sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Com o acerto de Patrick, São Paulo encerra as contratações neste inicio de temporadas, diz Casares.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou nesta sexta-feira que a diretoria encerrou o ciclo de contratações para o início da temporada de 2022.

Antes de apresentar o meio-campista Patrick ex-internacional, quinto reforço a conversar com a imprensa, o dirigente anunciou o “fim do ciclo”.

“É o quinto reforço e encerra esse ciclo, mas é importante salientar que as oportunidades de mercado continuam. Podemos, de repente, conforme a oportunidade, reforçar ainda mais o elenco” declarou o mandatário tricolor.

Para 2022, o São Paulo trouxe o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Patrick e os meias-atacantes Alisson e Nikão.

Indeciso, Benes diz ao portal AGORA RN: "continuarei pré-candidato ao governo. Não desisti de nada”.

“Estou pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte. Não desisti de nada”, afirmou o presidente do Republicanos no Rio Grande do Norte, deputado federal Benes Leocádio. Ele disse que continua na corrida eleitoral, sendo o candidato da oposição que lutará para impedir a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Todos sabem que, em política, nada é decidido que não seja de forma coletiva, portanto, não sou pré-candidato ao governo apenas por vaidade ou por projeto pessoal. Quem me conhece sabe que sou um político de grupo. E estarei pré-candidato enquanto o meu grupo político assim desejar”, ressaltou Benes, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nessa quinta-feira 20.

Apesar de bater o martelo e manter a pré-candidatura, o deputado não descartou a possibilidade de que ainda espera ouvir os posicionamentos dos demais membros do partido sobre a disputa da chapa majoritária.

“Caso o nosso grupo político entenda que meu nome não é ideal, a tendência natural é irmos disputar uma vaga na Câmara Federal, ou seja, a reeleição”, ponderou o deputado Benes.

Do blog: Pense numa oposição fora de sintonia e desorganizada contra a governadora Fátima Bezerra. Muitos são os opositores mas ninguém viabiliza uma pré-candidatura consistente. Enquanto isso, Fátima que tem um alto índice de rejeição continua liderando até aqui todas as pesquisas.

Qual o nome da oposição irá pra disputa com Fátima? Vamos aguardar!!!

Homem é preso por "estuprar" animais de rua no RN e causa indignação nas redes.

Um idoso identificado como "Fernando das Cachorras" foi preso nesta quinta-feira (20), no município de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, após uma verdadeira mobilização nas redes sociais. "Fernando das Cachorras" é suspeito de abusar de animais de rua. A última vítima teria sido uma cadela, que precisou receber cuidados veterinários para se recuperar. 

O caso ganhou popularidade nas redes sociais, após ser denunciado pelo perfil no Instagram @Amorde4patasRN, mas logo foi parar nas páginas policiais.

"Fernando é o estuprador de cadela que reside em Janduís. Ele já foi preso ano passado por este crime e liberado e continua fazendo vítimas. Queremos justiça. Crimes assim não podem ficar impunes e não vamos nos calar", denunciou o perfil, que tem 16 mil seguidores.

As autoridades policiais do estado do RN estão de posse dos vídeos, onde irão  investigar os casos de estupros citados nesta denuncia contra animas.

"Governo Fátima decepciona Professores" que cobram a implantação imediata da Lei do Piso.

Os Professores da rede estadual de ensino estão chocados, perplexos e  revoltados com a atitude tomada pelo secretário de educação do estado, Getúlio Marques e com a governadora, a então professora Fátima Bezerra (PT).

Isso tudo tem a ver com a resposta dada pelo secretário aos representantes dos professores, ao tratar sobre a implantação do piso nacional da educação aqui no estado do Rio  Grande do Norte.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação – Sinte-RN, foi dito pelo governo estadual que ainda não existe nenhuma definição, e o governo aguarda uma posição do governo federal através do MEC.

Segundo o Sinte, o piso é lei nacional e portanto, todos os professores têm direito a 33,23% de aumento, segundo a portaria interministerial que regulamenta o custo aluno, para o ano de 2022.

O sindicato está requisitando audiência com a própria governadora Fátima, para solicitar a implantação imediata da lei.

Do blog: Quando Fátima era oposição sempre pregou a valorização aos professores do RN, e agora vai na contra mão de pensamentos. Como tenho dito AQUI, o politico quando estar fora do governo tem solução para todos os problemas, quando chega ao poder se esconde da real situação.

Covid-19: Angicos-RN registra uma crescente de pessoas infectadas deixando a cidade em alerta.

A conta chegou! Após vários eventos festivos do final de 2021 para inicio de 2022, o município de Angicos cidade da região central potiguar, voltou ao risco potencial de transmissibilidade de casos confirmados da covid-19. 

De acordo com último boletim do dia 19/01, atualmente são 124 pessoas infectadas. Foram confirmados mais 37 casos nas últimas 24 horas.

Os números de infectados são assustadores deixando autoridades e população em alerta total, para que o vírus não se espalhe como em anos anteriores 2020/2021, onde a cidade passou por momento de perda em vários sentidos.

O momento é de alerta geral e que todos redobrem os cuidados de prevenção. O uso de máscara e a higienização das mãos e evitar aglomeração, são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Confira os números do último boletim.

Empresário garante permanência de Endrick no Palmeiras até 2024.

Aos 15 anos, o garoto Endrick tem encantado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com a pouca idade do atacante do Palmeiras, muito se especula sobre o seu futuro.

O empresário Wagner Ribeiro, que atua como conselheiro da família do jogador, garantiu que a joia permanecerá no Verdão por um bom tempo.

O agente admite que gigantes europeus já monitorem Endrick, mas deixou claro que não vê o atleta deixando o país antes de se tornar adulto, 18 anos.

"O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa, sem dúvida. Porém, ele não sai do Brasil antes de 2024” confirmou seu empresário Wagner Ribeiro ao canal ESPN.

Deputado Nélter afirma: Fátima mentiu para população e no governo do PT há indícios de roubalheiras.

Em entrevista exclusiva ao AGORA RN na última quarta-feira (19), o deputado estadual Nélter Queiróz (MDB), disse que não existe a menor possibilidade dele apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), mesmo com a chance da provável formação de aliança política partidária entre o PT e MDB no Estado, com foco na eleição de 2022.

“Fátima traiu suas origens. A governadora mentiu para a população do RN em seu discurso em defesa dos mais pobres. Além do mais, existem fortes indícios de roubalheiras em todas as licitações do governo do Estado”. Essas foram as acusações feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), em relação à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), na condução do Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, a gestão tem deixado a desejar em áreas prioritárias como a saúde, educação e segurança pública.

Nelter sempre foi contra a formação da aliança com o PT, pois, como afirmou em recente entrevista ao AGORA RN, considera a governadora Fátima Bezerra “fraca”, “desgastada” e “rejeitada” politicamente. “Vive correndo atrás de Garibaldi para se reeleger. Se Fátima estivesse bem, não queria nem conversar com o MDB. Ela não passa de 30% nas pesquisas de intenção de votos. O povo está revoltado com ela e quer derrotá-la”, enfatizou.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...