quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Esporte: Flamengo marca no início, vence o São Paulo e é tetra da Copinha.

O Flamengo é tetracampeão da Copa São Paulo de Juniores. Nesta quinta-feira 25, feriado pelo aniversário da capital paulista, o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 1 a 0 com gol de Wendel, marcado aos três minutos do primeiro tempo. Depois, os cariocas mostraram força defensiva para parar o ótimo ataque adversário e fazer a festa na cidade rival.
Antes de a bola rolar, a torcida do Flamengo, ocupando o setor do Tobogã no Pacaembu, foi quem começou a fazer barulho, ainda durante o aquecimento dos goleiros rubro-negros.
Os gritos dos flamenguistas acordaram o estádio tomado por tricolores, que responderam com vaias aos cariocas e estabeleceram um clima de pressão sobre os visitantes até o início do jogo.


O flamengo foi campeão com:Yago; Bernardo (Patrick Valverde), Dantas, Patrick e Pablo (Luiz Henrique); Hugo Moura, Theo e Pepê (Aderlan); Lucas Silva, Wendel (Michael Rangel) e Bill (Yuri)
Técnico: Mauricio Ferreira

Fernando Pedroza: A bola vai rolar nesta quinta feira 25, pelo Campeonato de Blocos de futsal 2018.

Nesta quinta feira 25 acontece no Ginásio de esportes Roberto Trindade  a abertura de mais uma edição do campeonato de blocos de futsal  2018 em  Fernando Pedroza/RN.

Dois jogos promete aquecer o clima de disputa da competição esse ano, confira:
19:15h - entra em quadra  Me leva x chape na folia
20:00h - teremos  Movidos a álcool x Cangaceiros

Serão 08 equipes em busca do título de 2018.
Campeão: 1.200,00 reais troféu e medalhas
Vice: 800,00 reais troféu e medalhas

A competição terá a organização e arbitragem federada.


Com recursos próprios a prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, estará patrocinando a competição com um investimento acima de  5.000 mil reais.
ESPORTE: Lincoln desencanta, garotada do Fla faz nova vítima e mantém 100% no Carioca.

Não foi ainda o dia da estreia de Marlos Moreno, mas os quase cinco mil torcedores que foram à Ilha do Urubu viram mais uma bela atuação da garotada do Flamengo, que segue 100% no Campeonato Carioca.

A vítima da vez foi o Bangu, e o placar magro não refletiu o que foi o jogo. Vinícius Junior, Paquetá e Lincoln infernizaram a defesa adversária, mas só a bola do centroavante entrou.

Com assistência da aquisição do Real Madrid, a joia de 17 anos desencantou e marcou o primeiro gol em sua sexta partida como profissional, sendo só a segunda como titular.


Com a terceira vitória em três jogos, o Flamengo somou nove pontos no Grupo B e abriu cinco pontos de frente restando duas rodadas. Mais dois pontos garantem o time matematicamente na semifinal da Taça Guanabara. Já o Bangu viu a concorrência pela segunda vaga da chave aumentar com a Cobofriense empatando no número de pontos, quatro cada um.


Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o Vasco no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Bangu, por sua vez, 30 minutos antes recebe o  Nova Iguaçu em Moça Bonita.
Outros resultados:
Cabofriense 2x1 vasco
Fluminense 0x0 portuguesa

Detalhe: a garotada do FLA decide hoje a copa SP contra o São Paulo.




Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN abre processo seletivo 2018.

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, tornou público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, com o intuito de preencher 58 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, em caráter temporário. O salário ofertado vai de R$ 954,00 a R$ 2.300,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Técnico de Referência, Orientador Social, Facilitadores de Oficinas de Música, Facilitadores de Oficinas de Artesanato e Artes Cênicas, Digitador, Entrevistador, Coordenador do Acessuas Trabalho, Apoio Técnico, Motorista, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Farmacêutico e Bioquímico, Enfermeiro, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Médico Veterinário, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Polivalente, Auxiliar de Manutenção, Coveiro, Pedreiro, Gari e Tratorista.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 26 de janeiro de 2018, junto a sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, Centro, no horário de 8h às 13h.

A região central aguarda a publicação em breve do processo seletivo em Fernando Pedroza/RN.


ESTADUAL: Atacante Wallyson reestreia, participa de quatro gols e ABC massacra Baraúnas por 7 a 0.

O ABC massacrou o Baraúnas em pleno estádio Nogueirão, em Mossoró. O Alvinegro venceu o Leão do Oeste por 7 a 0 nesta quarta-feira e, com a goleada, assumiu a liderança da Copa Cidade do Natal ultrapassando o América-RN no saldo de gols (9 contra 7).

A equipe de Ranielle Ribeiro abriu 3 a 0 no primeiro tempo e matou a partida com um 7 a 0 no segundo. A partida marcou a reestreia do atacante Wallyson com a camisa do Alvinegro: ele entrou no segundo tempo e participou dos quatro gols do time naquele período.

Os gols da partida foram marcados por Matheus (3), Wallyson (2), Fessin e Jorge Eduardo.


O ABC assume a liderança do campeonato com 06 pontos, o mesmo número de pontos do América que venceu o potiguar em Natal por 2x0. ABC x América se enfrentam sábado 27, na arena das dunas as 17:30h.

Hoje fechando a terceira rodada jogam Assu x Força e Luz e Globo e Santa Cruz.
Padre diz que Garibaldi, José Agripino, Felipe Maia, Fabio Faria e Beto Rosado são “péssimos cristãos”.

O Padre Josenilton Hipólito de Araújo da cidade de  Parelhas/RN, em sua homilia, afirmou que os senadores Garibaldi Aves [PMDB] e José Agripino [DEM] e os deputados Felipe Maia [DEM], Fabio Faria [PSD] e Beto Rosado [DEM] que votaram a favor da reforma trabalhista de “péssimos cristãos”.

O Padre Hipólito também disse que os deputados e senadores que votaram a favor da reforma trabalhista tiveram “atitudes desonestas”. O sacerdote religioso disse que um péssimo Cristão comete estragos terríveis.


"Eles se uniram a Michel Temer, um Presidente da República (pagão" e Batizado) o que é pior ainda", comentou o Padre corajoso.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...