sábado, 25 de novembro de 2017

Nas ondas do rádio!! Neste sábado 25, tem programa conversa franca. Entrevista com Dr. Ricardo Duarte.

Logo mais as 8:30h da manhã vai ao ar... pela FM cidade o programa conversa franca a sua revista informativa semanal com noticias local, regional e nacional.

Hoje teremos uma entrevista com o Dr. Ricardo Duarte onde o mesmo abordará sobre a campanha novembro azul em nosso município e outros assuntos sobre a saúde de Fernando Pedroza.


Ainda no programa conversa franca ouviremos a fala do prefeito da cidade de Santana do Matos, Dr. Junior Guimarães sobre a crise hídrica que passa o seu município, onde o abastecimento de água foi suspenso pela CAERN esta semana.


Fique ligado!!! Programa Conversa franca apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves, Aqui na FM Cidade 104,9 uma nova emoção no ar.....

Prefeito de Guamaré se antecipa e paga salários de novembro e 13º salário dos servidores.

Em momento de crise financeira e política no país, o município de Guamaré tem se destacado como uma gestão que mantém salários dos servidores em dia, antecipando sempre os salários dentro do mês trabalhado.

E, nesta sexta-feira, 24, o prefeito Hélio Willamy anuncia que a Prefeitura está quitando o 13º salário de todos os servidores.

“Já pagamos a primeira parcela equivalente a 50% do 13º dos servidores, e, hoje, concluímos a parcela que faltava, depositando os outros 50%”, destacou o prefeito, informando que essas medidas são resultados de um planejamento financeiro feito no início da administração e que vem sendo cumprido.


O pagamento da 2ª parcela do 13º salário sai hoje juntamente com os vencimentos do mês de novembro reforça o gestor municipal.

NOTA: Isso chama-se  planejamento e organização de um gestor vocacionado para administrar o erário público.

Presidente Michel Temer passa por cateterismo em São Paulo nesse final de semana.

O presidente Michel Temer será submetido a um cateterismo neste fim de semana, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O motivo é uma obstrução parcial em uma artéria coronariana, que foi revelada no início de outubro e confirmada, na ocasião, por seus médicos.

Temer viajou para São Paulo para fazer, no final do dia o cateterismo, quase um mês depois de sua  outra  internação.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...