quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Brasil registra 337 mortes por covid-19 nas últimas 24 hora. 

O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 337 mortes por covid-19, segundo levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde.

Com isso, o total de óbitos provocados pelo novo coronavírus sobe a 693.604. A média móvel de novas mortes no Brasil na última semana foi de 171 por dia.

O estado do RN atualmente registra 8.686 óbitos desde o inicio da pandemia em 2020.

Governadora Fátima confirma que só terminará de pagar 13º em janeiro.

Nesta sexta-feira (30), o Governo do RN irá pagar a última parcela do 13º salário para os servidores que recebem até R$ 7 mil. Para quem ganha acima deste valor, o pagamento será realizado entre os dias 05 e 10 de janeiro de 2023.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela governadora Fátima Bezerra, através das suas redes sociais.

Do blog: Fátima andou questionando o atraso da folha salarial dos servidores que recebeu de Robson Faria, e agora burla a lei e paga o 13º de alguns servidores fora do prazo legal, até dia 20. 

Dona Fátima fazendo o mesmo que criticou...

Homem é preso em flagrante com droga em caixa de sapato no Oeste do RN.

Um homem foi preso em flagrante com 850 gramas de cocaína em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (28) e a droga estava em uma caixa de sapato.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu em patrulhamento de rotina na BR-110, na altura do bairro Costa e Silva. Os militares viram um veículo em movimentação suspeita e fizeram a abordagem. Eles relatam que o condutor ficou muito nervoso e, após as buscas, o material ilícito foi encontrado.

Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares que, inicialmente, a PM acredita ser do próprio suspeito.

Breno Manoel de Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele aguarda a audiência de custódia para saber se aguarda o julgamento em liberdade ou se continua detido.

Igreja Batista em Fernando Pedroza realizará Culto da Virada no sábado (31).

A Primeira Igreja Batista em Fernando Pedroza-RN, convida sua família para participar do Culto da Virada de 2022.  Será no próximo sábado, dia 31 de dezembro as 22 horas.

A igreja Batista está situada na Rua Silvino Bezerra, centro de Fernando Pedroza-RN.

Na próxima sexta feira, dia 30 uma equipe da igreja Batista estará apresentando toda a programação festiva, através do programa especial Fernando Pedroza para Cristo na Radio FM 104,9 a partir das 8hs da manhã.

É com os nossos corações cheios de gratidão que nos preparamos para nos despedir de 2022 e receber 2023, certos de que o nosso Pai continuará nos alcançando com sua misericórdia e nos manterá seguros, à sombra das suas asas!

Venha agradecer e louvar a Deus no Culto da Virada.

Empresário Mauricio Viana lança convite da inauguração de nova loja em Fernando Pedroza-RN.

A MV CONSTRUMAIS na pessoa de Maurício Viana Moreno tem a honra de convidar Vossa Senhoria para inauguração das instalações da primeira loja de material de construção, móveis, eletrodomésticos e utensílios de Fernando Pedroza/RN.

SERVIÇO:

Inauguração da MV CONSTRUMAIS

DATA: 02 de janeiro de 2023

Hora: 08:00

Endereço: Rua Vereador Francisco de Assis Paulino de Macêdo (antiga 07 de Setembro) N° 96 no Bairro Miguel Trindade.

Você é o nosso convidado!!!

Fábrica de fogos explode em Parnamirim-RN e deixa pelo menos cinco pessoas feridas.


Cinco pessoas ficaram feridas durante o incêndio em um galpão que armazenava fogos de artifício em Parnamirim, na Grande Natal. Todas foram socorridas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, sendo duas em estado grave. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), dois pacientes estão com queimaduras acima de 90% em toda a extensão corporal e três pacientes com queimaduras mais leves, em condição estável.

O incêndio começou por volta das 14h30 desta quarta-feira. Com o acendimento dos fogos de artifício, os explosivos destruíram o teto do local e tiveram a efetivação do efeito pirotécnico no ar. 

O galpão que armazenava o material fica no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.

Os bombeiros foram acionados e mobilizou seis viaturas para o loca. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local para socorrer as vítimas.

Neymar é expulso em primeira partida pelo PSG após a Copa do Mundo.

O jogador Neymar  foi expulso durante a partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, nesta quarta-feira (28), em sua primeira partida após a Copa do Mundo.

Ele vai cumprir suspensão na partida contra o Lens, neste domingo, o primeiro dia de 2023. Só deve voltar a jogar na sexta-feira que vem (6), contra o Châteauroux pela Copa da França.

Os cartões saíram nos minutos 61 e 62 da partida. Na primeira jogada, Neymar deixou a mão no rosto do adversário e levou um amarelo. Na segunda, invadiu a área com a bola e se jogou após a aproximação do zagueiro.

O PSG empatava por 1 a 1 no momento da expulsão. Marquinhos havia aberto o placar de cabeça, com assistência do próprio Neymar, mas em um lance de infelicidade também fez contra. No fim, Mbappé salvou no último minuto, e o PSG venceu por 2 a 1.

Neymar não era expulso desde abril de 2021, quando também levou dois cartões amarelos em jogo do Francês, daquela vez contra o Lille, um confronto direto pelo título que o PSG acabaria por perder.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...