sábado, 16 de março de 2024

Fernando Pedroza: Pré-candidato João de Chota assina filiação no MDB e abre a possibilidade do vice ser indicado pelo PT.

O atual vice-prefeito de Fernando Pedroza-RN, João Maria Braga, "popular João de Chota", está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT) e ingressando no MBD.  A mudança de partido se deu nesta sexta-feira (15/03), durante o ato de filiação partidária no prédio da Peteka Casa Show.

Durante o ato de filiação, João de Chota agora filiado no (MDB), foi anunciado como pré-candidato á prefeito de Fernando Pedroza pelo grupo governista.

Segundo informações, com a filiação de João de Chota para o MDB, abre a possibilidade do vice na chapa governista ser indicado pelo Partido dos Trabalhadores. Ainda segundo informações esse seria um dos acordos políticos para que o PT municipal caminhasse alinhado e apoiando o governo da prefeita Sandra Jaqueline nas eleições deste ano.

Matéria publicada num blog da região, registra essa possibilidade da filiação de João de Chota para o MDB, e que os nomes dos vereadores Magnos Paulo e Kleverlan Félix ambos do (PT), poderia um ou outro, compor a chapa majoritária de vice, sendo indicado pelo Partido dos Trabalhadores

Portanto, segue o mistério do vice na chapa governista!

Cadê o resultado da pesquisa para Vereador em FP?

A população de Fernando Pedroza-RN aguarda até o momento pelo resultado da pesquisa realizada pelo instituto Consult no último final de semana que também avaliou alguns nomes para o cargo de vereador nas eleições desse ano. Cadê o resultado??

Em contato com a redação deste blog alguns populares que foram entrevistados querem saber de quem encomendou a pesquisa, porque o resultado para vereador não foi divulgado.

Na visão de alguns desses entrevistados, talvez o resultado não foi satisfatórios para alguns pré-candidatos, ou até podendo surgir a chamada “ciumeira politica”.

A referida pesquisa divulgou na última quarta-feira (13), os números apenas para prefeito de FP.

Independente disso ou  daquilo, o eleitor merece respeito!

Com Ayrton Lucas e Pulgar recuperados de lesão, Tite repete Flamengo contra Fluminense neste sábado (16).

Tite não fará mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense por 2 a 0 para o reencontro com o rival neste sábado (16), às 21h, no Maracanã, por uma das semifinais do Carioca. 

Ayrton Lucas e Erick Pulgar se recuperaram dos incômodos sentidos durante o clássico do fim de semana passado e vão para o jogo.

Flamengo jogará com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Gabigol e Wesley, que ficaram fora do primeiro Fla-Flu da semifinal, recuperaram-se e estão em condições para constarem na relação de Tite.

Barragem Armando Ribeiro atinge 58% de sua capacidade total.

Localizada no município de Itajá-RN, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, maior reservatório do Rio Grande do Norte, amentou de quinta para sexta-feira (15/03), um total de 13 centímetros na sua lamina.

O volume atual corresponde a 58% da sua capacidade total. De acorddo com as informações a barragem Armando Ribeiro, Falta 6 metros e 60 centímetros para sangrar.

No relatório divulgado no dia 15 de fevereiro deste ano, o manancial estava com 51,86% da sua capacidade total.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...