quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Brasília: Prefeita de Pedro Avelino participa da marcha dos prefeitos em Brasília.

A gestora municipal de Pedro Avelino/RN, Neide Suely está participando nesta semana da Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. 
A marcha debate importantes ações que serão implantadas nas cidades.

Além da marcha, a prefeita esteve em audiência marcada, com o Deputado Federal, Felipe Maia. No encontro, a prefeita discutiu ações que visa desenvolver no município.

Estamos aqui em Brasilia reivindicando junto com a bancada federal do RN, em busca de soluções e alternativas para melhorar as politicas públicas em nosso município, pois essa crise que vivenciamos só trouxe prejuízos incalculáveis principalmente com a queda das receitas do FPM, se não buscarmos outros meios administrativos, vamos ficar apenas pagando a folha do servidor municipal com muita dificuldade enfatiza a prefeita Neide Sueli. 

Nota: Parabéns a gestora Neide Suely, por tomar essa iniciativa de ir em busca de melhorias até Brasilia, visitando e cobrando de nossa bancada federal melhorias para os pequenos municípios do RN que atravessam uma grande crise.Mais o bom gestor e bem intencionado nesse momento de CRISE, como tem o dito popular tire o (S)  e CRIE.



Esporte: Pelo tri e para diminuir freguesia brasileira em finais contra argentinos: Grêmio começa a decidir Libertadores.

O Grêmio começa a decidir nesta quarta-feira o título da Copa Libertadores  contra o Lanús, da Argentina, na Arena, em Porto Alegre. E, apesar de o adversário da final aparentar ter menos tradição do que o clube brasileiro, o confronto inspira cuidados.

Um dos motivos é que o rival conquistou mais títulos relevantes neste milênio do que o próprio Grêmio. São quatro taças (duas do Argentino, uma da Supercopa da Argentina e uma da Copa Sul-Americana) contra duas gremistas (ambas de Copa do Brasil), desconsiderando neste critério as conquistas do Gaúcho e da Série B. 

Confira a ficha técnica do jogo: 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schiemann (CHI).

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho


LANÚS: Andrada; José Gómez, Guerreño, Braghieri e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini, Román Martínez, Alejandro Silva e Lautaro Acosta; José Sand. Técnico: Jorge Almirón



Politica: Tucanos de olho em Geraldo Melo para o senado em 2018.

A intensão do ex-governador Geraldo Melo em disputar uma cedeira no Senado não é apenas uma vontade própria do ex-senador.
O Diretório Nacional do PSDB tem procurado reforçar suas posições no Nordeste já mostrou interesse em tê-lo novamente no partido como candidato ao Senado. 
Tanto o deputado Ezequiel Ferreira de Souza e seu pai Ezequiel tem uma longa amizade com Geraldo Melo e não vão criar nenhuma dificuldade, pelo contrário, trabalham para que ocorra o entendimento..
Caciques do PSDB nacional sabem do desgaste dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino e enxergam a oportunidade de eleger um senador pelo RN..

O deputado estadual José Dias também tem muita simpatia com a volta de Geraldo Melo ao PSDB. Geraldo Melo foi presidente do PSDB do RN.

Violência: Comerciante é executado a tiros ao visitar obra em Mossoró.

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (21) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, a vítima visitava a obra em uma casa que tinha comprado há pouco tempo, quando os criminosos chegaram ao local e começaram a atirar. Eles fugiram, em seguida.

O crime aconteceu por volta das 15h na rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte. O comerciante identificado como Izenildo de Souza, de 47 anos, sofreu vários tiros de pistola e morreu no local, antes da chegada do Samu.

Segundo a Divisão de Homicídios de Mossoró, testemunhas relataram que vítima estava visitando a reforma de um imóvel, quando três homens chegaram em um carro branco, atiraram e fugiram logo em seguida. A polícia acredita em execução, mas não soube informar qual seria a motivação para o crime.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda tenta identificar os suspeitos.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...