sábado, 25 de junho de 2022

Ex-prefeita de Riachuelo diz que não será candidata e frustra nominata do MDB para federal.

A ex-prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti (MDB) confirmou nesta sexta-feira (24) que não será candidata a deputada federal. A informação foi confirmada ao portal de noticiais da 98 FM pela própria ex-prefeita. À reportagem, ela disse que não vai para a disputa porque que não se preparou como gostaria para a eleição.

Com a confirmação da ausência de Mara Cavalcanti, a nominata do MDB para a Câmara Federal fica desfalcada. A ex-prefeita era uma das apostas do partido para a disputa no Rio Grande do Norte.

Fontes ouvidas pela reportagem apontam que Mara não deve ser a única a abandonar a nominata do MDB. Nas últimas horas, ganhou força a especulação de que o médico Dr. Pio X, ex-prefeito de Luís Gomes, não será também mais candidato.

A presidência do MDB, através de Walter Alves deverá apurar a informação e em breve fazer o anuncio.

Detalhe: O MDB poderá apresentar até 9 nomes para deputado federal nas eleições de Outubro.

Santos de volta ao gol do Flamengo neste sábado (25) no Maracanã.

O goleiro Santos voltará a ser titular do Flamengo contra o América-MG, neste sábado (25), no Maracanã, pelo Brasileirão as 19 horas.

Santos não atua pelo Rubro-Negro desde 4 de maio, quando enfrentou o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores, ainda na gestão do português Paulo Sousa. 

O atacante Pedro também começará o jogo em uma escalação com outras mudanças.

Provável escala rubro negra: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Policial militar é preso em flagrante após comandar arrastão em cidade do agreste potiguar.


O policial militar “Fernando Santos de Medeiros”, de 42 anos, foi preso nesta sexta feira (24), após roubar vítimas durante arrastão em Serrinha, no Agreste potiguar.

O PM foi detido em flagrante, ao tentar fugir para o município vizinho, Nova Cruz, mas ser localizado pela própria polícia por meio do rastreamento de um dos celulares roubados.

Fernando Santos de Medeiros é policial desde 2000 e foi lotado no 4º Batalhão da PM, mas estava cedido ao 3º Batalhão, em Parnamirim, e afastado de suas atividades há seis meses (o motivo do afastamento não foi revelado).

Com o PM, foram encontrados cinco celulares, documentos, pistola e munição. Após ser preso, o militar foi conduzido à Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhado à Academia da Polícia Militar, em Natal.

Ciro Gomes é a "segunda opção" para boa parte dos eleitores, aponta pesquisa Datafolha.

Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (24), pelo Instituto Datafolha, apontou que 70% dos eleitores brasileiros já estão totalmente decididos a votar no candidato que escolheram na eleição presidencial deste ano.

Já o número de entrevistados que dizem que o voto ainda pode mudar é de 29%.

Na última pesquisa divulgada do Datafolha, Lula aparece com 47% no cenário estimulado. Bolsonaro vem em seguida, com 28%. Ciro Gomes (PDT) tem 7%.

A certeza no voto é maior entre os eleitores dos dois candidatos que aparecem na frente nas pesquisas de intenção de voto: Lula (79% está totalmente convencido no voto) e Bolsonaro (78%). Entre eleitores de Ciro, que aparece em 3º lugar nas pesquisas, o número de eleitores com certeza no voto é de 33%, enquanto os que podem mudar de candidato é de 66%.

O Datafolha também perguntou aos eleitores qual candidato seria sua segunda opção. Nesta pergunta, Ciro aparece na frente (22%), seguido por Lula (18%) e Jair Bolsonaro (14%). Os que não sabem são 14% e brancos e nulos 9%.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...