segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Fernando Pedroza: População presta último adeus ao pastor Francisco Ednaldo.

Foi realizado no final da tarde deste domingo (06/10) o sepultamento do pastor, Francisco Edinaldo, popular (Tilouro) falecido nas primeiras horas de ontem em Fernando Pedroza/RN.

O velório ocorreu durante todo o dia desse domingo em sua residência localizado à Rua Joao Câncio de Oliveira, em Fernando Pedroza. O sepultamento aconteceu às 16 horas, no Cemitério Público local.

Familiares, parentes, amigos, autoridades  e evangélicos de várias congregações ainda abalados pela surpresa de tão precoce perda, acompanharam o cortejo emocionados e deram o último adeus ao pastor Francisco Edinaldo.

O pastor Francisco Ednaldo, realizava uma importante obra evangélica na igreja Assembleia Deus de Milagres há vários anos em Fernando Pedroza.

A redação desse blog registra com profundo sentimento de dor e tristeza aos familiares do Pastor Francisco Ednaldo, a sua morte tão precoce. 

Descanse em paz no reino do céu amigo!!!

Flamengo vence Chapecoense e aumenta distância na liderança do Brasileirão.

Mesmo sem contar com alguns titulares, o Flamengo fez valer o bom momento e venceu por 1 a 0 a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 52 pontos e colocam pressão no Palmeiras. Já os catarinense seguem com 15, na lanterna do Campeonato Brasileiro.
Os cariocas foram amplamente superiores no primeiro tempo e abriram o placar com Bruno Henrique. Na etapa final, a Chapecoense até equilibrou um pouco as ações, mas não teve capacidade para empatar.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã. No dia anterior, a Chapecoense enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

Homem é preso em Extremoz após admitir relação com menina de 12 anos.

Um homem foi preso, na tarde do último sábado, 5, após se dirigir à Polícia Rodoviária Federal e confessar que mantinha relações sexuais com uma menina de 12 anos. O caso ocorreu no município metropolitano de Extremoz.
O suspeito, que possui 36 anos, estava com a jovem em uma motocicleta sem placa, que foi abordada pelos agentes rodoviários no quilômetro 55 da BR-101.
A princípio, o homem informou aos policiais que a menina era sua irmã. Desconfiada, a PRF examinou os documentos dos dois e constatou que não havia qualquer parentesco entre o homem e a garota.
De acordo com a PRF, após a constatação, o homem confessou que a menina era sua namorada, e que moravam na casa da mãe dela. A relação, segundo ele, já durava nove meses.
O ato se caracteriza como crime de estrupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena vai de oito a 15 anos de reclusão.
A partir de agora, o caso está sendo cuidado pela Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

POLITICA:Garibaldi e Walter Alves celebram novo MDB sem filiação de “fichas sujas”.

O ex-senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves participaram, na manhã deste domingo, 6, da Convenção Nacional do MDB, em Brasília, que definiu novidades no estatuto da sigla, que inclui a proibição à filiação e possível candidatura de políticos considerados “fichas sujas”.
Além deste ponto, o novo estatuto prevê a ampliação da participação feminina no MDB. Para Garibaldi, trata-se de um “um momento importante de renovação e novas metas para o MDB”.
Durante o encontro, o MDB aprovou por aclamação o seu novo presidente: Baleia Rossi. O deputado Walter Alves elogiou o novo líder do partido e destacou a importância da renovação no estatuto.
“O MDB elegeu, por aclamação, Baleia Rossi como novo presidente. O partido entra em uma nova fase, oxigenado e renovado, com metas e propostas para as eleições do próximo ano”, ressaltou Walter Alves.
Ontem à noite, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ofereceu um jantar de confraternização para dirigentes nacionais do MDB.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...