sábado, 25 de agosto de 2018

Robinson Faria lista obras feitas em São Tomé e pede para continuar no Governo do RN.

O governador Robinson Faria, candidato à reeleição pelo PSD, destacou nesta sexta-feira, 24, durante visita a São Tomé, na região do Potengi, obras na área de recursos hídricos executadas na sua gestão. A zona rural do município, de 11 mil habitantes, recebeu a construção de duas adutoras.
“Ajudei muito essa cidade com as adutoras, principalmente na zona rural, onde muitos sobrevivem da agricultura familiar”, destacou Robinson em discurso.
O prefeito da cidade, Anteomar Pereira da Silva (PSD), o Babá, confirmou apoio à reeleição de Robinson e elencou serviços que o Governo do Estado disponibilizou para São Tomé nos últimos quatro anos.
“Além de outras ações, Robinson construiu duas grandes adutoras, nas comunidades Morada Nova e Extrema, além das três pontes na Estrada da Produção e o Microcrédito do Empreendedor. É por isso que a população quer reeleger Robinson, pois quatro anos é pouco para consertar o Rio Grande do Norte”, destacou.
Ainda segundo Babá, o candidato à reeleição adquiriu experiência ao longo do primeiro mandato. “Errou em algumas vezes, mas acertou mais. Prova disso é a incrível quantidade de obras realizadas em todo o Estado. Não tenho dúvida que entre esses candidatos que estão aí, ele é de longe o mais preparado”, observou o prefeito.

Robinson deixou Estado “falido” e Fátima é “sectária”, diz Carlos Eduardo.

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, disse nesta sexta-feira, 24, em João Câmara, que o atual governador, Robinson Faria (PSD), vai terminar o mandato deixando um “Estado falido” para o seu sucessor. Robinson é candidato à reeleição.
Em discurso após percorrer também as cidades vizinhas de Pedra Grande e Parazinho, no Mato Grande, Carlos Eduardo se comprometeu a governar, caso eleito, com “responsabilidade” e afirmou que vai repetir práticas de suas gestões à frente da Prefeitura do Natal.
“Um governo que não paga salários, que usa ilegalmente o dinheiro dos aposentados e que deixou a segurança e a saúde sucateadas faz muito mal ao Rio Grande do Norte. Por isso, peço que cada um reflita e compare os candidatos antes de votar, pois um erro como o de 2014 atinge a vida de todos”, afirmou o pedetista.
Carlos Eduardo também dirigiu críticas à candidata Fátima Bezerra (PT), a quem chamou de “sectária, presa a uma ideologia radical e contra as classes produtivas que geram desenvolvimento econômico e social”.
“Ofereço minha experiência como prefeito de Natal por quatro mandatos, sempre aprovado e reeleito com votações maiores, que comprovam a aceitação de nosso trabalho. Fiz por Natal, posso fazer pelo Rio Grande do Norte. Ninguém pode errar de novo ou arriscar com quem nunca administrou e não tem nenhuma condição de administrar o Estado nesta situação difícil”, comparou.


PROGRAMA CONVERSA FRANCA, recebe neste sábado o professor Antônio Neto, assunto Projeto social força e vitória.

Neste sábado dia 25, a convite da redação do programa conversa franca através da radio comunitária FM cidade 104,9, estará conversando conosco o professor de TAEKWONDO em nosso município, Antônio Neto.

 

Na ocasião o professor falará sobre o importante projeto social,força e vitória com a nossa juventude de forma voluntária.

 

Lembrar que neste domingo 26, o professor e alunos participaram da copa de TAEKWONDO em são Gonçalo do Amarante na grande Natal, onde nossos talentos participaram das lutas e serão apresentados para o RN por categoria.


Prefeita Sandra participa de reunião com agricultores familiares do município.

Na manhã desta sexta feira dia 24, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, esteve participando de uma importante reunião com agricultores familiares do município, onde na ocasião o tema em discussão foi, PNAE, Programa Nacional de Alimentos Escolar.

O objetivo da reunião é fortalecer a renda familiar dos agricultores, onde foi levantado a idéia de se fazer uma parceria entre os agricultores, com a finalidade de seus animais serem abatidos, e a criação de aves e o fornecimento de ovos onde serão ofertados para as escolas do município.

Para isso será feito uma pesquisa de mercado para a secretaria de educação, onde fará uma chamada pública para que os agricultores possam fazer seus projetos e cadastros para ficar quite com PNAE.

A reunião se deu na zona rural do assentamento são Vicente I e II, onde contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, vice prefeito João de Maria,secretários municipais, da pasta da educação e cultura Francisco Hudson, secretario de agricultura Marcelo Batista, nutricionista Bruna Lorena, representantes de associações vizinhas e Nelielson Lemos técnico da EMATER local.

Finalizando a reunião foi servido um almoço no assentamento São Vicente II, ofertado pela amiga Sônia Bem-Ti-vi e seu  esposo Ribamar, em seguida os agricultores parabenizaram as atitudes e ações da gestão da prefeita Sandra em favor da zona rural.


Sandra agradeceu a todos agricultores familiares presentes na reunião e acrescentou na sua fala, DIZENDO que só tem buscado ajudar a todos os moradores da zona rural com ações e projetos em favor do homem do campo.

 


Fernando Pedroza: Vereador apresenta através de requerimento programa social em favor da população menos assistida.

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), apresentou na última sessão ordinária realizada no dia 22/08. Mais uma propositura em prol da coletividade pedrozense. 

 

Portanto trata-se do Requerimento de Nº 030/18. Solicitando junto ao Sesc/RN, que o município de Fernando Pedroza seja contemplado, com o conceituado Programa na área nutricional “Mesa Brasil”, através de uma parceira com à Pastoral da Criança do município.

 

Todavia,  Esse programa alimentício comandado pelo Sistema Fecomércio, através do Sesc, visa beneficiar cidadãos na área de vulnerabilidade socioeconômica, ou seja, os mais carentes socialmente.


Do blog: Nossos parabéns ao edil, pois o mesmo durante seu mandato popular tem conseguido articular através das autoridades ações na área social em favor da população de F.P.

 

Diretoria do Internacional descarta prejuízo com Guerrero e diz que já esperava punição.

A diretoria do Internacional veio a público nesta sexta-feira para falar sobre a situação do atacante Paolo Guerrero. Um dia após a Justiça suíça derrubar o efeito suspensivo que permitia que o peruano atuasse nos últimos meses, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, concederam entrevista coletiva e garantiram que não foram surpreendidos com o novo afastamento do jogador.

Flagrado em exame antidoping ainda no fim do ano passado, Guerrero é protagonista de um longo imbróglio que parecia ter final feliz para ele quando a Justiça suíça concedeu efeito suspensivo às vésperas da Copa do Mundo e o liberou para jogar na Rússia. Depois do torneio, o peruano foi contratado pelo Inter e recuperava a melhor forma física. O jogador estaria à disposição do técnico Odair Hellmann diante do Palmeiras neste domingo, mas a nova decisão dos tribunais suíços o impedirá de estrear.
Agora, Guerrero terá mais oito meses de suspensão a cumprir antes de estrear pelo Inter, afinal, de acordo com o sistema legal da Suíça, não cabem mais recursos à decisão. Diante deste cenário, o clube gaúcho foi bastante questionado sobre a contratação do jogador, até pelos valores gastos. Mas Medeiros garantiu que o time colorado não terá prejuízo neste caso.

Cantor Beto Barbosa enfrenta câncer na bexiga e na próstata e começa a fazer quimioterapia.

Um dos mais conhecidos tradicionais artistas brasileiros está enfrentando uma dura batalha contra o câncer. Beto Barbosa, 63 anos, descobriu recentemente que está sofrendo de câncer na bexiga e na próstata.

A primeira sessão de quimioterapia deve ocorrer hoje, em São Paulo. Segundo ele nenhum show será cancelado nos próximos dias devido ao tratamento. O cantor e compositor afirmou que os primeiros sintomas começaram no final do ano passado.

Ele imediatamente procurou médicos em Fortaleza, onde mora, mas nenhum especialista identificou o problema.
Submetido a uma bateria no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, logo foram descobertos dois tumores - um na bexiga e outro na próstata. No momento ele está internado passando por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Barbosa pede apenas orações em seu nome e reitera que não vai cancelar shows por causa do tratamento. Vou cumprir minha agenda”, diz.


Descaso: Campo Redondo (RN): Destacamento Policial que está caindo os pedaços passará por reforma.

O Destacamento de Polícia de Campo Redondo/RN, que se encontra numa situação de extrema calamidade em sua infraestrutura física, finalmente começa a passar por uma ampla reforma.

Após várias reivindicações da população do município de Campo Redondo, o poder executivo começou a demolir o prédio para que seja feito uma nova estrutura.

Ainda não temos informação de onde será a origem dos recursos, mas acreditamos que seja através da Prefeitura Municipal de Campo Redondo. 

Do blog: Esse é o retrato da segurança no RN.


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...