sábado, 2 de outubro de 2021

Polícia Militar captura foragido há onze anos por estupro de enteada em São Gonçalo do Amarante-RN.

A Polícia Militar realizou a captura de um foragido da justiça, de 39 anos, nesta sexta-feira (1º), durante patrulhamento nos corredores de ônibus no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

O suspeito foi identificado como tendo um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro há 11 anos atrás.

A captura foi realizada pelos Policiais Militares da 11º Batalhão quando patrulhavam na região, a fim de coibir a prática de assaltos nas paradas e roubos aos transportes. 

Durante a revista, o suspeito foi identificado como tendo um mandado de prisão em aberto.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia de plantão da Zona Norte para realização dos procedimentos cabíveis e começar a cumprir a pena pelo crime ocorrido há 11 anos.

O CRIME

O crime aconteceu no ano de 2006, quando o homem, padrasto de uma menina de 7 anos, abusou sexualmente da enteada, na casa da avó materna dela, no bairro Vale Dourado, zona norte da capital. A criança foi forçada a ficar calada para não chamar a atenção da sua avó e ainda ameaçada para não contar o que havia ocorrido.

Diante da violência, a avó percebeu sangramentos e o estado emocional da criança, e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Pelo crime, ele ficou conhecido como o “Monstro do Vale Dourado”.


Fernando Pedroza: Coordenadoria de Esportes realiza neste sábado (02), “Setembro Esportivo”.

Durante a manhã deste sábado, 02 de outubro a coordenadoria de esportes de Fernando Pedroza-RN, realizará o setembro esportivo.

O evento esportivo acontece a partir de 8:hs da manhã na Arena do Sapo no bairro Miguel Trindade.

Várias modalidades esportivas serão realizadas como:

Fut-vôlei

Vôlei

Salto em distancia

Queimadas

No período da noite teremos a realização da disputa de Fut-mesa na praça central a partir de 19:h.

Observação: Essa programação esportiva estava programada para acontecer no último final de semana, mais por motivo superior foi adiado para este sábado, dia 02 de outubro.

Ministro Queiroga testa positivo novamente para Covid e continua isolado nos EUA.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira que o segundo teste para Covid-19 deu positivo. Por isso, o cardiologista continuará em Nova Iorque, nos Estados unidos, onde cumpre isolamento e acompanha as ações da pasta. O exame de RT-PCR foi realizado na última quinta, quanto o diagnóstico completou dez dias.

Se o resultado fosse negativo, já estaria liberado para voltar ao Brasil segundo os protolocos americanos.

Agora, o ministro deve completar duas semanas de quarentena para retornar ao Brasil.

O Ministério da Saúde informou que Queiroga “passa bem e está há mais de uma semana sem apresentar sintomas da Covid-19″.

Cachorro é flagrado carregando um pé humano na zona rural de Fernando Pedroza-RN.

Uma ocorrência, no mínimo, inusitada foi registrada pela Polícia Militar, na cidade de Fernando Pedroza, interior do RN. Um cachorro foi visto carregando um pé humano na boca, na zona rural do município próximo ao Cabugi.

O popular flagrou a cena nesta sexta feira dia 1º, que acionou a PM em seguida foi  chamado o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) que fará a perícia.

O caso também será investigado para descobrir a origem do membro que estava sendo carregado pelo animal.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...