sábado, 1 de fevereiro de 2020

Plantão policial movimentado na região do vale do Assu no 1º dia do mês de fevereiro.

Em Ipanguaçu nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 01 de fevereiro, foram registrados dois crimes de homicídios realizados por arma de fogo. Trata-se de dois jovens que até o momento não foram identificados, segundo informações da PM ninguém sabe o motivo do crime ocorrido. 

Já na cidade do Alto do Rodrigues um homem tentou matar o próprio filho a tiros.

Segundo informações,um homem por nome de Raimundo chegou a um local onde estava seu filho por nome de Rayron, e sacou a arma, atirando contra o mesmo.
Os disparos, provavelmente atingiu a perna da vítima.

Já o suspeito, no caso o Raimundo foi alvejado por disparos de arma de fogo, e socorrido ao hospital da cidade.

Breve outras informações....


Servidores das Câmaras Municipais já estão aptos a fazer emissão de RG. Em Fernando Pedroza esse serviço será ofertado em breve.

O treinamento para o sistema de emissão de cédulas de identidade, nas câmaras potiguares, foi encerrado na última quinta-feira (30), na sede do ITEP, em Natal. Mais de 100 servidores participaram do treinamento que contou com a participação do diretor geral do ITEP, Marcos Brandão além de técnicos do setor.
A ação foi viabilizada graças a uma parceria entre a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM) e ITEP que realizam o serviço desde 2018.
Em Fernando Pedroza, essa parceria continua com a FECAM, onde em breve esse serviço social será ofertado em favor de nossa população.
As servidoras da Câmara Municipal, nas pessoas de Eziana Nicácio e Marlene Silva, tem na emissão deste importante documento de identificação. Maiores informações podem ser tiradas através do número; (84) 3538-2235.
Confira os documentos necessários:
-Comprovante de residência atualizado;
- Solteiros: certidão de nascimento original e legível;
- Casados: certidão de casamento original e legível;
- Separados, divorciados e desquitados: certidão de casamento com averbação original e legível;
- RG antigo e CPF
- 2 fotos 3x4 recentes;
Para o presidente da Fecam Iron Júnior o convênio simboliza uma parceria de grande importância, já que leva o serviço de emissão de carteiras de identidade à população das pequenas cidades, evitando deslocamento, despesas e o afastamento por muitas horas das pessoas de suas atividades, justamente das pessoas que mais precisam.


Zagueiro Léo Pereira já treina com o elenco do Flamengo e aguarda sua estreia.

Mesmo antes de ser apresentado oficialmente, o zagueiro Léo Pereira participou de seu primeiro treino com o elenco do Flamengo.O defensor viu a intensidade do trabalho do técnico Jorge Jesus.
O português tem trabalhado forte com os reforços. O zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e o atacantes Pedro e Gabigol estão ganhando uma atenção especial do treinador em relação ao posicionamento em campo.
Jorge Jesus ainda não confirmou, mas pode escalar alguns dos principais jogadores na próxima segunda-feira, quando o Flamengo encara o Resende, no Maracanã, pela Taça Guanabara.
Os atacantes Michael e Pedro ainda não foram regularizados, mas seguem treinando junto ao grupo principal rubro-negro.

 


Contas de luz terão bandeira verde em fevereiro, sem taxa extra,informa Aneel.

As contas de luz terão bandeira verde no mês de fevereiro, anunciou nesta sexta-feira (31) a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com isso, não haverá taxa extra nas tarifas de energia. Em janeiro, vigorou a bandeira amarela, com cobrança adicional de R$ 1,343 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Em nota, a Aneel informou que houve melhora na previsão de chuvas nas regiões dos principais reservatórios de hidrelétricas do País, o que permitiu a adoção da bandeira verde.
“A expectativa é a de que ocorra recuperação mais intensa do armazenamento ao longo de fevereiro”, diz a nota.
Segundo a Aneel, isso diminui a necessidade de acionamento de termelétricas, que produzem energia mais cara.
No sistema de bandeiras tarifárias, em vigor desde 2015, a cor verde não tem cobrança de taxa extra, indicando condições favoráveis de geração de energia no país. Na bandeira amarela, a taxa extra é de R$ 1,343 a cada 100 kWh consumidos.

Presidente Fausto Cunha é afastado e eleições da federação de futsal foram suspensas.

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Fausto Cunha, foi afastado do cargo após liminar expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, na tarde de quinta-feira 30. 

A decisão, assinada pelo auditor presidente do STJDFS, Caio Valério Gondim Reginaldo Falcão, também suspendeu as eleições da entidade que estavam previstas para esta sexta-feira, além de indicar um interventor para gerir a FNFS.

A liminar ainda anulou a assembléia geral extraordinária realizada no dia 15 de janeiro e todos os atos posteriores do presidente Fausto Cunha.

O mandado de garantia com pedido de liminar foi impetrado pelo América Futebol Clube, Associação Esportiva Monte Líbano e Liga Macauense de Futebol de Salão, "em face dos atos abusivos cometidos" por Fausto na gestão da federação.

 


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...