sábado, 3 de novembro de 2018

O Rio Grande do Norte é único da federação a eleger três mulheres governadoras.

O Rio Grande do Norte foi o único dos 27 estados brasileiros a eleger uma governadora nas eleições deste ano com a vitória da petista Fátima Bezerra.

O Estado se tornou, além disso, a unidade federativa brasileira que elegeu o maior número de governadoras na história. Além dela, Rosalba Ciarlini e Wilma de Faria.

Detalhe: As três governadoras com profissões importantes, Fátima e Wilma professoras e Rosalba sendo Médica.

Vereador Magnos Paulo participa neste sábado do programa conversa franca da FM Cidade. Assuntos (Mandato popular e Eleição 2018).

Neste sábado (03), estará sendo entrevistado no Programa de rádio Conversa Franca, apresentado semanalmente pelos locutores Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves, o vereador petista Magnos Paulo.

O jornalístico vai ao ar todo sábado as 8:30h na FM comunitária cidade 104.9 . Na pauta assuntos pertinentes ao mandato popular do edil e sobre eleição estadual. FIQUE LIGADO!!!

Jogador Gil, é preso na cidade de Araçatuba por não pagar pensão alimentícia.

O ex-atacante Gil, com passagens por CorinthiansCruzeiroFlamengo e Internacional, foi detido nesta quinta-feira na cidade de Araçatuba. O jogador acabou detido pela Polícia Civil, em seEu condomínio no interior paulista, sob a acusação de não pagar pensão alimentícia.
A dívida do ex-jogador, atualmente com 38 anos, seria em torno de R$ 25 mil. A informação é da Justiça do Paraná, que não disponibiliza o número de meses de atraso no pagamento.
Ele foi levado para a cadeia em Penápolis, cidade vizinha a Araçatuba. Caso não consiga quitar o valor, Gil ficará detido por, pelo menos, 30 dias.
Do blog: Das centenas de leis existentes no Brasil, essa ainda é a lei mais rígida que funciona nesse país. PENSÃO ALIMENTICIA!!

Com quatro meses de duração começa neste domingo (04), o horário de verão em dez estados e o DF.

O horário de verão de 2018 começa na primeira hora deste domingo (4). À meia-noite, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora.

O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal).

Detalhes: O horário de verão irá vigorar até o domingo dia 17 de fevereiro do ano de 2019.

Eleito senador pelo RN, Capitão Styvenson diz desconhecer convite do PSL de Bolsonaro.

Algumas especulações dão conta de que o senador eleito Capitão Styvenson (REDE) estaria de malas prontas para migrar para o PSL.
No entanto, em contato com o Blog ele disse desconhecer qualquer convite neste sentido. “Desconheço esse convite. O que houve é que liguei para Fátima Bezerra e para Jair Bolsonaro após o resultado eleitoral para parabenizar os dois”, explicou.
O capitão disse ainda que não tem nada definido quanto ao seu futuro partidário. No entanto, ele avisa que na próxima semana teremos novidades.
Fonte:Blog do Barreto

Coordenador politico Lorenzoni diz que é hora de falar pouco e trabalhar muito.

O presidente eleito Jair Bolsonaro despachou em casa na manhã desta sexta feira (2) com o coordenador político deputado Onyx Lorenzoni. Na saída da reunião, Onyx confirmou que Bolsonaro se encontrará com o presidente Michel Temer às 16h da próxima quarta-feira (7), e não deu detalhes da conversa com o presidente eleito, adiantando apenas que recebeu orientações.
“Este é o momento de falar pouco e trabalhar muito, então, a vida dos senhores e das senhoras da imprensa vai ficar um pouco complicada, porque quem vai falar quarta-feira (7) é o futuro presidente do Brasil”, disse Onyx.
A agenda do futuro presidente prevê uma viagem a Brasília na terça-feira (6), dia em que deve se encontrar com representantes dos outros poderes; na quarta-feira (7) reunião com Temer, e na quinta-feira (8), volta para o Rio de Janeiro.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...