segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

REGIÃO CENTRAL: População de Lajes e Caiçara clamam por segurança.

Os últimos dias vem sendo tenso em Lajes e em cidades da região central do RN, com uma onda de assaltos, principalmente em plena luz do dia.

É um clima de insegurança que se instala onde a sociedade pede ação das autoridades na busca por soluções através de efetivos mais presentes no combate a criminalidade…

Nas últimas duas semanas temos informações de, pelo menos, quatro assaltos a motociclistas, sendo dois em Lajes e dois em Caiçara do Rio do Vento.

Em alguns destes assaltos as motos foram encontradas em áreas rurais bastante danificadas. O pior diante de tudo isso são as vidas colocadas em risco onde o cidadão não tem a liberdade de trabalhar e fazer suas obrigações no dia a dia .

Fonte: Robson Cabugi

 

Gabigol é expulso e Flamengo vence Bahia em jogo emocionante.

Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 na noite deste domingo no Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi dramática, com o Flamengo perdendo Gabigol, expulso, aos 9 minutos do primeiro tempo e terminando a etapa vencendo por 2 a 0.

No início da etapa final, o Bahia virou o jogo em 13 minutos. Mas o Flamengo não desistiu e contou com o artilheiro Pedro para virar o jogo no final.

O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança da competição com 48 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a mais. Para o Bahia, que não vence o Flamengo no Maracanã há 26 anos, a derrota foi a quinta consecutiva e um péssimo resultado na luta contra o rebaixamento.

O Flamengo se despede do futebol em 2020 contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão. O Bahia vai tentar encerrar o jejum de cinco partidas sem vencer diante do Inter, no domingo, na Arena Fonte Nova.


NOTA DO BLOG: O atacante Gabigol de forma irresponsável foi expulso neste jogo, deixando seus companheiros em maus lençóis tendo que reverter um placar que era favorável. Independente do medalhão ou ídolo uma coisa é certa, Gabigol será punido pelo TJD, agora cabe a direção do Flamengo multar severamente o jogador no bolso pelo seu ato de tamanha irresponsabilidade e falta de respeito com o clube de regatas do Flamengo.

 

 

RN registra 1.280 novos casos de coronavírus; 4 óbitos nas últimas 24h.

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste domingo (20). Foram mais 1.280 casos confirmados, totalizando 108.934.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.869 no total. Foram 4 (quatro) mortes nas últimas 24 horas (Natal, Mossoró, Umarizal e Timbaúba dos Batistas).

Casos suspeitos somam 53.317 e descartados são 258.818. Recuperados são 59.105.

Portal: Agora RN

 

 

Casal leva surra de populares e é preso após tentar assaltar uma padaria em Extremoz-RN.

Um casal foi preso na noite do último sábado (19) após tentar realizar um assalto em Extremoz, numa localidade chamada de Vila de Fátima. No momento da ação o casal estava com um carro que havia acabado de tomar de assalto em Ceará-Mirim.

Segundo informações do Via Certa Natal, a dupla de criminosos, com o carro roubado, tentou assaltar uma padaria em Extremoz. Na ação, populares pensaram que o casal portava um simulacro e reagiram à abordagem agredindo os meliantes.

Quando a polícia chegou ao local a dupla estava rendida e os policiais verificaram que a arma não era um simulacro, mas sim uma arma artesanal.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Blog do BG

 

 

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...