quarta-feira, 27 de junho de 2018

Esporte: Flamengo oficializa a contratação do atacante colombiano Uribe de 30 anos.

O Flamengo anunciou de forma oficial nesta terça-feira a contratação do atacante Fernando Uribe. O colombiano, de 30 anos, estava no Toluca-MEX e assinou contrato de três anos com o clube carioca.
A chegada de Uribe supre a saída de Felipe Vizeu, que se transferiu para a Udinese-ITA, além de uma possível não permanência de Paolo Guerrero, que tem contrato somente até agosto.
Uribe já atuou no Once Caldas-COL, Chievo-ITA, Atletico Nacional-COL e Millionários-COL e estava há três anos no Toluca, onde marcou 61 gols.
O colombiano vai ser a sombra de Henrique Dourado no retorno do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atual titular não vive boa fase, sendo muito contestado pela torcida rubro-negra.
O primeiro compromisso oficial após a disputa da Copa será o duelo contra o São Paulo, dia 18 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.


Mundo Cão: Filha mata mãe de 75 anos de idade a paulada no interior do RN.

O município de Governador Dix Sept Rosado,distante 35 km de Mossoró localizado na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime brutal,que vem chocando as Redes Sociais no final da tarde desta segunda feira 25 de junho de 2018.

De acordo com as primeiras informações, a filha identificada como Rosineide Cajuzinha, matou sua própria mãe de aproximadamente 75 anos de idade, a pauladas.

O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade.Até o momento não há informações sobre a motivação do trágico crime brutal que ceifou a vida de sua própria mãe. 

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte ITEP de Mossoró,foi acionada para fazer a remoção do corpo e o trabalho de perícia.



Policia Militar executa a prisão de elemento conhecido por Marcos de Naiza e recupera moto roubada em Angicos em 2017.

POLICIA MILITAR do 10ºBPM através da Rádio Patrulha prende nesta terça feira (26), “Marcos de Naiza” na cidade de Itajá com simulacro e uma moto roubada na cidade de Angicos no ano de 2017.Segundo informações a PM foi acionada pois uma pessoa conhecida por “Marcos de Naiza” estaria com uma moto roubada na cidade de Itajá.


Diante das informações os policiais militares da RP - Rádio Patrulha do 10º BPM, caíram em "campo" e após uma perseguição, conseguiram prender um elemento, identificado por Antonio Marcos Ferreira de Castro, 35 anos, natural de Ipanguaçu, o mesmo estava de posse de um simulacro e uma moto roubada na cidade de Angicos, em outubro de 2017.

Logo após a ação bem sucedida, os PMs conduziram o suspeito juntamente com a moto, o simulacro, e outros produtos para delegacia de polícia civil de Assu, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Dr. Gidorgeton Pinheiro.


Atual campeã Alemanha perde para Coreia do sul e dá adeus ao mundial.

A seleção alemã está fora da Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta-feira 27, os atuais campeões mundiais entraram em campo contra a modesta Coreia do Sul em Kazan, pela última rodada do Grupo F.

Os alemães não só não conseguiram vencer a retranca adversária como também sofreram dois gols já nos acréscimos para saírem de campo derrotados por 2 a 0, graças os gols de Kim Youn-Gwon e Son, e com a eliminação na primeira fase do Mundial, algo inédito na história do futebol do país.

Com a surpreendente derrota da Alemanha, quem avançou às oitavas de final no Grupo F foram México e Suécia. 

Com bolo de 26 metros, prefeita Sandra festeja o encerramento da festa de emancipação politica de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra Jaqueline comemorou na noite desta terça-feira (26) com a população, os 26 anos de emancipação política e administrativa da Cidade de Fernando Pedroza.

Acompanhada de secretários municipais, vereadores e do padre Antônio Gomes, a prefeita Sandra Jaqueline cortou o bolo de 26 metros.

Um bom público se fez presente ao largo da estação local do evento social.

Essa é mais uma ação social resgatada pela gestão da prefeita Sandra, o tradicional bolo festivo de aniversario da cidade.


Arcebispo metropolitano nomeia novo pároco para Paróquia de São José dos Angicos.

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta terça-feira, 26, a transferência de quatro sacerdotes.Padre Jailton da Silva Soares deixa a Paróquia de São João Batista, em Pendências, para assumir a função de pároco da Paróquia de São José, em Angicos e Fernando Pedroza.

Padre Newton Coelho de Oliveira sai da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Barcelona, e será o novo pároco da Paróquia de São João Batista, em Pendências;

Padre Manoel Alaíde da Silva foi transferido da Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras, para assumir a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Barcelona, como pároco;

E o Padre Wilson Alves de Oliveira deixa a função de vigário paroquial de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, para ser o novo pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras.

Detalhe: As datas de posses dos transferidos serão divulgadas em breve.


Futsal: Alto Santo sagra-se bi-campeão do campeonato de emancipação politica de Fernando Pedroza.

Com apoio TOTAL da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, foi realizado  na noite desta segunda-feira 25, no Ginásio de esportes local a grande final do campeonato de futsal masculino alusivo ao aniversário de emancipação política do município 2018.
Foi uma final bem disputada lance a lance entre as equipes dos vaqueiros e alto santo, no final da partida o vencedor do confronto foi a equipe do alto santo vencendo por 3x2, e garantindo o Bi da competição.

Vários jogadores experientes se destacaram nessa finalíssima, como Rogério, Sandro e Marquinhos pelo lado do time campeão do alto santo, já pelos vaqueiros destaques para Nuna artilheiro do campeonato com 11 gols, Beto Show e do goleiro Zé de Rusara.

Registramos na entrega da premiação a presença da beleza pedrozense Karoline Bianca, vice prefeito João de xota, substituindo a prefeita que estava cumprindo outra agenda na cidade, vereadores Karlos Magno, Edson Faustino e do presidente da Câmara municipal Franciamrio Souza, assessor de comunicação Tarcisio Gonçalves e do chefe de gabinete da prefeitura  Alyssandro Henrique.

Registarmos a equipe de funcionários do ginásio sobre a coordenação de rochely Caetano, policia militar, do vereador Karlos Magno, equipe da saúde, bombeiro civil e a arbitragem.

Um bom público se fez presente no ginásio de esportes Roberto Trindade torcendo pela sua equipe preferida.

Nossos parabéns vai especialmente para a gestão municipal, através da prefeita Sandra Jaqueline e funcionários, que contribuíram para o êxito da competição esportiva.


POLITICA: José Agripino desiste do senado e passa a vez para Geraldo Melo.

Com a desistência do senador José Agripino Maia em disputar à reeleição, a vaga do Senado na chapa do pré-candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves está sendo oferecida ao PSDB para ser ocupada pelo o ex-senador Geraldo Melo.o deputado evangélico Antônio Jácome está sendo embromado, ele só terá a vaga para disputar o Senado se o PSDB não aceitar o convite.

Mas, o soldado Vasco foi informado por uma fonte segura que o ex-senador Geraldo Melo não aceita ser candidato na chapa do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Motivo: o filho do ex-governador Geraldo Melo, ex-secretário da SEMSUR, Jerônimo Melo apontou em delação ao Ministério Público do RN na Operação Cidade Luz o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves de cometer vários crimes. Diante das delações, Geraldo não pode ser candidato compondo uma chapa com um candidato acusado pelo seu filho de corrupção.

Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta e precisa ganhar para avançar na copa da Rússia.

Brasil e Sérvia se enfrentam, nesta quarta-feira (27), em Moscou, na partida decisiva do grupo E da Copa do Mundo 2018. O duelo acontece às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Spartak, que tem capacidade para 45 mil torcedores.
A equipe comandada pelo técnico Tite lidera a chave, com quatro pontos, e precisa de uma vitória para garantir a classificação em primeiro lugar. Os sérvios estão em terceiro no grupo, com três pontos, e também dependem de um resultado positivo para avançar às oitavas de final.

Insegurança: Drogaria Garcia em ANGICOS é alvo de assalto por dois meliantes nesta terça 26.

A insegurança continua reinando na cidade vizinha de Angicos dessa vez o alvo dos bandidos foi a Drogaria Garcia, farmácia que fica localizada no bairro Alto do Triângulo, de frente ao Clube Municipal de cidade. Esse estabelecimento é mais uma vítima da insegurança que ronda aquela cidade.

Todos sabem do nível de insegurança atual do município, que a cada dia, semana, mês e ano, tem aumentado e assustado a população e infelizmente as autoridades não conseguem dá melhor qualidade na segurança da cidade.


O assalto foi final da tarde desta terça 26, por volta de 18hs, onde dois bandidos entraram na drogaria, renderam as duas funcionárias e clientes, e realizaram o assalto.

Segundo informações, além do dinheiro do caixa, foram levados também celulares dos clientes.


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...