domingo, 13 de outubro de 2019

MEGA SENA: Devido o feriado nacional sorteio ficou para próxima segunda 14.

Por causa deste feriado de Nossa Senhora Aparecida, não haverá sorteio da Mega Sena neste sábado,12 de outubro (12/10).
O sorteio da Mega Sena Concurso 2197 será realizado na segunda-feira, 14 de outubro (14/10).
Apostas podem ser feitas até as 19 horas (horário de Brasília) da segunda-feira (14/10).



Criminosos invadem residência e matam dois irmãos em Mossoró, RN.

Dois irmãos foram mortos na madrugada deste sábado (12) após criminosos invadirem a residência em que eles moravam e atirarem contra os dois. Natan Medeiros Rique da Escóssia, de 23 anos, e Nayann Medeiros Rique da Escóssia, de 25, morreram na hora.

O crime aconteceu no Conjunto Abolição 4. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram o portão de ferro e a porta de entrada e invadiram a casa dos irmãos durante a madrugada. Dentro da residência, também estavam a mãe dos irmãos a mulher de um deles.

Natan foi assassinado na sala da casa, com tiros na cabeça. Nayann tentou fugir, saiu de casa e chegou até a rua Idalino Costa, bem próximo da sua residência. Lá, ele foi morto com uma grande quantidade de tiros, segundo a Polícia Militar.

As marcas dos disparos e as manchas de sangue ficaram nas paredes e portões tanto da residência deles, quanto das casas da rua em que Nayann foi morto.

 


Eleições 2020: MDB Estadual aposta na reeleição de vários prefeitos da região central, inclusive Sandra Jaqueline em Fernando Pedroza/RN.

O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte - MDB/RN, nas eleições municipais de 2020, dará prioridade a reeleição de vários prefeitos da região central, inclusive da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline filiada a respectiva sigla.

Sandra Jaqueline é o único nome feminino a comandar o Poder Executivo na Região Sertão Central Cabugi. Ela se filiou no ano passado ao partido bacurau presidido no estado pelo ex-senador Garibaldi Filho e que tem como vice-presidente o deputado federal Walter Alves.

Sandra, ao lado dos prefeitos de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, de Lajes, José Marques e de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho são prioridades da legenda bacurau (MDB) na Região Central em 2020.

O partido do MDB em Fernando Pedroza. foi entregue para ser conduzido pela prefeita Sandra Jaqueline, que conta ainda com três vereadores na Câmara Municipal: Edison Faustino, Kleverlan Félix e Rivaldo Cruz, tendo a secretaria municipal de administração e finanças Paula Frassinete como presidente da sigla (MDB).

Lembrar que com o fim das coligações proporcionais, a gestora se articula para com a lista partidária fazer o maior número possível de vereadores na Câmara Municipal em 2020, e assim, garantir sustentação política e administrativa em um segundo mandato a frente da Prefeitura de Fernando Pedroza/RN.



Técnico Jesus repete Fla para tentar quebrar jejum contra furacão neste domingo 13.

Para tentar quebrar um jejum de oito anos sem vitórias na Arena da Baixada, o técnico Jorge Jesus vai repetir a equipe do Flamengo para o confronto deste domingo diante do Ahtletico Paranaense. 


O treinador português ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Atlético-MG e acredita que o conjunto rubro-negro pode sair vitorioso se repetir as últimas atuações.  A equipe treinou na manhã deste sábado no Ninho de Urubu antes da viagem para Curitiba.


Desde que a Arena da Baixada foi inaugurada, em 1999, o  Flamengo já disputou 20 partidas contra o Athletico Paranaense e venceu apenas uma, em 2011, quando Ronaldinho Gaúcho atuava na equipe da Gávea. O Furacão venceu 13 partidas e empatou seis.
Para tentar quebrar essa escrita negativa, o Flamengo deve jogar com Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Mari e Renê: Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro; Reinier, Vitinho e Bruno Henrique.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...