sábado, 8 de junho de 2019

Neste sábado dia 08, tem programa Conversa França pela FM Cidade 104,9.

Convidado de hoje: Josimario de Oliveira, Secretário Municipal de Obras de Fernando Pedroza.
Na pauta, assuntos relacionados a respectiva pasta.
O programa conversa franca  vai ao ar... logo mais 8:30h através da FM Cidade 104,9. 

Compromisso:Governo do RN anuncia calendário de pagamento da folha de junho.

O pagamento do mês de junho dos servidores públicos do Estado será feito nos dias 17 e 28, mantendo o compromisso do Governo do RN de pagar o salário dentro do mês trabalhado. 

Conforme ficou decidido na reunião com o Fórum de Servidores nesta sexta-feira, 7, dia 17 será feito o pagamento integral do salário a quem ganha até R$ 4 mil e 30% do salário de quem recebe acima desse valor.Dia 28 será pago o restante do salário de quem recebe acima de R$ 4 mil e os servidores dos órgãos que têm arrecadação própria e da Educação.
Essas datas e valores foram fruto do acordo entre o Governo do Estado e as entidades representativas dos servidores durante reunião realizada no Gabinete Civil com os secretários Raimundo Alves (Gabinete Civil), Aldemir Freire (Planejamento), Carlos Eduardo Xavier (Tributação) e o subsecretário de Recursos Humanos, Ediran Teixeira.
No final de junho também será pago o restante do décimo terceiro salário de 2017. 

Fernando Pedroza: Campeonato de Emancipação de Futsal tem seis equipes confirmadas.

Após esclarecimentos da prefeita Sandra Jaqueline em reunião realizada na manhã da última quinta feira (06), com um grupo de desportistas, sobre a definição da premiação do campeonato de emancipação politica, onde na oportunidade foi apresentado valores que foi questionado pelos mesmos. Entretanto a chefe do executivo justificou esses valores e diante de tal fato os desportista a principio se negaram a participar da competição.

 

Porém na manhã de ontem sexta feira, 07 de junho, compreendendo a justificativa da prefeita Sandra Jaqueline, um grupo de seis representantes de equipes procuraram o setor de esportes e confirmaram a participação na competição de futsal.

 

Confira abaixo as equipes inscritas e confirmadas:

 

Barcelona

Alto santo

São Joaquim

Bayer de Munique

Real Madrid

Os moleques

 

A coordenação de esportes da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, através de Rochely, avisa que as inscrições continuarão abertas até 13:30h da próxima segunda feira, dia 10 de junho, onde em seguida haverá uma reunião para definir o sorteio das chaves.

 

Vale destacar que a gestão municipal estará premiando os vencedores com 1.000 reais, para o campeão e 500 reais para o vice, mais troféus e medalhas. Além de uma bola de futsal para cada equipe participante da competição.

 

O campeonato de futsal está previsto para começará na próxima terça feira 12 de junho.



 


Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde na Bahia: 'Quadro é crítico', diz hospital.

O cantor Agnaldo Timóteo, internado em Salvador após sofrer um AVC, teve um "retrocesso do padrão neurológico" nas últimas 12h e, por conta disso, está realizando ventilação por máscara pressurizada, segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (7). 

De acordo com a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no momento, "o quadro é crítico". 

A unidade médica informou que, com a piora no quadro clínico do artista após "curva progressiva de melhora", pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. 

A piora ocorreu um dia depois de os médicos terem dado aval para Agnaldo ser transferido para São Paulo, a pedido da família. Ele vinha evoluindo com melhora clínica progressiva e só estava aguardando uma vaga em alguma unidade de saúde paulista. 
Agnaldo está na UTI do Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, onde sofreu o AVC.

Pesquisa aponta que 62,8% dos brasileiros acreditam na inocência do jogador Neymar; apenas 14% acham culpado.

Pesquisa de opinião feita pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 62,8% dos brasileiros acreditam que Neymar é inocente da acusação de estupro. Outros 23,2% não sabem ou não responderam e 14% dos entrevistados acreditam que o jogador é culpado. 
O levantamento foi feito em uma amostra de 2.071 entrevistados por telefone em 180 municípios das 27 unidades da federação entre os dias 4 e 6 de junho. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para os resultados gerais. 

Fonte: R7 


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...