sábado, 21 de setembro de 2019

Conversa Franca recebe neste sábado 21,o enfermeiro Jackson Souza.

Na edição do programa Conversa Franca deste sábado 21, o jornalístico receberá o enfermeiro pedrozense, Jackson Souza, onde abordaremos como tema principal:´´Doenças Cardiovasculares e Depressão``.

O programa Conversa Franca vai ao ar logo mais as 8:20:h e é Líder... em audiência nas manhãs de sábado através da rádio comunitária FM Cidade 104,9.

A apresentação é dos locutores Manoel Gerônimo e Tarcízio Gonçalves. Se ligue!!

 


Setembro Cidadão: Gestão da Escola Fabrício Pedroza realiza 3º Passeio Ciclistico Ecológico em Fernando Pedroza-RN.

A gestão da Escola Municipal Fabrício Pedroza realizou na tarde desta sexta feira (20/09), a terceira edição do Passeio Ciclístico Ecológico em Fernando Pedroza-RN.

O evento ciclístico está inserido no Setembro Cidadão e contou com a participação dos gestores escolar Eliana de Santana e Maria Gerônima, professores, Paulo Trindade (Idealizador do projeto),Ivanilda,Maria Batista, Hudson, Guilhermina Patricia, João Paulo, Mario Matheus e demais...alunos, pessoal de apoio,além da presença da excelentíssima prefeita,Sandra Jaqueline, vereador Francimário Souza e alguns adeptos do pedal.

A largada do passeio ciclístico saiu de frente da referida escola passeando pelas ruas da cidade com apoio da policia militar e equipe da saúde do município.

Durante o Passeio Ciclístico aconteceu uma Ação Ecológica, com a realizada do plantio de mudas de plantas em parceria com os moradores.

Para os organizadores, além do incentivo ao uso do pedal como meio de transporte, o Passeio Ciclístico faz parte das ações do Setembro cidadão proporcionando um momento de lazer e saúde aos participantes que promove o uso da bicicleta. 

Parabéns a gestão escolar do Fabrício Pedroza, pela organização de mais um Passeio Ciclístico Ecológico, contido dentro da campanha Setembro Cidadão...Parabéns!!!!!parabéns!!!!

Após fugir de policiais, suspeito de participar da morte de estudante em Natal se entrega.

O suspeito de participar da morte do estudante Arthur Lima de Oliveira, no Alecrim, que havia fugido da polícia poucas horas depois de ser detido, se entregou na tarde desta sexta-feira (20),segundo informou a Polícia Civil. Logo após a prisão, ele foi encaminhado para a audiência de custódia. O outro suspeito ainda continua foragido.

O criminoso escapou na própria quarta-feira (18), dia do crime, ao ser levado por policiais civis para a comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste, para indicar o local onde morava o comparsa dele no assalto que terminou com a morte de Arthur Lima de Oliveira. Mesmo sob a guarda de 12 policiais e algemado, ele conseguiu fugir.

O suspeito havia sido detido por funcionários e alunos após invadir uma escola no Alecrim, quando estava em fuga, e entregue aos policiais.

AMISTOSOS: Tite convoca seleção brasileira para enfrentar Senegal e Nigéria em outubro.

Nesta sexta-feira, Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos diante de Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, e a lista contou com algumas novidades, como por exemplo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, e Matheus Henrique, do Grêmio.
Confira abaixo a lista completa:
GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR), Weverton (Palmeiras)
LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid)
DEFENSORES: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Rodrigo Caio (Flamengo), Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
MEIO-CAMPISTAS: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Flamengo), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique)
ATACANTES: Éverton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Neymar (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Gabriel Jesus (Manchester City)

Santana do Matos: Averiguação sobre não funcionamento de creche será arquivada.

A Promotoria de Justiça da comarca de Santana do Matos, cidade localizada na região Sertão/Central do RN, torna pública, para os devidos fins, a promoção de arquivamento do Inquérito Civil nº 074.2019.000098, instaurado para apurar o não funcionamento de creche nova, localizada no bairro Santa Luzia, no citado município.
Conforme aviso assinado pelo promotor Alysson Michel de Azevedo Dantas, veiculado através da edição da última quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado, aos interessados fica concedido o prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público do RN (MPRN), na capital do estado, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...