segunda-feira, 29 de abril de 2019

Senador Jean Paul Prates (PT) esteve visitando o município de Fernando Pedroza no fim de semana.

O senador potiguar Jean Paul Prates (PT), esteve fazendo uma visita ao município de Fernando Pedroza no último sábado 27 na companhia de membros da defesa civil e do presidente estadual do PT, Junior Souto.

Na ocasião o senador foi recepcionado pelo vereador Magnos Paulo (PT),além da presença da prefeita Sandra Jaqueline (MDB),vereador local Edson Faustino (MDB) e do vereador de Ipanguaçú Joildo Lobato.


O objetivo dessa visita foi inicialmente ouvir as principais demandas do município de Fernando Pedroza, em seguida foi discutido os últimos acontecimentos sobre nossos reservatórios causados pelas fortes chuvas na semana passada.

Os nossos representantes como a prefeita Sandra, vereadores Magnos e Edson requisitaram do senador Jean Paul Prates emenda parlamentar para a aquisição de um carro pipa para realizar a limpeza das fossas sépticas.

O senador se comprometeu em ajudar o nosso município dentro das legalidades...

INSEGURANÇA: Ladrões botam terror e fazem tremendo arrastão na cidade de Pedro Avelino-RN.

A insegurança continua na região central do RN, e nas primeiras horas desta Segunda dia 29 o pacato município de Pedro Avelino vivenciou o momento de muito terror.

Com a fragilidade da segurança do município ladrões fizeram um tremendo arrastão, onde arrombaram o BRADESCO, uma Farmácia, Comércio de Dona Nazaré, Correios e assaltaram o Micro Ônibus que faz a linha Afonso Bezerra/Natal.

Esse é o retrato da insegurança que reina na região central há vários anos.
Nas redes sociais a população clama da gestão,Sr. Prefeito já que você não dar apoio a Policia que não cede aos seus caprichos, coloque Câmeras na entradas e saídas de Pedro Avelino e será monitorada da Delegacia.


SANGUE NOVO: Angicos pode ter chapa majoritária forte e independente em 2020.

Cansada de ver a cidade completamente parada, obras inacabadas, Saúde e Educação um caos, Segurança aos frangalhos, assaltos em cada esquina, desrespeito aos munícipes por parte dos vassalos de alto escalão da Prefeitura, um atual prefeito que não governa, quem dar as cartas é uma vereadora nomeada primeira ministra, a população de Angicos, região Central do RN, pode apostar as fichas em 2020 numa chapa independente que está sendo forjada pelas redes sociais.

Trata-se do empresário Pedrinho da Loja e do filho do ex-prefeito Jaime Batista (in memoriam), Bruno Batista.

Pedrinho é um empresário que gera renda e emprego no município, não depende de política, Bruno, criado ao lado do maior líder político da região Central, já provou sua competência abrindo as porteiras do Parque de Vaquejada São José e realizando o maior evento desse esporte em 2018. 

Os comerciantes lucraram, do pipoqueiro ao vendedor de espetos, barraqueiros, e outros.  

Segundo informações colhidas nas redes sociais, os dois estão sendo apontados como a solução para aniquilar a falsa mudança, o futuro melhor que não chegou, pelo contrário, temos um governo municipal bichado, com seus 'cabeças' envolvido até o último fio de cabelo em escândalos tenebrosos, sobrevivendo junto ao descalabro em que se encontra o município angicano. 

Fonte: REGIÃO OESTE NEWS

ABC vence o Náutico, e Globo perde do Imperatriz-MA na abertura da Série C.

A abertura da edição de 2019 da Série C do Campeonato Brasileiro teve um misto de emoções para os times do futebol potiguar. Incluídos no Grupo A do torneio, ABC e Globo entraram em campo pela primeira vez neste fim de semana.
A Águia de Ceará-Mirim foi quem primeiro atuou, ainda no sábado, 27, enquanto que o ABC voltou aos gramados apenas no domingo, 28, tentando tirar o abalo da perda do título Estadual para o rival América na quarta-feira passada.
Jogando fora de casa, o Globo visitou a equipe do Imperatriz do Maranhão. O jogo foi na cidade de mesmo nome, disputado no estádio Frei Epifânio. A Águia, com um time pouco modificado vindo do Campeonato Potiguar, acabou perdendo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados um em cada tempo. No primeiro, Daniel Barros fez aos 24 minutos. No segundo, foi a vez de Val Barreto garantir o triunfo maranhense, aos 35 minutos.
Diferentemente do Globo, o ABC fez sua primeira partida na terceirona dentro de casa. No Frasqueirão, o Alvinegro recebeu o Náutico-PE, atual vice-campeão pernambucano. Em campo, a equipe abecedista mostrou ter superado o revés na final do Estadual e venceu por 2 a 0. Anderson, aos 26 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol. Na etapa final, Rodrigo Rodrigues anotou o segundo aos 15 minutos.
Os próximos compromissos de Globo e ABC na Série C estão agendados para o outro final de semana. O time de Ceará-Mirim vai receber o Confiança de Sergipe no estádio Barretão, enquanto que o ABC vai encarar o Treze da Paraíba no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande-PB. O jogo do Globo será no sábado, 4, a partir das 17h. Já o do ABC será no domingo, 




Após Fátima cobrar de ministro Moro, Ministério da Justiça diz que envio de verba depende do RN.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que aguarda o Governo do Rio Grande do Norte finalizar processos licitatórios para destinar R$ 80 milhões para serem investidos na área de segurança pública do Estado. De acordo com a pasta, os recursos já estão empenhados e serão liberados assim que a gestão local fizer sua parte.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cobrou na semana passada agilidade ao governo federal na destinação da verba. Em entrevista a uma rádio potiguar, a gestora disse que o Estado já havia atendido a todas as exigências da União, mas que o dinheiro continuava preso em Brasília por causa da burocracia do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo o ministério, até a última sexta-feira, 26, nenhum procedimento licitatório havia sido incluído pelo Rio Grande do Norte na plataforma “Mais Brasil”, utilizada por órgãos federais para organizar convênios com estados e municípios. Após essa etapa, os documentos serão analisados por técnicos da pasta, que vão finalizar os procedimentos para envio dos recursos.
O governo potiguar pede a verba para realizar investimentos na segurança. O Estado quer comprar novos equipamentos para as polícias Civil e Militar, incluindo um novo helicóptero. Atualmente, as forças de segurança têm apenas uma aeronave, que está em manutenção. Por causa disso, Fátima Bezerra pediu um helicóptero emprestado ao Governo do Ceará, que atendeu à solicitação.
À reportagem do Agora RN, o Ministério da Justiça e Segurança Pública explicou que o Estado precisa finalizar licitações e assinar contratos com as empresas que vão prestar serviços ao governo potiguar para, assim, receber os R$ 80 milhões. 

Reeleito no PSDB, Ezequiel promete fortalecer disputas municipais em 2020.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em convenção estadual na última sexta-feira, 26, reconduziu o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, à presidência do partido para o biênio 2019/2020.
O evento reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do RN, no auditório da Assembleia Legislativa.
“Hoje tivemos a alegria de poder contar com a presença de amigos de todas as regiões do Estado. Deputados estaduais, que se reelegeram e formam a maior bancada da Assembleia Legislativa. Tivemos hoje a alegria de receber todos os companheiros do PSDB. Um partido que se renova a cada dia. Eu acredito na construção do partido desde o seu alicerce. E o seu alicerce é trazer as lideranças políticas que se destacam nos seus municípios e tenham capacidade de renovar neste ciclo que existe na política e trazer a renovação de novos nomes que possam representar os anseios da população do Rio Grande do Norte. É isto que estamos fazendo no PSDB”, salientou Ezequiel Ferreira.

Placar e Classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A.

1ª Rodada 

São Paulo-SP 2x0 Botafogo-RJ 
Atlético-MG 2x1 Avaí-SC 
Chapecoense-SC 2x0 Internacional-RS 
Flamengo-RJ 3x1 Cruzeiro-MG 
Grêmio-RS 1x2 Santos-SP 
Ceará-CE 4x0 CSA-AL 
Bahia-BA 3x2 Corinthians-SP 
Athletico -PR 4x1 Vasco da Gama-RJ 
Palmeiras-SP 4x0 Fortaleza-CE 
Fluminense-RJ 0x1 Goiás-GO 


CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG 


1 Ceará-CE 3 1 1 4 
2 Palmeiras-SP 3 1 1 4 
3 Athletico -PR 3 1 1 3 
4 Flamengo-RJ 3 1 1 2 
5 São Paulo-SP 3 1 1 2 
6 Chapecoense-SC 3 1 1 2 
7 Bahia-BA 3 1 1 1 
8 Atlético-MG 3 1 1 1 
9 Santos-SP 3 1 1 1
10 Goiás-GO 3 1 1 1 
11 Corinthians-SP 0 1 0 -1 
12 Avaí-SC 0 1 0 -1 
13 Grêmio-RS 0 1 0 -1 
14 Fluminense-RJ 0 1 0 -1 
15 Cruzeiro-MG 0 1 0 -2 
16 Internacional-RS 0 1 0 -2 
17 Botafogo-RJ 0 1 0 -2 
18 Vasco da Gama-RJ 0 1 0 -3 
19 CSA-AL 0 1 0 -4 
20 Fortaleza-CE 0 1 0 -4 


Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula. A Caixa Ecônomica Federal sorteou na noite deste sábado, 27 de abril de 2024, as...