sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

                    NOTA DE PESAR
A redação do blog Fococentral, com pesar vem através dessa página virtual trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Vilela. Ele parte nos deixando muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. 


As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. 

Sem o nosso amigo Vilela, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor, temos a certeza de que o nosso amigo cumpriu com a sua missão aqui na terra, principalmente por ser um amante das causas de solidariedade e amor ao próximo, a nossa comunidade é testemunha de todas essas suas virtudes, o dia de amanhã seria uma de suas missões favoritas distribuir sonhos e alegria a todas as nossas crianças pedrozenses 


Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo Vilela o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Descanse em paz, no reino de DEUS....









Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...