sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Choveu em Fernando Pedroza nas últimas 48 horas, mais de 50 mm.

Nas últimas 48 horas a cidade Fernando Pedroza, localizada na região central potiguar foi banhada pelas chuvas de fevereiro, onde os registros pluviométricos marcam volumes acima de 50 milímetros.

De acordo com o pluviômetro instalado na cidade da Pedra do Sapo, na quarta-feira de cinzas (14) - choveu 31 mm e na quinta-feira (15) - choveu 25 mm. Ao todo choveu 56 milímetros nas últimas 24 horas em FP.

De acordo com as previsões meteorológicas, teremos mais chuvas nos próximos dias...

Dessa forma o agricultor já se anima para o plantio da lavoura.

Com três gols de Pedro, Flamengo bate o Bangú e assume a liderança do Campeonato Carioca.

A noite foi do atacante Pedro em Aracaju-SE. O atleta fez os três gols da vitória do Flamengo por 3x0 sobre o Bangu, nesta quinta-feira,15 de fevereiro de 2024.

Diante do estádio Batistão lotado, o Rubro-Negro teve dificuldade de encaixar seu jogo diante da retranca alvirrubra, mas insistiu até encontrar espaços para dominar o jogo.

O resultado colocou o Flamengo na liderança do Campeonato Carioca. O Flamengo chega a 18 pontos e supera o Fluminense no saldo de gols para assumir a liderança do Carioca.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (20/02), para enfrentar o Boavista no Maracanã, ás 21:30 horas. 

Com informações no Ge

Natália Bonavides se reúne com Walter Alves e articula aliança entre PT e MDB em Natal-RN.

A deputada federal Natália Bonavides, pré-candidata do PT à Prefeitura do Natal, se reuniu nesta quinta-feira (15) com o vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB.

O encontro aconteceu na sede do MDB, em Natal, e contou também com a participação do secretário estadual de Gestão, Adriano Gadelha, um dos principais articuladores políticos do PT, e dos líderes do MDB municipal, a vereadora Ana Paula e o marido dela, o ex-vereador Júlio Protásio.

“Reunião boa com o MDB hoje pela manhã. Conversa muito produtiva com o vice-governador e dirigentes dos nossos partidos. Parceria que trará muitos frutos para Natal em 2024. Simbora!”, escreveu a deputada, em publicação nas redes sociais.

Natália Bonavides tenta atrair o MDB para o seu palanque em Natal, de olho no tempo que o partido dispõe na propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

Os partidos foram aliados em âmbito estadual no pleito de 2022, com Walter Alves candidato a vice na chapa vitoriosa da governadora Fátima Bezerra (PT). O partido também compõe com o Governo Lula, tendo participação em três ministérios (Planejamento, Cidades e Transportes). Agora, especula-se que o MDB indique o vice na chapa petista em Natal.

“Abrimos o diálogo com o MDB para que caminhemos juntos na campanha deste ano. Tudo indica que essa aliança deve se consolidar, até porque isso já existe em plano estadual e federal”, afirmou Natália.

Porta 98 

RN inicia distribuição de 29 mil doses de vacinas contra dengue. Veja os municípios contemplados.

O governo do Estado do Rio Grande do Norte iniciou nesta quinta-feira (15), a distribuição das 29.800 doses da vacina contra a dengue. Os imunizantes seguirão para 19 municípios estudados como prioritários que são: Natal, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Extremoz e Parnamirim, na Região Metropolitana; Mossoró, Baraúna, Apodi, Upanema, Tibau, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Serra do Mel, Areia Branca, Messias Targino, Grossos, Janduís e Campo Grande, no Oeste Potiguar.

O Rio Grande do Norte, seguindo a nota técnica do Ministério da Saúde, iniciará a imunização pelas crianças de 10 a 11 anos e irá avançar a faixa etária progressivamente, assim que novos lotes forem entregues pelo laboratório fabricante.

O número de casos prováveis de dengue no Rio Grande do Norte em 2024 chegou a 908, segundo, segundo atualização do Painel de Monitoramento de Arboviroses do Ministério da Saúde. Há ainda uma morte em investigação.

Policia Civil de Assú-RN prende homem suspeito de estrupo em 2023.

A polícia civil de Assú-RN cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 49 anos, identificado por Francisco das Chagas, apontado como suspeito do cometimento de um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

De acordo com as informações o fato ocorreu no ano de 2023. Segundo informações do delegado de Assú, o homem foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM.

O delegado enfatizou a importância da colaboração da população, incentivando que continuem enviando informações de forma anônima através do 181.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...