terça-feira, 30 de janeiro de 2018

LUTO NO ESPORTE PEDROZENSE

É com muita tristeza que publicamos a nota de falecimento do amigo e grande atleta do passado em Fernando Pedroza. Morreu ontem a noite em Natal-RN,José Kleber da costa mais conhecido como (Zé de Noel).


Um grande atleta exemplar que marcou época em nosso futebol nos anos 90, tanto no futsal como no futebol de campo vestindo as camisas dos times tradicionais de nosso município como Palmeiras e São Paulo.

O seu sepultamento ocorrerá hoje a tarde no cemitério público morada da paz em Fernando Pedroza.

O blog se solidariza com a família nesse momento de tristeza.


Descanse em paz  amigo !!!
Servidores públicos do estado do RN irão protestar contra pacote de ajuste fiscal nesta terça 30.

Nesta terça-feira (30), servidores públicos do Rio Grande do Norte irão se reunir na frente da Assembleia Legislativa, a partir das 7h, para dizer não ao pacote de ajuste fiscal do governo Robinson Faria. 
Na ocasião, caravanas vindas do interior do estado irão se somar à luta contra o plano do governo estadual.

Essa não será a primeira vez que os servidores protestarão contra as medidas. Desde o anúncio do ajuste, no final do ano passado, trabalhadores da saúde, em conjunto com outras categorias do serviço público, comparecem à AL para barrar o pacote, tendo, inclusive, que enfrentar repressão policial e derrubar grades para ter acesso à “casa do povo”.
GIRO DO ESPORTE

Flamengo acerta contrato com o Goleiro Júlio Cesar por três meses.

O flamengo anunciou na manhã de segunda-feira 29 a contratação de Julio Cesar. O goleiro, de 38 anos, está de volta ao Rubro-Negro após 13 anos. Ele chega com "salário simbólico" e contrato de três meses. Julio defendeu o Benfica até dezembro e retornou ao Brasil neste domingo.
Júlio Cesar é o segundo reforço do Flamengo na temporada. Antes dele, o clube havia contratado apenas o atacante colombiano Marlos Moreno. O goleiro, que assinou por três meses, descartou qualquer possibilidade de estender o vínculo ao término do contrato.

São Paulo apresenta novos reforços para temporada, Nenê e Tréllez.

O São Paulo apresentou na tarde desta segunda-feira o meia-atacante Nenê, ex-Vasco, e o centroavante colombiano Santiago Tréllez, ex-Vitória. Os jogadores realizaram exames médicos pela manhã, na capital paulista, e depois assinaram contrato com o Tricolor.

Nenê, de 36 anos, firmou vínculo de duas temporadas. O Vasco tinha uma dívida de R$ 1,5 milhão com ele.

O contrato de Tréllez com o Tricolor tem validade por quatro anos. O Vitória receberá R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos. O atacante colombiano chega para ser uma opção a Diego Souza para a vaga de centroavante, carente desde as saídas de Lucas Pratto e Gilberto.



Insegurança: Com 33 homicídios, RN tem fim de semana mais violento do ano de 2018.

Cerca de 33 homicídios foram registrados durante o fim de semana; média diária ultrapassa 2017. Em todo Rio Grande do Norte, 33 pessoas foram vítimas da violência durante este fim de semana, considerado o mais violento do ano.


As informações são do Observatório da Violência (Obvio) e foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (29). Dentre os crimes contabilizados está a execução do sargento da Polícia Militar Itagibá Maciel de Medeiros, morto no início da manhã de hoje por volta das 4h. 

O sargento Itagibá Marcial foi o quarto PM vítima de homicídio este mês, segundo informações da Tribuna do Norte.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...