sábado, 21 de outubro de 2023

Neste sábado (21), Marcelo Batista participa do programa Falando a Verdade.

Imperdível! Neste sábado, 21 de outubro, às 10:30 horas, teremos a 22ª live do ‘Falando a Verdade!’. Apresentação do jovem Ricardo Pereira.

O convidado da live será o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, Marcelo Batista (MDB).

De acordo com o apresentador Ricardo Pereira, na pauta discutiremos a turbulência recente na câmara, seu retorno ao cargo de presidente e o futuro de nossa cidade.

Acompanhe o programa FALANDO A VERDADE no Facebook e na Rádio FM Cidade 104,9.

Não percam!

Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), já recebeu aproximadamente R$ 3 milhões da bancada federal em menos de três anos.

A prefeita do município de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline (MDB), não pode reclamar muito da bancada federal do estado, é que os parlamentares tem sido generoso com o município da Pedra do Sapo.

De acordo com o Portal Tesouro Nacional Transparente, em menos de três anos de gestão, Sandra Jaqueline recebeu na condição de prefeita o valor de R$ 2.967.924,00 (Dois milhões, novecentos e sessenta e sete mil, novecentos e vinte e quatro reais), somente de emendas destinada pela bancada federal do RN, em beneficio do município Pedrozense. 

Confira ABAIXO o espelho das emendas destinadas:


Essas emendas foram destinadas para várias áreas, sendo que 2,2 milhões foram especificamente para saúde do município Pedrozense. Informações: O Belisco.

Da redação: Muita dessas emendas falta colocar na prática em favor da população. Aonde hoje a maior reclamação de parte da população mais carente é falta de medicamentos. Segundo a pasta alega a falta de recursos. Pode isso??

Léo Pereira volta, e Tite deve manter time da estreia contra o Vasco da Gama, no domingo (22).

Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (20/10), no Ninho do Urubu, após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, na estreia de Tite.

O técnico agora terá pela frente o seu primeiro clássico no comando rubro-negro: enfrenta o Vasco no domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E contará com a volta de Léo Pereira.

O zagueiro, titular da equipe, retorna de suspensão e assume novamente a vaga ao lado de Fabrício Bruno. Por outro lado, com uma entorse no tornozelo direito, David Luiz se junta a Allan no departamento médico e está fora do clássico.

A provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão com 47 pontos, dois a menos que o vice-líder Bragantino e 11 atrás do líder Botafogo. Restam 11 rodadas (33 pontos) para terminar o campeonato.

João Maia, Neilton e prefeitos se filiam ao PP em ato com presença de Ciro Nogueira em Natal-RN.


O deputado federal João Maia filiou-se ao Partido Progressistas (PP), nesta sexta-feira (20/10), em Natal-RN. A cerimônia de filiação contou com a participação de grandes nomes da legenda, como o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Dr. Luizinho, do PP do Rio de Janeiro. A cerimônia marcou também a filiação do deputado estadual Neilton Diógenes e diversos prefeitos potiguares.

“Tenho muita esperança, muita expectativa de que eu possa cumprir a minha missão como político que é cuidar das pessoas. Quando me perguntam se eu sou de esquerda ou de direita, eu respondo que eu sou humanista. Quero que as pessoas vivam com dignidade. Vamos continuar batalhando pela geração de emprego, renda e desenvolvimento para o Rio Grande do Norte”, pontuou João Maia.

Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, também celebrou a chegada de João Maia. “João é um dos deputados mais respeitados do País, mais representativos para o Rio Grande do Norte. Eu disse a ele que o Progressistas vai ser o último partido da vida dele porque ele é uma referência muito importante para nós”, disse o ex-ministro-chefe da Casa Civil.

Foram filiados ainda ao Partido Progressistas o deputado Neilton Diógenes e prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte, como Manoel Bernardo (João Câmara); Messias Targino (Shirley Targino); Tenente Laurentino Cruz (Inácio Macedo); Tangará (José Airton Bezerra); e Umarizal (Raimundo Pezão).

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...