segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Jovem perde  o controle de veiculo e morre na RN-118, quando voltava de uma festa em Jucurutu-RN.

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira 25 de Dezembro de 2023, na RN-118 zona urbana de São Rafael-RN, nas proximidades do cemitério público municipal.

O motorista foi identificado como Arian Araújo dos Santos Júnior, de 20 anos de idade. Familiares informaram aos policiais que o jovem morava em São João do Sabugi, cidade do Seridó Potiguar.

De acordo com as informações o jovem era quem conduzia o veículo tipo Classic de cor bege, de Parelhas. Ele teria perdido o controle do carro e bateu violentamente em um poste de iluminação havendo o capotamento. Arian Júnior, morreu na hora, presos as ferragens.

Populares disseram no local, que à vítima teria passado a noite na festa, na cidade de Jucurutu, que realiza anualmente em alusão ao Natal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para tirar o corpo das ferragens.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia e as investigações sobre o acidente.

Rescisão de Gustavo Scarpa adia anúncio de contratação do Galo.

O torcedor do Atlético-MG espera o anúncio do "presente de natal" do clube ainda nesta segunda-feira com a oficialização da contratação de Gustavo Scarpa pelo Galo.

Na rescisão do jogador com Nottingham Forest constam termos que precisam ser solucionados envolvendo valores. Por isso a diretoria do Galo deve demorar alguns dias para oficializar a contratação do primeiro reforço para 2024.

Falta o acordo de Scarpa com o clube inglês. O jogador possui quantias relativas a salários e luvas para receber na Europa.

O contrato de Scarpa com o Atlético será de quatro anos. O Galo vai desembolsar cinco milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, em valores atualizados) para contar com o atleta.

O pagamento será feito de forma parcelada. O jogador chega ao Atlético com salário dentro do teto estipulado do clube.

A expectativa é de que Scarpa resolva as questões na Europa o quanto antes e seja anunciando pelo Galo ainda neste ano. A diretoria e Felipão esperam o atleta no início de janeiro, na reapresentação da equipe.

Natal celebra 424 anos com programação especial da Prefeitura, nesta segunda (25).

A capital potiguar (Natal) completa, nesta segunda-feira (25/12), 424 anos. Para celebrar a data, a Prefeitura de Natal organizou o Natal em Natal, projeto cultural que reúne 200 ativações culturais na cidade.

Nesta segunda-feira (25/12), o evento conta com os shows da Cida Lobo, Waldonys, Tanda Macedo e Padre Fábio de Melo. O show vai começar a partir das 19h e a entrada é gratuita.

Em alusão à história do Frevo, o maestro pernambucano Spok se apresenta na Praça Pedro Velho, às 20h. Também haverá evento no Palco da árvore de Mirassol, às 19h30. Os responsáveis em animar a noite serão Nara Costa e Padre Caio Sanfoneiro.

Natal foi fundada em 25 de dezembro de 1599, segundo relatos históricos, por Jerônimo de Albuquerque.

De La Cruz envia mensagem vestido com a camisa do Flamengo.

Em vias de ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, o meia Nico De La Cruz apareceu na internet vestindo a camisa de seu novo clube. O jogador foi flagrado enviando mensagem para uma mulher de nome Flor Ruiz.

“Flor querida, aqui quem fala contigo é De La Cruz. Te mando um forte abraço e espero que passe muito bem o Natal”.

Após ter sua contratação fechada no último sábado (23), De La Cruz despediu-se do River Plate na noite de sexta-feira e com direito a título.

O jogador um dos destaques do Millonarios na vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central, que rendeu a conquista do Trofeo de Campeones. O Flamengo pagará à vista US$ 16 milhões por De La Cruz. 

No Flamengo, De La Cruz reencontrará os compatriotas Arrascaeta e Varela. Matías Viña, da Roma e atualmente emprestado ao Sassuolo, pode aumentar a legião uruguaia para quatro jogadores.

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas na Grande Natal.

Neste final de semana, policiais militares do 14º BPM realizavam patrulhamento no centro da encantadora São Miguel do Gostoso, quando abordaram uma dupla em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os militares encontraram em posse da dupla vários entorpecentes e 03 pássaros silvestres na área da residência de um dos suspeitos.

Os dois infratores, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Gostoso para os procedimentos legais cabíveis.

Joanna Guerra é o nome de Álvaro Dias para prefeita de Natal em 2024.

Apesar de bater o pé e não falar publicamente sobre quem será seu indicado para disputar sua sucessão na Prefeitura de Natal em 2024, o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) tem revelado, por ações e gestos, sua preferência pela secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra.

A auxiliar tem se destacado cada dia mais entre os natalenses por ser alçada constantemente pelo prefeito como sua representante oficial em ações, eventos sociais e reuniões do executivo municipal e pautas políticas locais e nacionais, principalmente nas visitas aos ministérios em Brasília.

Companhia constante de Álvaro Dias em todos os momentos, Joanna tem seu nome aprovado pelo próprio gestor, que admitiu que a secretária municipal "é um nome que tem competência e que tem demonstrado capacidade", e que há a possibilidade de indicá-la e apoiá-la no próximo ano.

Joana Guerra conta também com a aprovação dos vereadores aliados ao gestor municipal, que a classificaram como uma "boa opção" para suceder Álvaro na Prefeitura de Natal.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...