terça-feira, 3 de julho de 2018

Capitão estyvenson estará nesta quarta feira (04) em Fernando Pedroza.

Nesta quarta feira dia 04 de julho, estará em Fernando Pedroza ministrando uma palestra sobre drogas, o capitão Estyvenson Valentim.
O convite está lançado a toda comunidade pedrozense através da secretaria municipal de assistência social.
Local: salão paroquial ás 16hs, Participe!!

Neymar decide, mantém escrita contra o México e carrega Brasil às quartas da copa na Rússia.

Brasil alcança às quartas de final, México cai nas oitavas. É assim desde 1994. A Seleção brasileira agora enfrenta a seleção da Bélgica que venceu de virada 3x2 o Japão ontem. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira dia 06, em Kazan as 15hs.
Neymar foi eleito o melhor jogador da partida. Camisa 10 marcou o primeiro e participou diretamente do gol de Firmino.
Nesta terça feira 03, teremos a conclusão das oitavas de final com dois confrontos:
Suécia x Suiça
Colômbia x Inglaterra

 


Social: Bolsa Família beneficia 343.899 famílias no Rio Grande do Norte.

Em junho, o programa favoreceu 343.899 famílias no Rio Grande do Norte, o que representa um investimento de mais de R$ 60 milhões.

O Governo reajustou em 12,5%. Em abril deste ano, foi dado um novo reajuste de 5,67%, que passa a valer a partir de julho. Em dois anos, a valorização do poder de compra do benefício chega a 20%.

Em todo o País, o Bolsa Família beneficiou cerca de 13,7 milhões de famílias somente no mês de junho. Neste mês, 327,6 mil novas famílias foram incluídas no programa.


Politica: Sem Lula no páreo, Bolsonaro lidera no RN com 17%, e Ciro com 9% aponta pesquisa da Consult.

Quando estimulados a responderem sobre em quem gostariam de votar para presidente, em cenário sem Lula, os eleitores do Rio Grande do Norte rejeitam o processo eleitoral, indica levantamento da Consult a pedido do BlogdoBG e da 98 FM.

A pesquisa divulgada no domingo (1º) é a primeira de quatro sondagens que o blog contratou ao instituto Consult.

Bolsonaro dispara com 17,12%, Ciro Gomes (9,82%), Marina Silva (6,59%), Flávio Rocha (3,94%), Geraldo Alckmin (1,82%) e Álvaro Dias (1%) completam a lista dos que pontuaram acima de um por cento.

Por outro lado, 44,12% afirmaram que não votam em nenhum dos nomes e 13,71% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob os protocolos RN-03673/2018 e BR-08279/2018.


Eleições 2018: PT de Fátima define vice e fecha porta para o PSB na proporcional.

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores aprovou, neste domingo, (1º), a indicação de aliança proporcional com PHS e PCdoB e deliberou que pleiteará a outra vaga para o SenadoOs comunistas vão indicar o pré-candidato a vice-governador.

A direção estadual do PCdoB enviou uma lista com as sugestões dos nomes de Airene PaivaAntenor RobertoFrancisco Canindé de França Gutemberg Dias... 

A escolha será definida pela candidata junto às instâncias partidárias.

Com essa decisão a coligação que tem a senadora Fátima Bezerra, como pré-candidata a governadora, fechou as portas para o deputado federal Rafael Mota e o deputado estadual Ricardo Mota para uma coligação na proporcional com o PSB.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...