sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Show do cantor Edyr Vaqueiro custou R$ 45 mil aos cofres da prefeitura de Fernando Pedroza-RN.

O show do cantor forrozeiro Edyr Vaqueiro custou aos cofres da prefeitura municipal de Fernando Pedroza-RN, gestão Sandra Jaqueline, o valor R$ 45 mil reais, de acordo com os valores licitados

A festa aconteceu na última quarta feira, 1º de novembro em praça pública. Segundo populares apesar da boa atração musical, o evento não trouxe um grande número de pessoas, em relação anterior. Confira AQUI o espelho da licitação de nº 029/2023.

Na verdade o município Pedrozense anda bem abastecido de recursos (dinheiro), o que tem faltado por parte da governo municipal é um investimento sério e arrojado em outras politicas pública carentes do município.

Segundo as informações em dezembro tem mais festas em FP.

Vereador Marcelo Bolo faz indicação ao executivo para a instalação de parques infantis em dois bairros de Fernando Pedroza.

O vereador Marcelo Bolo, através de documento oficial, fez uma indicação ao executivo municipal, que se trata da aquisição de dois parques infantis para o divertimento da criançada da cidade.

Na referida indicação de Nº 080/2023, o edil solicita que os parques infantis sejam instalados pelo poder executivo  nos bairros alto de São Joaquim e Miguel Trindade.

O vereador Marcelo Bolo disse que em nome das crianças Pedrozenses espera ser atendido com essa indicação através do executivo municipal. “Os parques infantis instalados irão proporcionar mais um espaço de diversão para nossa criançada já que só dispomos da praça central” reforça o edil.

Atacante Pedro atinge a marca do 100º gol com a camisa do Flamengo.

O atacante Pedro, artilheiro do Flamengo em 2023 e também na última temporada, chegou a 100 gols. O centésimo gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo contra o Santos, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro também quebrou seu recorde de gols numa temporada. Com o anotado nesta noite, chegou a 30 em 2023. Na temporada passada, marcou 29. Este foi o primeiro gol de bola rolando desde 28 de junho.

Pedro chegou ao 100º gol em 212 jogos pelo Flamengo. O jogador de 26 anos conquistou oito títulos com a camisa rubro-negra: uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois estaduais.

Detalhe: Após o comando de Tite, atualmente o centroavante Pedro tem sido o titular do Flamengo, colocando Gabigol no banco de reservas.

Homem morre baleado após discussão em bar na Grande Natal.

Um homem de 56 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (02/11) após uma discussão que teve início em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Outro homem ficou ferido com golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a discussão entre os homens teve início por volta das 16h em um bar. Na confusão, um dos homens entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro tentou dar golpes utilizando um facão. Após ser atingido na mão, ele sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra o suspeito de dentro do veículo até bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.

Atingido pela facada, o motorista do carro recebeu atendimento e foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A vítima dos tiros morreu na hora.

“Teve início com uma discussão em via pública onde ambos foram atingidos. Temos algumas testemunhas que ainda serão ouvidas e haverá um procedimento conduzido agora pela Delegacia de Plantão”, afirmou a delegada Michelle Barros, que esteve no local do crime.

Além da presença da Polícia Civil no local para iniciar a investigação, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a retirada do corpo e o trabalho de perícia.

Walter Alves é reconduzido a presidência do MDB-RN.

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou nesta semana a convenção estadual. O evento, que aconteceu de forma cartorial, na sede do partido, em Natal, confirmou a reeleição do vice-governador Walter Alves para a presidência e do ex-senador Garibaldi Filho para a vice-presidência do diretório estadual, com mandato de dois anos.

A convenção marca o início de um período importante para o MDB-RN. O maior partido do Rio Grande do Norte está se preparando para as eleições municipais do próximo ano. Atualmente, o MDB-RN conta com 46 prefeitos, diversos vice-prefeitos e centenas de vereadores em todas as regiões do estado.

Walter Alves enfatizou a importância da unidade do partido e da continuidade do trabalho em prol da população potiguar. “Estamos comprometidos em fortalecer o MDB-RN e continuar servindo ao povo do Rio Grande do Norte. As eleições municipais são uma oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso com os valores democráticos e com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...