sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Fernando Pedroza (RN) zera os casos ativos de covid pela 1ª vez em 2022.

Estamos concluindo a 1ª semana do ano de 2022 e com ele a boa noticia, é que o município de Fernando Pedroza, situado na região central do RN, zerou os casos ativos do novo coronavírus da Covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde todos os casos que testaram positivo para Covid-19 cumpriram período de isolamento domiciliar estão todos recuperados (CURADOS). Sendo que atualmente temos 02 casos suspeitos aguardando resultado clinico.

Confira ABAIXO o boletim epidemiológico atualizado desta sexta feira, 07/01/2022.

Do blog: A doença ainda não acabou! Alertamos a população pedrozense que continue cumprindo as medidas de prevenção, tais como higienização das mãos e o uso da máscara quando precisar sair de casa. E não esqueça de concluir seu ciclo vacinal contra a Covid-19.

Previna-se! 

Duas mulheres são presas após assalto à família em Mossoró-RN.

A insegurança e a criminalidade andam solta no estado do RN. Na capital do oeste potiguar, duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (06), após tomarem um carro de assalto e se envolverem em um acidente. 

A dupla realizou um assalto no bairro Aeroporto em Mossoró por volta das 19h30. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Roberto Moura, elas abordaram uma família que chegava em casa.

Além do carro, elas tomaram pertences dos ocupantes e até de um morador de outra casa que estava do lado de fora no momento da abordagem.

As mulheres fugiram num Gol de cor branca entrando na RN-015, que dá acesso ao município de Baraúna, mas perderam o controle do carro e bateram de frente no muro de um terreno às margens da rodovia.

Com a dupla, os policias encontraram celulares e carteiras das vítimas, além de duas armas de fogo informou o delegado Roberto Moura

As mulheres foram encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio na capital do oeste potiguar.

Primeira-dama de cidade do RN morre após acidente na BR-226.

A primeira-dama do município de Equador no interior do RN, Késsia Cristina, veio a óbito após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente de carro, registrado no início da tarde desta quinta-feira (06/01) entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus-RN, na BR-226.

Késsia ainda chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém faleceu durante a noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente.

De acordo com informações, Késsia foi a Natal buscar sua filha. Késsia é esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador-RN.

O prefeito  e esposo Cletson Rivaldo e familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. 

Flamengo encaminha a compra do meia Thiago Maia junto ao Lille-FRA.

O Flamengo deu entrada nesta semana na compra de 50% dos direitos econômicos do volante Thiago Maia. O jogador está no Flamengo desde 2019, mas pertence ao Lille da França.

Os rubro-negros vão pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões) por Thiago Maia. Os valores foram divididos pelos próximos três anos.

Thiago Maia chegou ao Flamengo com a expectativa de ser titular na equipe comandada por Jorge Jesus. No entanto, sempre ficou como a primeira opção no setor de marcação.

Thiago Maia vai se reapresentar juntamente com o restante do elenco do Flamengo na próxima segunda-feira. 

Brasil confirma 1ª morte causada pela variante Ômicron do coronavírus.

Nesta quinta-feira (06/01/2022), a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, em Goiás, confirmou a primeira morte em decorrência da variante Ômicron da Covid-19. Este é o primeiro óbito aviso pela mutação do coronavírus no Brasil.

De acordo com as informações do órgão, a vítima era um homem de 68 anos que estava internado, tinha a doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Ele já existe três doses da vacina contra a Covid-19.

O homem teve contato com uma pessoa que havia testado positivo para a doença e já tinha tido uma infecção pela variante confirmada.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...