quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Deputado Estadual Gustavo de carvalho visitou o município de Fernando Pedroza nesta quinta feira 31, onde foi recebido pelo amigo e vereador Galego da padaria.


O Deputado Estadual Gustavo Carvalho PSDB, esteve na manhã desta quinta feira 31, visitando o  município de Fernando pedroza, e num momento muito oportuno onde tivemos na ultima quarta feira 30, ou seja um dia antes uma reunião com varias autoridades sobre segurança publica local.

Na ocasião o deputado Gustavo de carvalho falou a reportagem da FM cidade, onde o mesmo foi sensível com a situação sobre segurança de nosso município, e se prontificou em marcar uma audiência com o comandante da PM e irá buscar uma solução para ampliar o efetivo policial da cidade.


Sobre orçamento anual de emendas, o deputado Gustavo carvalho disse está sempre em sintonia com o vereador Galego da padaria e com o vice prefeito João de xota, onde irá destinar emendas de acordo com a orientação tomada, quer  seja para  a realização de cursos profissionalizantes ou drenagem e pavimentação.

O deputado Gustavo de carvalho foi recebido na manhã desta quinta na câmara de vereadores pelos edis Galego de padaria, Edson Faustino e Magnos Paulo.

A entrevista completa do deputado Gustavo de carvalho será exibida no próximo sábado no programa conversa franca através da Radio comunitária FM Cidade 104,9 as 8:30hs. Fique ligado!!!!


Politica: PT de Fátima Bezerra e PSB de Rafael Mota em sintonia sobre alianças para 2018.

Os presidente nacionais do PT, Gleisi Hoffmann, e PSB, Carlos Siqueira, vão se encontrar nas próximas semanas para abrir um processo de diálogo. 

A iniciativa, que partiu de Gleisi, marca a tentativa de reaproximação das legendas que caminharam lado a lado durante décadas e nos últimos anos se distanciaram.

Havendo esse entendimento, aqui no RN o deputado federal Rafael Motta deverá ficar mais perto da candidatura da senadora Fátima Bezerra. Mas, existe possibilidade, ninguém duvide, do PSB ter candidato próprio ao governo do RN.

Fonte: Blog do primo
Fernando Pedroza: prefeita Sandra autoriza o pagamento da folha salarial do mês de agosto.
A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza por meio da secretaria da administração e finanças inicia o pagamento do funcionalismo municipal referente a folha do mês de agosto de 2017, nesta quinta-feira (31).

Mesmo com a crise financeira que atinge as prefeituras de todo o país, a Prefeita Sandra Jaqueline segue cumprindo com sua obrigação e responsabilidade efetuando nesta quinta feira 31,o pagamento do funcionalismo municipal em dia.

Fonte: blog reconstruir é preciso
Confirmado, Agências do Banco do Brasil em Lajes  e Santana do Matos serão reabertas em dezembro próximo.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/RN) recebeu do gerente de administração do Banco do Brasil, Luís Gustavo Monteiro, as informações das próximas datas de reabertura de 15 agências das cidades do interior.
No mês de maio o Procon Estadual abriu procedimento para exigir um cronograma buscando minimizar os prejuízos dos consumidores dos municípios do RN. Com isso, a instituição confirmou as seguintes datas e cidades:
  • Touros – Reaberta
  • Baraúna – Já aberta e com funcionamento a partir de 04/09/2017
  • São Paulo do Potengi – 20/09/2017
  • Umarizal – 30/09/2017
  • São Miguel – 31/10/2017
  • Acari – 01/11/2017
  • Florânia – 13/11/2017
  • São José do Campestre – 30/11/2018
  • Tibau do Sul – 30/11/2018
  • Santana do Matos – 06/12/2017
  • Lajes – 30/12/2017
  • Gov. Dixcept Rosado – 10/01/2018
  • Caraúbas – 16/01/2018
  • João Câmara – Previsão 30/03/2018
  • Monte Alegre – 30/03/2018
O Procon/RN estará atento às datas apresentadas. E em caso de descumprimento, será feito auto de constatação nas agências das cidades e possíveis multas.
Fonte: G1-RN

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...