sábado, 16 de junho de 2018

Em Mossoró, Pré-candidato Carlos Eduardo afirma que chapa majoritária está aberta e poderá contar com apoio de Rosalba.

Em visita a Mossoró o pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) disse em entrevista ao jornalista César Santos” que a chapa majoritária está aberta, reafirmou que não existe candidatura “imexível”.
Carlos se referiu aos senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino Maia (DEM). Segundo ele, os dois senadores são companheiros políticos, estão inseridos no projeto eleitoral, mas que cada tomará a decisão no momento certo.
Sem direcionar o seu comentário, o fato é que o “recado” é para José Agripino, que caminha para sobrar na disputa majoritária. Não pode desejo de Carlos Eduardo, mas pela situação que o democrata se encontra sob o ponto de vista político e jurídico.

Agripino tornou-se réu da Operação Sinal Fechado no STF, onde já era réu em processo da Lava Jato. Por gravidade, o envolvimento do seu nome nesses escândalos atingiu o projeto de disputar à reeleição.

A pós a entrevista Carlos Eduardo saiu para uma reunião com a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP). “Será nossa primeira conversa sobre a possibilidade de aliança”, afirmou. “Espero ter o apoio de Rosalba”, ressaltou.



Nas ondas do rádio!!
Neste sábado tem programa conversa franca na fm cidade a partir das 8:30h.

Noticias local, regional e nacional. fique ligado!!
Produção e apresentação: Manoel Geronimo x Tarcisio Gonçalves.
Prefeitura de Fernando Pedroza convoca taxistas para regularizar a praça  de Taxi.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza, através do setor de cadastros e tributos, vem a público convocar todos os taxistas da cidade para participarem de uma importante reunião, com objetivo de regularizar os veículos (TAXI) na praça deste município.
Vale lembrar que o não comparecimento do responsável acarretará em exclusão da relação de taxista em oficio enviado ao DETRAN-RN para o emplacamento de cor vermelha do taxi em  nosso município.
A reunião acontecerá na sede da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, na próxima quinta feira 21 de junho com inicio as 09:h da manhã.
Agradece o setor de cadastros e tributos da PMFP.



Com três gols de CR7, Portugal segura pressão e empata com a Espanha na estreia da Copa.

Cristiano Ronaldo entrou no gramado em Sochi pressionado por um desempenho pouco animador em Copas do Mundo para alguém eleito cinco vezes o melhor do planeta.

Só três gols em 13 jogos. Mas, em sua primeira apresentação na Rússia , o astro mostrou tudo o que é capaz, balançou as redes três vezes, assegurou o empate por 3 a 3 diante da Espanha e, de quebra, deu um espetáculo.


Policia consegue prender homem que tomou de assalto moto taxista na cidade de Angicos.

A polícia já solucionou o roubo da moto do Moto taxista Edmundo que foi assaltado no final da tarde de ontem  sexta-feira,15, por um homem se fazendo passar por aleijado que depois tomou sua moto de assalto o próximo à cidade de Itajá.

A policia ainda não forneceu o nome completo do meliante da foto, que foi preso pela polícia militar próximo ao Município de Alto do Rodrigues. Enquanto ele empreendeu fuga, a PM o perseguiu e o sujeito acabou caindo da moto, na ocasião foi encontrada em seu poder uma arma falsa.

O dono da moto conhecido como Edmundo moto taxi já foi até a cidade de Alto do  Rodrigues onde o sujeito se encontrava preso e a moto foi recuperada para o seu trabalho diario.

Justiça afasta prefeito, vice e vereador na cidade de  Passa e Fica-RN.

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou na última terça-feira (12) o afastamento imediato do prefeito Léo Lisboa (PSD) e do seu vice Aluízio Almeida de Araújo (Lula Caboclo) do (PP), do município de Passa e Fica na região Agreste potiguar.

A decisão judicial é da juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, da 12ª Zona Eleitoral, que também determinou a realização de novas eleições, com data a ser definida pelo TRE-RN. Além deles, a juíza também cassou o mandato do vereador Josinaldo Mandu (PR).

Os três ficam inelegíveis por oito anos. Com a decisão, assumirá a prefeitura interinamente a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Lela Borges (PP).

Governo do RN decreta ponto facultativo em dias de jogo da seleção  Brasileira na Copa do Mundo.

O Governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (22) e suspendeu o expediente nas repartições públicas a partir das 13h do dia 27 (sábado), com retorno do funcionamento normal na segunda, 28.

O ponto facultativo e a suspensão foram definidos em razão da exibição dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Rússia.

Sendo classificada a seleção brasileira para as demais fases do Mundial, será decretado ponto facultativo nos dias em que os jogos forem realizados às 11h, e expediente das 8h às 13h quando os jogos forem às 15h.

Ainda de acordo com o decreto, serviços essenciais, como saúde e segurança, serão mantidos durante o feriado e o ponto facultativo.


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...