terça-feira, 24 de dezembro de 2019


Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza adia SORTEIO NATALINO DE PRÊMIOS devido  recomendação da Sesap.

Atendendo uma recomendação da Sesap, secretaria estadual de saúde, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN,Gestão Sandra Jaqueline, resolveu adiar o SORTEIO NATALINO DE PRÊMIOS, que estava marcado para está quarta-feira 25, o mesmo passando para o próximo dia 31 de dezembro na praça pública.

Essa medida se faz necessária devida no ultimo dia 21 durante a entrega de presentes do natal das crianças de Fernando Pedroza, uma pessoa da organização esta internada em Natal suspeita de sarampo.

Portanto até que possamos vacinar esse pessoal não podemos realizar evento social com aglomeração de pessoas...

Pedimos para as pessoas que tiveram contato no local com essas pessoas virem munidos de documentos para que sejam vacinados preventivamente contra o sarampo.

A Secretária Municipal de Saúde , Rosane Ribeiro enfatiza que a vacinação é uma forma de proteger a todos... 

Grato pela compreensão!!!


Prefeito de Granjeiro é morto a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência no Ceará.

O prefeito da cidade de Granjeiro, no Ceará, João Gregório Neto, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, na manhã de terça-feira (24). A vítima foi atingida pelas costas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram mobilizadas para identificar e localizar os suspeitos. Policiais dos municípios de Cariús, Cedro, Iguatu, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre também estão auxiliando nas investigações.

Segundo moradores da cidade, um carro com suspeitos foi visto se aproximando do gestor municipal. Logo depois, foram ouvidos pelo menos três disparos. Moradores tentaram socorrer o prefeito, mas quando chegaram próximo ao local ele já estava morto. 

A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas pela polícia. De acordo com uma fonte da polícia, o carro utilizado pelos criminosos foi flagrado por uma câmera de segurança.
 



MENSAGEM NATALINA DA PREFEITA DE FERNANDO PEDROZA, SANDRA JAQUELINE.


PARA AS FAMÍLIAS PEDROZENSES, FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO ANO DE 2020!!!

MENSAGEM NATALINA DE JOÃO CUSTÓDIO E MERCADINHO BOM JESUS.

FELIZ NATAL!! VOTOS DE JOÃO CUSTÓDIO E FAMILIA AOS CLIENTES E AMIGOS!! 

Fernando Pedroza:Católicos celebrarão tradicional missa de Natal na Igreja de São Joaquim nesta terça 24.

Católicos se reunirão na noite desta terça feira (24/12) na Igreja de São Joaquim em Fernando Pedroza, para a assistirem a celebração da tradicional missa de Natal.

A cerimônia, que para os católicos representa a expectativa do nascimento de Jesus, será celebrada pelo pároco, Jailton Soares. O reverendo é responsável atualmente pelas Paróquias de Angicos e Fernando Pedroza.

A missa terá inicio as 19:hs e será transmitida ao vivo pela rádio comunitária FM Cidade 104,9.


Mensagem Natalina do locutor e editor do blog Fococentral.

Um Feliz Natal para todos!!!
CBF anuncia Supercopa do Brasil em Brasília no dia 16 de fevereiro.

Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a data, o horário e o local da primeira edição da Supercopa, entre Athletico-PR, atual campeão da  Copa do Brasil, e Flamengo, campeão do Brasileirão 2019.

 

O duelo de rubro-negros será em um domingo, dia 16 de fevereiro, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

 

Além de disputarem o primeiro título nacional da temporada, Athletico e Flamengo dividirão uma premiação de R$ 7 milhões, sendo cinco para o vencedor e dois para o vice.


Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em Macau-RN.

Policiais civis da Delegacia Regional de Macau prenderam, na ultima sexta-feira (20), Eney Moura Pereira, vereador da Câmara Municipal de Serra do Mel. A prisão se deu na cidade de Macau, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Apesar das diligências realizadas pela polícia, ele não tinha sido localizado, tendo se apresentado na delegacia.
Segundo as investigações, Eney Moura e Bergson Moura são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra Caius Gracus Veríssimo de Oliveira. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano, no povoado Alcanorte, no município de Macau.
No dia do crime, foi encontrado nas proximidades do local da tentativa de homicídio um veículo abandonado que seria pertencente a Bergson Moura. A partir dessa informação, chegou-se ao segundo suspeito, Eney Moura, que é primo de Bergson Moura e vereador no município de Serra do Mel.
A motivação do crime estaria a uma possível vingança contra Caius Gracus, diante da suspeita de envolvimento dele no homicídio praticado contra Élio Pereira de Moura, que é irmão de Eney Moura Pereira. Élio Pereira foi morto no dia 16 de junho deste ano, na cidade de Pendências.
A Polícia Civil solicita que a população, através do Disque Denúncia 181, continue enviando informações de forma anônima.
As informações são da Polícia Civil do RN

Bancos abrem nesta terça-feira (24) em horário especial, das 9h às 11h.

Os bancos vão abrir em horário especial de atendimento nesta terça-feira, 24, na véspera de Natal. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nos estados com horário igual ao de Brasília, como é o caso do Rio Grande do Norte, o horário de funcionamento na véspera do Natal será das 9h às 11h.
Nos estados com estados com diferença de uma hora em relação à Brasília, o horário local será de 8h às 10h (9h às 11h no horário de Brasília). Nos estados com diferença de duas horas em relação à Brasília, o atendimento será de 8h às 10h (10h às 12h, no horário de Brasília).

Véspera e dia de Natal podem ser de chuva no RN, segundo EMPARN.

No Rio Grande do Norte, a véspera e o dia de Natal podem ser de pancadas de chuvas no litoral e no interior, de acordo com o meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot.
Segundo ele, um sistema de Vórtices Ciclônicos em Altos Níveis (VCAN) atua sobre nuvens da região Nordeste. O sistema é o responsável por provocar pancadas de chuva em qualquer área dessa porção do país. As chuvas podem ocorrer na terça-feira, 24, e também na quarta-feira, 25.
Segundo o Clima Tempo, as temperaturas máximas para os próximos dias em Natal devem ficar em torno dos 31°C. À exceção, até o final do ano, é a previsão para a próxima sexta-feira, 27, quando os termômetros deverão marcar 32°C.
Nesta terça-feira, 24, ainda de acordo com o serviço de meteorologia, a possibilidade de chover na capital fica em torno de 60%. O volume de chuvas previsto é de 10 mm. Para o dia 25, a chance de chover é a mesma desta terça-feira. No entanto, o volume esperado é menor, 8mm.

 




 


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...