sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Definidos os semi-finalistas do campeonato de blocos de futsal 2018.

Na noite desta quinta feira 01 de fevereiro aconteceu no Ginásio de esporte Roberto Trindade, a última rodada da 1ª fase do campeonato de blocos de futsal 2018.

Tivemos no primeiro jogo Movidos a álcool 05x03 Flamengo na folia. Gols Gustavo 02, Jaedison 02 e Dênis 01 para os movidos a álcool, enquanto  Renato, Juscelino e Josinaldo marcaram 01 gol cada para o flamengo na folia.

No segundo Jogo tivemos Tudo Bletes  06 x 00 chape na folia. Gols do tudo bletes, Hudson Roberto 02, arimateia 01,Miguel 01, weverton 01 e Feleipe Leandro 01.

Após esses resultados, foram conhecido os semi-finalistas da competição.

Na próxima terça feira 06 teremos os seguintes jogos:
Me leva x  Movidos a álcool
Vaqueiros x tudo bletes
Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal suspende edital do processo seletivo para fazer correção.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza-RN, no uso de suas atribuições e com fundamento no art.37, inciso IX da constituição federal de 1988, decide suspende o edital do processo seletivo para correção.

1

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Fernando Pedroza: Igreja Batista realiza neste domingo (04) projeto esportivo e social.

A igreja Batista em Fernando Pedroza, através do pastor João Maria, estará realizando a partir do próximo domingo dia 04 ás 7:30h da manhã no ginásio de esportes local um projeto esportivo e social em nosso município.

Segundo o pastor João Maria o projeto terá uma parceria com as escolas do município, onde a criança deve está matriculada e  apresentado boas notas.

O projeto da igreja Batista também visa dá oportunidade a essas crianças e jovens livrando os mesmos dos vícios das drogas e da  prostituição.


As inscrições e matriculas são gratuitas para crianças entre 06 e 08 anos e 12 e 14 anos.

Outras informações: 9 9662 1081

Pesquisa: 54% da população brasileira quer ex presidente Lula na cadeia, diz Datafolha.

Os fatos já revelados pela Operação Lava Jato são suficientes para que Lula seja preso, na opinião de 54% da população, segundo o instituto Datafolha.

O apoio à prisão do ex-presidente, condenado a 9 anos e 6 meses por corrupção e lavagem de dinheiro, cresce nos grupos dos mais ricos (76%) e instruídos (69%), informa o jornal Folha de São Paulo.
Prevalece entre todos, porém, a ideia de que ele não será preso (66%). O petista recorre em liberdade. Pelo entendimento do STF, só começará a cumprir apena se a segunda instância ratificar a decisão.
A pesquisa revela também que 89% defendem a continuidade das investigações contra Michel Temer (PMDB), acusado de obstruir a Justiça e integrar organização criminosa.


Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza publica edital de processo seletivo com apenas 17 vagas para contratação temporária.

A prefeitura Municipal de Fernando Pedroza  publicou nesta quinta-feira (01), no Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), o edital 001/2018 do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar em diversas áreas da administração no município.

De acordo com a chefe do executivo pedrozense, Sandra Jaqueline (PSD)  serão apenas 17 vagas disponibilizadas exclusivamente para nível superior. As inscrições para uma das vagas podem ser feitas somente de forma presencial na sede do Poder Executivo, no centro de Fernando Pedroza, no período correspondente das 08 horas às 13 horas, nos dias 05 e 06 de fevereiro.

Para esta edição do processo seletivo, os salários variam de acordo com cada função, indo de R$ 1.724,10 a R$ 15.000,00.

A organização do processo seletivo alerta para que os candidatos verifiquem no edital os pré-requisitos para assumir o cargo, e toda documentação que é necessária entregar para a admissão.


Para melhores detalhes sobre Função, número de vagas, jornada de trabalho e renumeração o candidato poderá ter acesso à cópia do edital que se encontra publicado na página do Diário Oficial dos Municípios. www.diariomunicipal.com.br/femurn

Esporte: Flamengo anuncia por quatro anos a contratação do atacante Henrique Dourado (o Ceiflador).

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Henrique Dourado. Terceiro reforço do Mengão para a atual temporada, o atacante chega à Gávea para ser mais uma opção ao ataque rubro-negro, já que Paolo Guerrero ainda está suspenso após ser flagrado em um exame antidoping quando defendia a seleção peruana.
Artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 18 gols, ao lado de Jô, ex-Corinthians, Dourado era o principal alvo do Timão, porém, a diretoria do Fluminense fez jogo duro e acabou não negociando com a equipe paulista. O que os tricolores não esperavam era um fim ainda pior: ver seu principal jogador parar no rival.

Revelado pelo Flamengo-SP, Henrique Dourado se destacou pela frequência com a qual sempre balançou as redes. Em 2011, no Cianorte, fez 14 gols em 30 partidas. Já no ano seguinte foi peça-chave da Chapecoense, que conquistou o acesso à Série B do Brasileirão.

O sucesso gradativo do jogador fez com que ele chegasse ao Palmeiras e, posteriormente, defendesse as camisas de Cruzeiro e Vitória de Guimarães, de Portugal. Em 2016, retornou ao Brasil para vestir a camisa do Fluminense.

Aumento: Conta da CAERN será reajustada a partir do próximo mês de março.

A partir de 1º de março os consumidores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vão ter a conta ajustada em 4,36%. O reajuste foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte no último dia 27.

Ficou mantida, para os Municípios a cobrança das tarifas dos serviços de esgotamento sanitário nos seguintes percentuais:

I – 35% (trinta e cinco por cento) da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos condominiais;

II – 70% (setenta por cento) da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos convencionais;


III – 100% (cem por cento) da tarifa de água para os poços tubulares.

MP-RN recomenda que prefeito de Santana do Matos exonere a mãe e a esposa de secretarias.

A mãe e a mulher do prefeito de Santana do Matos deverão ser exoneradas dos cargos de secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e de secretária de Saúde, respectivamente. A recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para que o prefeito as exonere foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE). 

Pelo o que foi constatado pela Promotoria de Justiça de Santana do Matos, a mãe e a mulher do prefeito foram por ele nomeadas para os cargos, “mas não possuem a qualificação técnica e experiência nas áreas que justifiquem as nomeações”.

Além delas duas, o prefeito também deve exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados ou funções de confiança que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com ele e também com o vice-prefeito, com os secretários municipais e com os vereadores da cidade. O prefeito ainda deve se abster de nomear para o exercício de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada pessoas que detenham relação de parentesco consangüíneo com autoridades que configurem nepotismo.

No documento, o MPRN lembra que o nepotismo é “incompatível com o conjunto de normas éticas abraçadas pela sociedade brasileira e pela moralidade administrativa; que é uma forma de favorecimento intolerável em face da impessoalidade administrativa; e que, sendo praticado, beneficia parentes em detrimento da utilização de critérios técnicos para o preenchimento dos cargos e funções de alta relevância.
O MP-RN advertiu o prefeito que o descumprimento da recomendação ensejará a adoção das medidas cabíveis, inclusive pela via judicial.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...