sábado, 28 de abril de 2018

Logo mais as 8hs, tem programa conversa franca, hoje mais cedo na fm cidade 104,9.

Entrevistas:
Com o presidente da câmara municipal Francimario Souza sobre a cavalgada do trabalhador 2018.

Outra, com a enfermeira Iara Cibele, sobre o inicio da campanha de vacinação contra a gripe em nosso município.

Fique ligado!!

ESPORTE: Maratona contra Santa Cruz não agrada técnico do ABC: "Mais arriscado".

O ABC vai encarar o Santa Cruz duas vezes num espaço de quatro dias. Primeiro, pega o Tricolor pernambucano pela terceira rodada da Série C neste sábado 28, na Arena de Pernambuco, e, na terça-feira 01 de maio, recebe o adversário no Frasqueirão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Ainda haverá o jogo da volta pela competição regional, em Recife. Este confronto ainda não tem data definida pela CBF.

Para o técnico Ranielle Ribeiro, essa "maratona" contra o mesmo rival num intervalo curto de tempo não é vantajosa. Ele avalia que fica mais difícil de criar um fator surpresa para o duelo seguinte.

Para o jogo deste sábado 28, o treinador terá quatro mudanças na equipe. Samuel e Fessin, suspensos, serão substituídos por Danrlei e Marcos Júnior. Luan ganhou a vaga de Maxwell no ataque e Erivélton sai para a volta do volante Anderson Pedra.

Câmara de vereadores de Fernando Pedroza realiza audiência pública sobre a abertura da campanha da fraternidade 2018 e sobre drogas.

Com a iniciativa do vereador Edson Faustino (MDB) aconteceu na câmara de vereadores de nosso município, na tarde desta sexta feira 27, uma audiência pública sobre a abertura da campanha da fraternidade 2018, onde esse ano o  tema é, fraternidade e superação da violência e sobre as drogas existentes em nosso município.

A reunião contou com a presença de várias autoridades como a prefeita Sandra Jaqueline, capitão Santos, padre Severino neto, vereadores Edson Faustino, Karlos Magno, Francimario Souza presidente do legislativo pedrozense, sociedade além de alunos e professores.


Durante a cerimônia, foi apresentado o Texto-Base da CF com os objetivos e as ações que deverão ser realizadas durante a Quaresma pelo padre Severino Neto, em seguida a convite estiveram proferindo informações baseada sobre o tema abordado o capitão santos e a coordenadora da CF em Angicos Isla Batista.


Em seguida a prefeita Sandra Jaqueline (PSD) levou a sua palavra e disse: nossa sociedade é sabedora dos problemas do nosso município e como gestora buscaremos solucioná-los. Não é uma tarefa fácil, mas com o engajamento da comunidade conseguiremos colher bons frutos”, disse a prefeita.

NOTA: É preciso que os assuntos e as ideias possam sair das reuniões e possam ser colocadas em praticas, basta que cada uma pessoa da sociedade faça sua parte, e que nossos governantes possam aplicar politicas preventivas em favor de nossa população.



Atenção! Município de Santana do Matos se prepara para realizar concurso público.

Chega a informação que todo o processo para realização do Concurso Público em Santana do Matos está em andamento e com expectativas para o lançamento do edital em pouco tempo.
A informação mais quente sobre o certame é que o município realizará, e que já foi feita a dispensa de licitação onde o executivo firmou contato no valor de R$ 270.000,00 com a Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico, para a realização de concurso público.
Em breve outras informações surgirão...

Justiça: TRE-RN marca data das eleições em João Câmara e Ceará Mirim.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizará eleições suplementares nos municípios de Ceará-Mirim, na Grande Natal, e João Câmara, na região do Mato Grande. O novo pleito para escolha de novos prefeitos e vice-prefeitos acontecerá no próximo dia 03 de junho.
Nesta mesma data, ocorrerão eleições suplementares para os mesmos cargos do executivo nas cidades de Pedro Avelino, Galinhos, São José de Campestre e Parazinho. Os novos prefeitos e vice-prefeitos substituirão os que foram cassados após os julgamentos pela Corte Eleitoral Potiguar.
Na próxima segunda-feira (30), será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) as resoluções com o calendário eleitoral das eleições suplementares em João Câmara e em Ceará-Mirim.

Prazo para transferir e tirar título de eleitor vai até 9 de maio.

Cidadãos de todo o país têm até o dia 9 de maio para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. 
Essa é a data limite estabelecida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que quem pretende votar nas eleições de 2018 possa solicitar seu título de eleitor ou transferir seu domicílio eleitoral.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...