sábado, 28 de dezembro de 2019

Prefeitura de Fernando Pedroza apresenta atrações do Réveillon 2020 em praça pública.

Festa de Réveillon em Fernando Pedroza terça feira dia 31, em praça pública.
Atrações: Galera do Limão & Johnny Cortês e mais Rafinha rapaziada.
E atenção, a meia noite teremos a tradicional queima de fogos!!
Realização:Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline.

Alegria e Emoção marcou a festa da colação de grau dos formandos das escolas de Fernando Pedroza/RN nesta sexta (27).

Aconteceu na noite desta sexta-feira 27/12, em Fernando Pedroza-RN, a Festa de Colação de Grau dos alunos das Escolas da rede municipal e estadual.

Os formandos da noite foram os alunos da Escola Municipal Fabricio Pedroza, inserindo as turmas do 9º ano e EJA, enquanto que a Escola Estadual Francisca Alves, tivemos a colação de grau das turmas do 9º ano e ensino médio.

O evento foi organizado pela direção das respectivas escolas do município, e contou com a presença de professores, funcionários, alunos e familiares, diretores escolares, Eliana de Santana, Maria Gerônima, Maria Batista Alves, diretora da 8ª Direc,Marileide Matias,autoridades como:prefeita Sandra Jaqueline, vereadores José Sales e Francimário Souza, além de convidados e em geral, que prestigiaram a festa.

A missa de cerimônia teve início por volta das 19h30, celebrada pelo pároco Jailton Soares, onde os concluintes e seus respectivos padrinhos entraram na Igreja de São Joaquim.

O momento mais esperado foi á entrega dos diplomas de conclusão aos homenageados, e em seguida cada escola realizou seu momento de CONFRATERNIZAÇÃO com os concluintes, padrinhos e convidados.

Foi uma noite, mas que especial tanto para os concluintes, como para familiares das escolas Fabrício Pedroza e Francisca Alves, pois representa o término de mais uma etapa de vida escolar e um passo adiante para um novo ciclo que se inicia...
CONFIRA ABAIXO OUTROS REGISTROS....



Breve postaremos as fotos registradas durante o jantar na Escola Municipal Fabrício Pedroza.

Parabéns concluintes!!!



Governadora Fátima anuncia pagamento da folha de dezembro neste sábado (28).

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou que irá pagar o salário de dezembro do funcionalismo público neste sábado, 28.
Pelo Twitter, a chefe do Executivo estadual disse que o dinheiro foi enviado ao banco nesta sexta-feira, 27, e entrará nas contas dos servidores públicos no dia seguinte.
A governadora também garantiu que o pagamento do 13º salário dos funcionários da ativa será feito na terça-feira, 31. A bonificação dos inativos estará disponível ao longo de quinta-feira dia 02 de janeiro.

TURISMO:Zagueiro do Flamengo passa as férias em praia potiguar do litoral Sul.

O zagueiro do Flamengo Matheus Thuler, campeão da Libertadores e do campeonato Brasileiro de 2019, está curtindo as férias na praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O jogador publicou imagem no perfil do Instagram nesta sexta-feira, 27, na piscina de um resort.
Na imagem, que já foi curtida por mais de 21 mil pessoas, também há comentários de outros jogadores do elenco flamenguista, como o volante Vinicius Souza e o goleiro Gabriel Brazão.
Mathues Thuler, de 20 anos, é reserva da equipe comandada por Jorge Jesus, mas participou de 13 partidas da campanha vitoriosa do Flamengo no Brasileirão 2019.
Após a participação no Mundial de Clubes, quando ficou com o vice-campeonato, o Flamengo entrou em férias. Por conta da legislação trabalhista, os atletas do time carioca terão 30 dias de descanso e só retornarão aos trabalhos no final do mês de janeiro.




Contas de luz: bandeira tarifária continuará amarela em janeiro, diz Aneel.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou nesta sexta-feira, 27, que a bandeira tarifária para janeiro de 2020 continuará amarela, o que significa um custo extra de R$ 1,343 para cada 100 quilowatts-hora consumidos.
De acordo com a Aneel, “a bandeira permanece amarela em razão do baixo nível de armazenamento dos principais reservatórios do Sistema Interligado Nacional (SIN) e pelo regime de chuvas significativamente abaixo do padrão histórico”.
No caso da bandeira amarela, a indicação é de condição intermediária de geração de energia nas usinas hidrelétricas, por causa do volume de água nos reservatórios. A previsão é de que as chuvas no primeiro mês de 2020 vão elevar gradativamente o nível de água dos principais reservatórios, mas ainda em patamares abaixo da média histórica.



Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...