terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Cobertos de lama, foliões mantêm tradição do bloco 'OS CÃO' em Natal-RN.

O bloco "Os Cão", um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, saiu nesta terça-feira (25) de carnaval na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal-RN.


Como acontece todos os anos há mais de meio século, os foliões se cobriram de lama no manguezal e tomaram as ruas da praia no bloco, com música e muita irreverência.

A concentração do bloco,que faz parte da programação de carnaval oficial de Natal, começou desde as 7:30h e o bloco saiu pelas ruas às 10:30h, com adultos, crianças e idosos curtindo juntos.

Tradição é Tradição!!!


Arrombamentos:Sensação de insegurança continua na cidade vizinha de Angicos/RN.

A sensação de insegurança na cidade vizinha de Angicos/RN já é fato consumado. E agora nesse período carnavalesco tem aumentado e deixado os moradores aflitos e amedrontados...
Muitos estão deixando de irem a até o centro da cidade para brincar o carnaval ou até mesmo para outra cidade, pois a sensação de insegurança é real na cidade.
Segundo alguns moradores o medo é evidente de chegarem em casa e se depararem com suas residências arrombadas.Nesse período de carnaval já foram vários registrados...
No Sábado/Domingo, tivemos a casa do secretário municipal de obras Manoel Macedo, sendo arrombada onde foram levados alguns pertences pessoais.
Já do Domingo/Segunda outra residência localizada na Trav: São José no centro da cidade foi alvo do ladrão ou ladrões.
Segundo as informações repassadas a nossa redação, os meliantes entraram pelo telhado, em seguida reviraram todos os cômodos da casa, provavelmente em busca de objetos pessoais de valor ou dinheiro.

O proprietário da casa que não teve o nome divulgado curtia o carnaval em Lajes/RN com a família, e quando chegou no seu imóvel se deparou com a cena lamentável...

Confira abaixo fotos das cenas de arrombamentos atual em Angicos .
Do blog: A situação é critica em relação á segurança da cidade de Angicos, pois é notório que a população nos últimos anos aumentou em contrapartida o efetivo policial diminuiu.
Populares cobram nas redes sociais das autoridades e representantes estaduais mais efetivo policial,já por parte do governo municipal a implantação de câmeras de monitoramento em pontos principais da cidade. 

COM A PALAVRA, AS AUTORIDADES COM O PODER CONSTITUÍDO!!

BELEZA:Modelo Jessica Vieira posa para o Diamond Brazil e tira o fôlego masculino em ensaio.

A modelo Jessica vieira posou para o site Diamond Brazil e exibiu sua beleza exuberante no primeiro ensaio sensual de sua carreira. A gata aproveitou o ensaio para falar sobre seu par ideal.

“Sem duvidas é que o homem tenha personalidade, que seja sincero e leal, acima de tudo. Aparência não é o mais importante e não é o que mais me chama atenção”, disse Jessica.

Sobre ser comparada a Kim Kardashian na modelo declarou, “Já me falaram sim e acho um máximo! Imagina ser comparada com a Kim!”

Veja abaixo mais fotos do ensaio:

RELIGIÃO:Retiro Renascer organizado pela Paróquia de Angicos tem seu encerramento nesta terça 25.

Paróquia de São José dos Angicos através do Movimento Renovação Carismática Católica - Pólo Angicos está realizando desde o último sábado (22) e segue até hoje terça-feira,25 de fevereiro,o Renascer 2020 - Retiro Espiritual de Carnaval, que costumeiramente acontece todos os anos no campus da UFERSA - Angicos.
A 6ª edição do Renascer reflete o tema: “NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO”, (RM 12,2)
A programação segue acontecendo com pregações, orações, adoração ao Santíssimo, gincanas com temas religiosos para crianças e adolescentes, além de diariamente a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco Jailton Soares.
Caravana de várias cidades, inclusive de Fernando Pedroza se fizeram presentes...
Destaque para a Banda Servos da cidade de Logradouro/PB, que esteve animando o evento religioso na edição deste ano do retiro espiritual de carnaval.



Congresso folga no carnaval após apenas 8 dias de trabalho este ano.

O ano chega a seu 55º dia nesta segunda-feira 23, mas deputados e senadores trabalharam menos de dez deles em 2020. E a atual folga de carnaval não chegou nem à metade.

Além de passarem o mês de janeiro inteiro de férias remuneradas pelos contribuintes, parlamentares vazaram na última quinta-feira (21) e só voltam ao batente terça, dia 3 de março, confirmando que a velha máxima de que “o ano só começa depois do carnaval” vale mesmo só para a elite política. 

Ao contrário do Congresso, o contribuinte rala desde o réveillon, e muito, para pagar as contas e sustentar o país.


Reforma administrativa pretende revisar salários e número de carreiras, diz Bolsonaro.

Prevista para ser enviada ao Congresso Nacional nesta semana, segundo o presidente Jair Bolsonaro, a reforma administrativa pretende mudar os direitos dos futuros servidores federais.

As propostas ainda não foram detalhadas, mas os pontos adiantados pelo governo nos últimos meses incluem a revisão dos salários iniciais, a redução no número de carreiras e o aumento no prazo para o servidor atingir a estabilidade.

Segundo Bolsonaro, as mudanças não afetarão os servidores atuais. Apenas quem tomar posse depois da promulgação da reforma seria atingido. Uma das alterações mais importantes diz respeito à estabilidade dos futuros funcionários.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...