domingo, 4 de novembro de 2018

Mega-Sena, concurso 2.094: Acumulou e vai a 22 milhões no próximo sorteio.

Ninguém acertou as seis dezenas da mega sena deste sábado dia 03.Confira as dezenas sorteadas: 04 -16 – 19 – 31 – 33 – 44.

Segundo a caixa econômica o Prêmio é estimado em R$ 22 milhões no próximo sorteio quarta-feira 07.

Já o concurso da QUINA, teve um acertador, o prêmio é superior a 3 milhões. confira as dezenas: 11,13,18,23 e 45.



Ação Pioneira: Prefeitura de Fernando Pedroza realiza exames de endoscopia em favor da população.

A prefeitura de Fernando Pedroza, através da Secretaria municipal de Saúde, de forma inédita e pioneira, realiza uma força tarefa no atendimento a nossa população com exames de endoscopia digestiva acompanhada com a biopsia do paciente.
Essa força tarefa está acontecendo no centro de saúde Dra. Fátima Salviano, em dois dias, ontem sábado dia 03, onde foram realizados 16 exames e neste domingo dia 04, serão realizados mais 09 exames de endoscopia totalizando ao todo 25. O atendimento ao público se dará para aqueles pacientes que já estavam com suas requisições agendadas na secretaria de saúde.


Segundo a secretaria da pasta, Rosane Ribeiro, a gestão decidiu contratar uma empresa para realizar os exames de endoscopia aqui em nosso município através do médico responsável Dr. Ricardo Brunner.

Essa força tarefa está sendo realizada na área de saúde em nosso município, devido a alta demanda e por ser mais cômodo para os nossos pacientes que muita vezes se deslocam para outras cidades, finaliza Rosane. 


Para a prefeita Sandra Jaqueline esteve acompanhando os procedimentos, onde reforçou, que essa é uma ação pioneira na área de saúde que nosso governo realiza, pois o município vem trabalhando, incansavelmente, para implantar melhorias no setor de saúde pública, o que incluiu a realização de atendimentos de atenção especializada e de média complexidade a todo o povo de Fernando Pedroza.

Brasileirão: Palmeiras passa sufoco, mas vence Santos e abre sete pontos na liderança.

O Palmeiras é mais líder do que nunca. Neste sábado, o Verdão passou sufoco, mas venceu o Santos por 3 a 2 em clássico no Allianz Parque, e abriu sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Flamengo (que enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi).
São 17 partidas de invencibilidade da equipe de Luiz Felipe Scolari, que terá mais seis jogos para tentar confirmar o título.
A derrota faz o Santos desperdiçar a oportunidade de aparecer no G-6 do Brasileirão. O Peixe permanece em sétimo, com 46 pontos, mesmo número do Atlético-MG, sexto, derrotado em casa pelo Grêmio nesta rodada. 
O time dirigido por Cuca pode cair para oitavo caso o Atlético-PR (43 pontos) derrote o Internacional, em Porto Alegre.

Deputado Kelps Lima pede que Fátima acelere anúncio da sua equipe de transição do governo.

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) cobrou da governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), a apresentação da equipe que fará a transição do atual para o próximo governo estadual. Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 1º, na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que o ato é fundamental para que os novos secretários tenham acesso a dados e informações para que as secretarias possam funcionar já a partir do primeiro dia do novo governo.
“A governadora eleita não pode repetir os erros dos governos passados. Como exemplo, o presidente eleito Jair Bolsonaro já anunciou cinco ministros. Preciso cobrar da governadora uma postura semelhante, montando equipe e dando satisfação para a sociedade”, disse.
O deputado usou a sua experiência como secretário municipal para destacar a importância desse tipo de anúncio. “Já participei de equipe de transição sabendo que seria secretário e isso foi fundamental. Quando iniciei o trabalho, eu já conhecia a secretaria, os servidores, quais políticas públicas seriam implementadas e o orçamento”, sugeriu.

Prefeitura de Fernando Pedroza disponibiliza transporte para o ENEM 2018 neste Domingo (04).

Assim como aconteceu no ano passado, a Prefeitura municipal de Fernando Pedroza, por meio da SMEC, estará disponibilizando o transporte gratuito para os estudantes que forem fazer as provas do ENEM 2018.O local de saída será da praça central a partir de 10:30h.

Vale destacar que as datas do exame deste ano são 04 e 11 de novembro. É importante que os (as) candidatos (as) estejam atentos ao Horário de Verão, que será iniciado justamente a partir deste domingo de provas. Ou seja, portões serão abertos uma hora mais cedo.

Levando-se em conta o horário de Brasília (12h), na nossa Região Nordeste, os portões abrem às 11h e fecham às 12h (13h para os estados onde existe Horário de Verão). As provas começam às 12h30 (horário local) e 13h30 (Horário de Verão).

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...