sábado, 4 de janeiro de 2020

Idade Nova:Hoje é dia de dar os vivas de aniversário ao amigo José Tarcizio.

A redação do blog parabeniza neste sábado, 04 de janeiro, o meu amigo e locutor da FM Cidade 104,9, José Tarcizio Gonçalves.
Mais uma vez, feliz aniversário! Muitos e muitos anos de vida e felicidades para você.
Que DEUS te abençoe grandemente!!!

Fernando Pedroza: População se diverte e aprova atrações do réveillon 2020.

O ano de 2020 foi recebido com a praça lotada em Fernando Pedroza/RN, centenas de pessoas estiveram presentes no tradicional réveillon realizado pela Prefeitura Municipal.

Antes tivemos em praça pública a realização do sorteio natalino de prêmios com a comunidade.
A noite de Réveillon foi animada  pelas Bandas Rafinha Rapaziada e Jhony Cortês ex-vocalista do limão com mel, um das atrações mais aplaudidas e aceita pela galera que marcou presença.

Em seguida tivemos a tradicional queima de fogos, que encantou o público participante, tanto local como visitantes.
A realização da festa de Réveillon foi da prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline.

Prefeitura de Lajes convoca professores aprovados através de concurso público.

A Prefeitura de Lajes-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou oficialmente ontem sexta-feira, 3 de janeiro, a convocação de 36 novos professores aprovados no último concurso público.
A convocação dos novos profissionais acontece dentro do cronograma previamente planejado, atendendo critérios técnicos e principalmente, a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).
O prefeito Marcão, o vice-prefeito Márcio Nunes, a secretária de Educação, Leda Fernandes, e todos os servidores da rede municipal de Educação, parabenizam os novos profissionais, que a partir deste ano de 2020, integrarão o time 5,6 de IDEB, considerado um dos melhores do Nordeste e do Rio Grande do Norte.


Flamengo caminha por renovação com Bruno Henrique e espera por Gabigol até o dia 10.

Otimismo por Bruno Henrique e limite por Gabigol. O ano virou, e o Flamengo não quer mais perder tempo na definição do elenco que Jorge Jesus terá em mãos para buscar novos títulos em 2020. A prioridade está na dupla de ataque.
O Rubro-Negro se reunirá nos próximos dias para definir a renovação contratual do camisa 27 e coloca o fim da semana que vem como limite para a novela envolvendo o número 9.

Com uma negociação arrastada desde o final de agosto, quando entrou em consenso com a Inter de Milão para comprar 80% dos direitos econômicos por 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 mi), o Flamengo teme ficar para trás no mercado em caso de recusa do artilheiro de 2019.

Ciente de que precisará de tempo para se movimentar por uma reposição, o clube espera uma sinalização de Gabriel e seus representantes em no máximo dez dias.

Não houve um ultimato oficial, mas as partes estão cientes de que aguardar até o fim da janela europeia, dia 31 de janeiro, está fora de cogitação. A demora para uma resposta, entretanto, começa a incomodar.



Região Central do RN registrou 73 homicídios em 2019, afirma Obvio.

O Rio Grande do Norte apresentou uma redução de 26,3% no número de mortes por Condutas Violentas Letais Intencionais, as CVLIs, na comparação entre 2019 e 2018. Os dados são do Observatório da Violência do RN (Obvio) e mostram um total de 1.446 mortes por CVLIs no ano passado, 517 a menos que as 1.963 registradas em 2018.

Apesar de ser a maior redução de um ano para o outro desde 2003, o Estado ainda obteve a média de um homicídio a cada pouco mais de seis horas. Em 2018 a média foi de uma morte intencional a cada 4,5 horas.

Grande parte das CVLIs de 2019 foi registrada na Região Metropolitana de Natal; 707, ou 48,5% do total. Os outros 739 casos (51,5%) foram catalogados no interior do Estado.

As cidades com maior número de casos foram Natal com 283, Mossoró com 222, São Gonçalo do Amarante com 103, Macaíba com 83 e Parnamirim com 79.

 


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...