sábado, 4 de novembro de 2017

Antidoping: Atacante Paolo Guerrero é suspenso preventivamente por 30 dias.

O atacante do Flamengo Paolo Guerrero foi suspenso preventivamente por 30 dias, após ser flagrado em exame antidoping. A informação foi passada pela Federação Peruana de Futebol (FPF), por meio de suas redes sociais.
A medida foi tomada pela Comissão Disciplinar da Fifa, já que o teste que apontou o uso de substância ilícita, ainda não especificada, se deu durante um jogo da entidade que rege o futebol mundial, a partida entre Argentina e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Com a pena de 30 dias, Guerrero não poderá defender sua seleção na disputa da repescagem para a Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia. Além disso, ele perderá a reta final da temporada do Flamengo, já que a punição vale para todas as competições.
Prefeitura de Fernando Pedroza disponibiliza o ônibus para a prova do ENEM neste domingo dia 05.

A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria municipal de educação IRÁ disponibilizar do ônibus escolar para atender os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que prestaram suas provas no campus da Ufersa em Angicos no próximo domingo 05.

De acordo com a secretaria da pasta da educação Eliana de Santana , o ônibus sairá do centro da cidade a partir das 11:hs da manhã com destino a ufersa em angicos.


Vale lembrar que esse ano as provas serão aplicadas das 13 às 18 horas, no dia 5, e das 13 às 19 horas, no dia 12.

Nota: em nosso município, algo em torno de 20 a 25 alunos estarão fazendo o ENEM esse ano.
Esporte: Conmebol confirma horários das finais da Libertadores e das semi da copa sul-americana.
Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta sexta-feira as datas e horários das finais da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús. O jogo de ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, será realizado no dia 22, às 21h45 (de Brasília). O confronto de volta será na quarta-feira seguinte, dia 29, às 20h45 locais (21h45 de Brasília) no estádio La Fortaleza, em Lanús.

A Conmebol também divulgou, nesta sexta-feira, as datas e horários das partidas das semifinais da Copa Sul-Americana 2017. Flamengo, Junior Barranquilla, Libertad e Independiente são os clubes que brigam pelas duas vagas na final da competição.

JOGOS DE IDA
·           21/11 - Libertad x Independiente, 22h15* (Assunção)
·          23/11 - Flamengo x Junior Barranquilla, 21h45* (Rio de Janeiro)

JOGOS DE VOLTA

·         28/11 - Independiente x Libertad, 22h15* (Buenos Aires)
·          30/11 - Junior Barranquilla x Flamengo, 22h15* (Barranquilla)



 

No próximo dia 08 de novembro fará 08 anos da partida de um dos mitos da politica da região central (Jaime Batista).

Angicos e a região central relembrará no próximo dia 08 de novembro, o aniversario de morte de oito anos do saudoso Jaime Batista dos Santos, uma das figuras mais ilustres que o município de Angicos já teve.

O tejão como era conhecido, foi considerado um mito na política partidária na Região Central Potiguar, especialmente no município de Angicos e na terra de São Romão, por se tornar um dos principais personagens colaboradores para a emancipação política de Fernando Pedroza. Jaime comandou o Executivo Angicano em 1988 e 2008.

Jaime Batista na sua vida pública deixou um legado no município de Fernando Pedroza, Como a construção de casas populares,construção do açude orós da melancia e ajudou O DISTRITO de Fernando Pedroza tornar-se cidade.


Querido por muitos, Jaime faleceu na noite fatídica de um domingo, 8 de novembro de 2009, por volta das 23h, em acidente automobilístico na RN 263 entre as cidades de Afonso Bezerra a Angicos.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...