domingo, 23 de dezembro de 2018

Vereador Magnos Paulo prestará conta do seu mandato em 2018 no programa legislativo em ação.

Neste domingo 23, o vereador, Magnos Paulo (PT), estará prestarndo contas de mais um ano de mandato no poder legislativo pedrozense em 2018.
O edil estará falando no Programa de Rádio “Legislativo em Ação”, apresentados todos os domingos de 11h as 12:h na FM Cidade 104.9. 
Fique Ligado!!!

Esporte: Real Madrid goleia algoz do River Plate e ganha 3º Mundial seguido.

O Real Madrid conquistou o Mundial de Clubes pela terceira vez consecutiva na tarde deste sábado. Em Abu Dhabi, o poderoso time espanhol confirmou seu favoritismo diante do Al Ain e venceu a decisão contra o algoz do argentino River Plate por 4 a 1.
A equipe madrilena conquistou o Mundial organizado pela Fifa nas temporadas de 2014, 2016, 2017 e 2018. Na antiga Copa Intercontinental, o Real levou a melhor nas edições de 1960, 1998 e 2002. Entre os dois torneios, portanto, a equipe merengue contabiliza sete títulos.
O próximo compromisso do Real Madrid está marcado apenas para o dia 3 de janeiro de 2019. Pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, o time merengue entra em campo pela primeira vez desde o título mundial para enfrentar o Villarreal, na condição de visitante.


Afonso Bezerra: Vereador defende servidores públicos e cobra do prefeito atrasa de salários.

O vereador Antonio Carlos Ciríaco, “Carlinhos da Serra” (PRP) Líder da Bancada de Oposição na Câmara de Afonso Bezerra (PRP) voltou a defender os funcionários públicos da Prefeitura de Afonso Bezerra na Região Central do RN. Segundo ele, tem servidores que estariam com salários de Novembro, Dezembro e 13º terceiro atrasados.

“A gestão tem massacrado os funcionários públicos. Tem funcionários com três meses de atraso. A gestão tem sido cruel com os servidores. Queremos que a gestão cumpra com as obrigações dela, pois até aqui tem deixado a desejar.”, reforça o Vereador.

O legislador também conta que esteve com alguns professores e os mesmos reclamaram que seus vencimentos têm sofrido alterações. O parlamentar pede a regularização dos vencimentos com urgência.

ALÔ GALERA É HOJE!! BALNEÁRIO PARAISO VERDE EM ANGICOS APRESENTA!!

TODO MUNDO TÁ CONVIDADO,PARTICIPE!!

Alto do Rodrigues: professor de academia é executado dentro de oficina.

Na noite deste sábado (22), foi registrado um crime por arma de fogo na avenida Ângelo Varela, em Alto do Rodrigues.

A vítima, identificada como Mysshael Freire, seria professor de uma academia de musculação e era dono de uma oficina de moto.O crime aconteceu dentro da própria oficina da vítima.

Não se sabe ainda se foi tentativa de assalto ou rixa de alguém, já que o jovem, de acordo com amigos, não tinha inimigos. Ainda de acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens de capacete em uma moto. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Mysshael.

Segundo a PM a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Defesa reverte determinação da justiça e prefeito de São Rafael volta ao cargo.

Após determinação da Justiça, na última segunda (17) que decidiu pelo afastamento do chefe do executivo das suas funções, por não ter atendido um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com o Ministério Público, para exonerar servidores temporários e contratar aprovados em concurso municipal, a decisão foi revertida.

A informação foi confirmada pelo advogado, Fábio Sena, especialista em direito público e direito eleitoral.

O afastamento se deu por motivo da execução de um TAC assinado pelo então gestor da época, em 2013. Tendo sido apresentado recurso junto ao TJRN e mostrado que o atual prefeito cumpriu as determinações da justiça, foi deferido a liminar que suspendeu a decisão de primeiro grau, determinando o retorno do prefeito a função".

De volta ao cargo de prefeito Reno disse estar tranquilo e que tudo será esclarecido diante da lei. Para o advogado Fábio Senna, a defesa está tranquila tendo em vista que as determinações foram atendidas. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...