quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Rádio Cidade celebra 17 anos de sucesso e superação.

Nesta data 26 de outubro de 2023, a Rádio comunitária cidade fm 104,9 de Fernando Pedroza-RN, comemora 17 anos de sucesso, inovações e acima de tudo muita superação para se manter no ar...durante esses anos.

Apesar das dificuldades a FM Cidade 104,9 é uma referência no cenário radiofônico na região central do RN, com sede e estúdios localizados as margens da BR-304, em Fernando Pedroza.


O idealizador desse projeto radiofônico foi José Renato. Fundada em 2006, a emissora se destacou por sua abordagem inovadora, levando informações e entretenimento de qualidade para toda a região central e para todo pais através da internet.

A radio FM cidade tem sido o palco para inúmeras entrevistas com personalidades locais, além de bate-papos diários que cativam os ouvintes. A emissora abriu as portas para as instituições do município.

A rádio conta com uma pequena equipe de abnegados que prestam serviços comunitários no dia a dia.

Precisamos de mais apoio de nossa sociedade para mantermos esse projeto radiofônico no ar por mais anos no AR...

Neste aniversário de 17 anos, a Rádio Cidade celebra seu passado de sucesso e olha para o futuro com entusiasmo, comprometida em continuar sendo a voz de FP, oferecendo informações, entretenimento.

Parabéns à Rádio FM 104,9 por essa marca significativa em nossa FP.

Nesta quinta feira (26) tem Sessão na Câmara de Fernando Pedroza.

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, realiza nesta quinta-feira (26/10), mais  uma sessão ordinária do ano. O horário da reunião está previsto para as 15 horas.

A sessão ordinária terá transmissão AO VIVO pelas redes sociais da Câmara de Vereadores e através da Radio FM 104,9. 

Fique ligado!!

Brasileirão: Grêmio vira em cima do Flamengo por 3x2.


Em um jogo de reviravoltas e muitos gols como se caracterizou na rodada, o Grêmio virou em cima do Flamengo e venceu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (25/10), na Arena Gremista.

Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram os gols gremistas em um intervalo de cerca de 10 minutos. Antes, Everton Cebolinha havia aberto o placar. Luiz Araújo descontou no fim.

O Grêmio volta a jogar no sábado, contra o América-MG, no Independência. Já o Flamengo teve o duelo com o Bragantino adiado, já que não abriu mão de jogar no Maracanã, já cedido para a Conmebol por conta da final da Libertadores.

Com a vitória, o Grêmio se colocou de volta no G-6 e é o sexto com 47 pontos. Já o Flamengo caiu para a quarta colocação, com 50 pontos, atrás do Palmerias no saldo de gols, e perdeu a chance de ser o vice-líder do Brasileirão e encurtar a distância para o Botafogo para seis pontos.

Homem morre durante tentativa de assalto na Grande Natal.

Dois homens invadiram uma casa na tarde desta quarta-feira (25/10), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Durante a tentativa de assalto, um homem morreu e outro ficou ferido.

Haviam três pessoas em frente ao imóvel no momento do crime, dois homens e uma mulher. Um rapaz conseguiu escapar e o outro foi ferido, ele foi levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas veio a óbito.

A dupla tentou levar alguns objetos da casa, mas não conseguiram e roubaram uma moto que pertencia ao homem que veio a óbito. 

O veículo tinha rastreador e acabou sendo localizado pela polícia militar.

Eleições em Natal: Rogério, Styvenson, Paulinho, Girão, Gonçalves e BG vão defender projeto único para 2024.

Na noite da última terça-feira (24/10), se reuniram em Brasília-DF os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim, os Deputados Federais Paulinho Freire, General Girão e Gonçalves, Breno Queiroga e o comunicador Bruno Giovani, o popular BG.

Projetos pessoais, diferenças e vaidades ficaram de lado.

Foi acertado que apenas um dos pré-candidatos a prefeito de Natal deste grupo irá prevalecer e sair para defender um projeto para Natal ousado, diferente e robusto.

Essa decisão do nome que vai representar este grupo no pleito de 2024 será feita agora já no mês de Novembro.

Estavam representados na reunião o União Brasil, PL, Podemos e PSDB. Mais partidos irão se somar ao projeto.

Conservadores, liberais, centro-direita e direita em Natal finalmente passaram a falar a mesma língua.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...