme a assessoria, Padre Bianor passa bem e segue acompanhado por familiares.

Da redação: A sensação de insegurança da população é enorme no estado do RN. Nem os representantes religiosos estão isentos da violência urbana. 

Só Jesus na causa!

Angicos: Homem é preso por policiais acusado de violência psicológica e ameaça contra mulher. Na manhã desta segunda-feira (29/04), os Polic...